• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Headset Gamer Epos Sennheiser GSP 301, Branco e Preto, P2 - R$299,90 a vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ecommerce BRhue sendo Ecommerce BRhue
 
Chegou o meu aqui. Qualidade sonoro boa...microfone bom tb! Conforto mediano(incomoda a parte superior)...mas melhor q o Havit. A única coisa q me incomoda bastante e é tradição da Sennheiser, é fazer esses fios finos, curtos e escrotos, prontos para estragar! Todos os fones que eu tive deles deram problema nele...e esse parece q vai trilhar o mesmo caminho!
 
chegou o gsp500 e 600 aqui, esqueceram de recusar a entrega do 600 :haha:
estou testando o 500, tenho que mecher no equalizer melhor, mas esperava mais.
 
chegou o gsp500 e 600 aqui, esqueceram de recusar a entrega do 600 :haha:
estou testando o 500, tenho que mecher no equalizer melhor, mas esperava mais.

Aqui no aguardo ainda do meu

Ansioso. Estava com um HD681.
 
A única coisa q me incomoda bastante e é tradição da Sennheiser, é fazer esses fios finos, curtos e escrotos, prontos para estragar!
Putz, ainda uso um HD555 que comprei em 2010 (e ele já era velho na época) que tem cabo de 3m e é bem espesso. Funciona perfeito até hoje.

É algo que mudou nos últimos anos? Ou é só nesses headphones da linha gamer? (que acho que era uma subsidiária (Epos) e que agora se separou da Sennheiser, ou algo assim)
 
O fone chegou.

Gostei muito do conforto dele na cabeça, gostei também do ajuste dos arcos e na orelha.

O som ficou inferior ao HD681 que tenho. Mas notei que no jogo, o palco sonoro dele é melhor e para ouvir o posicionamento do inimigo tb.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo