• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Kit Teclado e Mouse Sharkoon Shark Zone GK15 BPT R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Logitech g100s Always
 
Nossa o preço tá ótimo, alguem tem alguma experiência com a marca?
 
Geralmente a sharkoon utiliza bons componentes, dei um mouse SHARK Force pro meu irmão de aniversario ano passado e o mouse ta sobrevivendo nas mãos do muleque (coisa rara kkk)
Sobre o kit, não sei sou apenas eu, mas, mouse que não tem botão lateral pra min já não serve. E seria bacana se a iluminação do teclado fosse tbm nas teclas e não apenas ao redor, mas pelo valor ta compensa pra quem não é muito exigente (y)
 
Tô pensando em arriscar, o kit parece legal, um teclado de membrana retroiluminado com um mouse 3200dpi, tem q só confirmar o sensor do mouse.
Eu já vi bons feedbacks sobre os usuários da sharkoon, não é razer, mas também não é multilaser.
 
Sobre esse modelo eu não posso opinar... Mas comprei o Sharkoon Skiller Pro pra um amigo e ele disse que o teclado é muito bom!

https://pt.sharkoon.com/product//SkillerPro

Não é Razer mas não é Multilaser, como disse o amigo ai.

Pelo CxB vale a pena na minha opinião. Esse aí que eu falei vem com um software bem decente também pra fazer macro e profiles.
 
se a iluminação fosse nas teclas eu compraria visto que estou com problema no meu que quase não vejo as teclas quando preciso
 
tentador em... vou pensar e acompanhar o topico
 
será que é bom pro cszin?? :hmm:
 
Caras, tenho um fone da marca a mais de um ano e posso afirmar: Qualidade nota 10. Desde componentes até qualidade do audio... tava de olho nesse teclado que postaram, o skiller pro, mas acabei optando pelo CK104
 
Tô pensando em arriscar, o kit parece legal, um teclado de membrana retroiluminado com um mouse 3200dpi, tem q só confirmar o sensor do mouse.
Eu já vi bons feedbacks sobre os usuários da sharkoon, não é razer, mas também não é multilaser.
Está na página, é um sensor laser PixArt 3610. Praticamente não existem testes ou informações pra esse sensor, mas o interessante é que na página da Sharkoon informa que a aceleração máxima do
sensor é de 10g, o que é extremamente baixo comparado ao sensor gamer de entrada Avago 3050 que funciona até 20g, ou outros modelos melhores que suportam de 30 a 50g.

O mouse em geral parece ser uma remarcação de um mouse chinês barato, e o teclado peca por não ter iluminação nos caracteres. Pra quem quer um kit bonitinho talvez compense, mas não boto muita
fé em termos de componentes.
 
tenho um mouse sharkoon excelente a mais de 2 anos
 
Sobre esse modelo eu não posso opinar... Mas comprei o Sharkoon Skiller Pro pra um amigo e ele disse que o teclado é muito bom!

https://pt.sharkoon.com/product//SkillerPro

Não é Razer mas não é Multilaser, como disse o amigo ai.

Pelo CxB vale a pena na minha opinião. Esse aí que eu falei vem com um software bem decente também pra fazer macro e profiles.

Tb tenho esse teclado e gosto dele, apesar de quase não usar mais pq uso um sem fio... Já o mouse sharkkon que tenho não é dos melhores, o scroll apresentou problemas em poucos meses, sendo q de resto ele é bom sim, mas scroll pra mim é essencial.
 
A única coisa que tenho da marca é suporte para fio do mouse com usb... e a construção é excelente. Pelo preço, eu arriscaria.
 
Correção, pelo preço eu compraria com certeza se precisa no momento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo