• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Headset Logitech G933 Artemis Spectrum sem fio RGB 7.1 - R$ 575,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
Headset Gamer Logitech G933 Artemis Spectrum Sem fio RGB 7.1 Dolby Surround
Preço à vista: 575,90 + frete
Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=76983

76983_index_gg.jpg
 
é melhor que o revolver?
 
é melhor que o revolver?

Não, é bem terrível pra falar a verdade.

Estou no aguardo do Cloud Flight chegar no Brasil, quero muito um bom headset wireless.
 
é melhor que o revolver?

Não, é bem terrível pra falar a verdade.

Estou no aguardo do Cloud Flight chegar no Brasil, quero muito um bom headset wireless.

Eu sinceramente gostaria de saber de onde algumas pessoas se baseiam pra dizer que um produto é horrivel ou maravilhoso...

O Wetto fez uma análise deste fone (e tem varias outras de sites conceituados) e ele é recomendado. Acredito que se você quer um bom H7 sem fio seja uma boa pedida, embora ele tenha alguns contras.

https://adrenaline.uol.com.br/2017/08/08/50615/analise-audio-logitech-g933-artemis-spectrum-7-1/
 
eu tenho e recomendo

nao eh o melhor fone q eu tenho em termos de qualidade de audio
mas unindo o fato de ser sem fio, ter microfone (mto bom por sinal), bateria que dura bastante e o audio em si q eh bom, so nao eh top, acho um bom fone
nesse preco eu compraria

[]s
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Eu sinceramente gostaria de saber de onde algumas pessoas se baseiam pra dizer que um produto é horrivel ou maravilhoso...

O Wetto fez uma análise deste fone (e tem varias outras de sites conceituados) e ele é recomendado. Acredito que se você quer um bom H7 sem fio seja uma boa pedida, embora ele tenha alguns contras.

https://adrenaline.uol.com.br/2017/08/08/50615/analise-audio-logitech-g933-artemis-spectrum-7-1/

Plástico, desconfortável e é muito "wiggly". Parece que a estrutura dele é em gelatina. Qualidade de audio não é boa, perto do revolver que o user perguntou. Microfone acho que é o único ponto positivo.

Ainda prefiro esperar o Cloud Flight chegar aqui.
 
Tenho a versão com fio dele e não tenho nada a reclamar.

Boa isolação de som, consigo ouvir perfeitamente em jogos e não me sinto desconfortavel com o mesmo. Na época (2 anos atrás) paguei até mais caro que o preço do sem-fio hoje nesta promo.

Outra coisa que vale muito a pena é a garantia da Logitech, o meu deu um problema na ligação do cabo USB com o fone do ouvido e não transmitia som, apenas a saida P2 funcionava normalmente, isso com 9 a 10 meses de uso, acionei a garantia e em menos de 30 dias eu já tinha recebido um fone novo. Hoje estou com dois, um que só funciona a saida P2 e o outro da garantia.

Pra acionar a garantia foi um pouco demorado mas todos os procedimentos foram bem simples, não tive que comprovar nada pros caras, apenas expliquei o problema que aconteceu e encaminhei as fotos com os dados do fone que eles solicitaram, tudo por e-mail e ligação.
 
Tenho a versão com fio dele e não tenho nada a reclamar.

Boa isolação de som, consigo ouvir perfeitamente em jogos e não me sinto desconfortavel com o mesmo. Na época (2 anos atrás) paguei até mais caro que o preço do sem-fio hoje nesta promo.

Outra coisa que vale muito a pena é a garantia da Logitech, o meu deu um problema na ligação do cabo USB com o fone do ouvido e não transmitia som, apenas a saida P2 funcionava normalmente, isso com 9 a 10 meses de uso, acionei a garantia e em menos de 30 dias eu já tinha recebido um fone novo. Hoje estou com dois, um que só funciona a saida P2 e o outro da garantia.

Pra acionar a garantia foi um pouco demorado mas todos os procedimentos foram bem simples, não tive que comprovar nada pros caras, apenas expliquei o problema que aconteceu e encaminhei as fotos com os dados do fone que eles solicitaram, tudo por e-mail e ligação.

tb tive problema no meu g933

comecou a dar ruido ou ficar sem som de um dos lados
pediram pra fazer varios testes e no final, falei q continuava com problema
dai mandei a nota fiscal e em 15 dias recebi um novo vindo la dos EUA e tb fiquei com os 2, o q ta com mal contato no som e o novo

RMA fantastico

sobre o desconforto, pra mim, nada a reclamar

[]s
 
Tem gente que fala bosta sem ter ou usar o fone por muito tempo.

Adoro esse fone, a qualidade de som é inferior a vários como o revolver, mas a proposta dele é outra!! A praticidade de ser wireless, microfone, leds, bom isolamento de sons externos, Muitíssimo confortável é 8/10. Já passei umas 14h jogando sem sentir nenhum tipo de cansaço nas orelhas ou cabeça, as vezes durmo usando ele. Unico contra é que ele é pesado e frágil, mas obviamente um fone desse valor vc não vai deixar cair..o cabo de 3 metros é uma mão na roda, uso ele pra tudo...principalmente pra carregar o celular/fone deitado.

Nesse valor compensa de mais, paguei 666 em 2017 e pagaria de novo fácil fácil.... foi uma das melhores aquisições que fiz. A Bateria dura mais de 10h, poder botar funções nos botões como mudar de música...acho excelente pra quando estou deitado.
 
Morro de vontade de ter um bom fone wireless.... mas e a coragem de dar 600 conto num fone? :nooo:
 
Morro de vontade de ter um bom fone wireless.... mas e a coragem de dar 600 conto num fone? :nooo:
Eu sou "simprão" em questão de fone, porém, tenho dois modelos BT e curto muito ambos, sendo eles o JBL T450BT e o Edifier W800BT.
 
Usei o G930, versão anterior ao 933, por vários anos e sempre me atendeu perfeitamente. No início do ano ele começou a se entregar e iria comprar o G933 mas como o preço estava mais salgado na época acabei aproveitando uma promoção e peguei o Corsair Void Pro RGB Wireless 7.1 Carbon por R$ 460,00. Já vi muitos aqui falando mal dos fones da Corsair mas esse me surpreendeu positivamente sendo um fone bem construido e o áudio achi superior ao G930. Não dá para comparar o áudio com outros fones mas para quem precisa de um fone sem fio na minha opinião vale a pena, assim como o G933.

[]´s
 
Morro de vontade de ter um bom fone wireless.... mas e a coragem de dar 600 conto num fone? :nooo:
Eu pensava mesma coisa... POrra 600 conto num fone....NUnca, ai a minha xana piscou quando vi a promoção... Gostei de mais!! Ohh fiii valee!! a função dele mutar e desmutar facilmente é boa pa carai tb kkk.
 
Já tenho um Cloud Revolver e to pensando em pegar esse pela comodidade do Wireless. Será melhor esperar pelo Flight?
 
Uma duvida n00b aqui, como esse headset transmite o audio, seria ligando um cabo da placa de som ao receptor wireless ou somente o receptor plugado sem ter q ligar cabo a ele?
 
Uma duvida n00b aqui, como esse headset transmite o audio, seria ligando um cabo da placa de som ao receptor wireless ou somente o receptor plugado sem ter q ligar cabo a ele?
A transmissão é através do receptor plugado em alguma porta USB, ou seja, é independente da placa de som.

[]´s
 
Peguei um Revolver mas preferia um sem fio :mesa:
 
Pqp, perdi essa. Já não ta mais nesse preço... To esperando uma promoção do g933 ou g533.
 
Galera eu tenho um fone dito "High-end"(V-Moda M100) e eu não queria perder a qualidade dele pra pegar um novo wireless, então eu comprei esse adaptador Voxoa Btunes:

https://thebtunes.com

Além disso existem diversas outras opções de adaptador bluetooth para headphones mais baratas que esse. Acho uma opção melhor do que pagar essa quantia maior por um fone novo wireless.

Espero ter ajudado.
 
A promoção já foi, mas vou dar meu mini review aqui para ajudar o pessoal.
Possuo o mesmo há mais de um ano.

+Qualidade de som muito boa *utilizo sempre wireless sem 7.1.
+Muito bom para jogar FPS, mesmo com 7.1 desativado, dá uma excelente noção de profundidade, muito bom mesmo.
+Bateria dura legal e carrega rápido.
+Controle de volume numa posição muito boa
+Muito confortável, mesmo.

-Muito plástico, faz barulho que dá impressão de fragilidade, embora não seja.
-Começou a apresentar defeitos, desconecta e reconecta do nada, enche o saco, tenho receio de parar de funcionar o wireless depois da garantia.

Opinião pessoal final:
Apesar do medo de dar defeito no wireless, eu recomendo. Pelos vantagens já citadas
 
alguem sabe dizer se esse fone é apropriado para assistir tv? tipo conectar ele na smart tv e ficar de boa escutando sem incomodar ngm de madrugada por exemplo?? alguma dica de fone com esse propósito?
 
alguem sabe dizer se esse fone é apropriado para assistir tv? tipo conectar ele na smart tv e ficar de boa escutando sem incomodar ngm de madrugada por exemplo?? alguma dica de fone com esse propósito?

Tanto esse Logitech G933, quanto o Alpha Flight mencionados usam RF (Rádio Freqüência) ou seja, usam um Dongle USB com frequência especifica, no PS4 e PC funciona perfeito, no Xbosta, Switch e outros precisa do fio.

Nas TVs vária muito, na Samsung KS7500 funciona, na LG B7 não, então para TV o recomendável é sempre Bluetooth, pode ser do mais barato tipo o Philips SHB3075BK que estava por 79 Temers no mês passado, ai vai subindo Edifier 800 e por ai vai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo