• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] LG 29 Ultrawide - R$ 1.099,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não consigo chegar no valor, algum motivo?
 

Coloquei no carrinho fui até a tela de pagamento e o valor ficou mais alto.
Agora na tela do produto já sumiu o valor.
Essas promoções do Kabum sempre bugadas...

As vezes, a promoção é exclusiva pelo e-mail. Tem outro tópico, da TV 4K do submarino, que o cara recebeu pelo e-mail e outros também não conseguiram fazer a compra pelo valor da promoção.

Talvez esse seja o mesmo caso.
 
Tentem por esse link: http://kabum.cmail19.com/t/d-l-dhjidrl-jdljtyuir-h/ é o que recebi por email e funciona normal pra mim.

Agora foi, mas é só olhar ali embaixo do título do produto: "PREÇO EXCLUSIVO NEWLETTER". No outro link não tinha isso. São links específicos mesmo.

A Kabum tá fazendo isso ultimamente, vi uns vídeos do Felipe Neto que ele recebeu uns troços da KAbum e o link dele tem essas coisas também.

Se for pelo normal, não aparece nada.
 
Frete absurdo. Toda hora tem no Sub e Americanas R$1150 e frete de R$4,99, ao menos pra minha região...
 
Na Kabum o mais barato deu R$73 aqui pra mim, via PAC :sei:
 
Consegui! Obrigado cara.

Cliquei no primeiro link, apareceu o valor certo, mas ao colocar no carrinho foi pra 1.6k. Removi do carrinho e adicionei de novo, daí apareceu o valor da promoção (R$ 1.099,00).

No segundo link aparece com valor de R$ 1373,90.
 
Bom preço! Porém:

Tempo de resposta (ms): 5ms GTG :pff: :pff: :haha: :haha:

Por esse valor dificilmente vai encontrar modelos com tempo de resposta mais baixo. Se quer algo com 1 ou 2ms não é indo pra ultrawide de "baixo custo" que você vai encontrar né!

E até 5ms é bem aceitável, até mesmo para alguns jogos competitivos.
Frete absurdo. Toda hora tem no Sub e Americanas R$1150 e frete de R$4,99, ao menos pra minha região...
 
Na Kabum o mais barato deu R$73 aqui pra mim, via PAC :sei:

Acho eu, que a diferença de preço é que a transportadora da rede B2W deve ter um contrato bem "gordo", logo ela consegue ter fretes para quase todo o Brasil bem em conta, isso se a própria B2W não comprou uma transportadora só pra atender a rede deles.

A Kabum usa o serviço do Curreios, logo, a maioria dos preços vem com o padrão Correios de ser. Não dá pra comparar né, por isso a diferença de preço de tabela deles.

Fora que quem usa o Correios sempre dá um jeitinho de ganhar uns trocadinhos com o frete.
 
alguem sabe a diferença desse 29um68 (final 68) pro 29um67?
 
Bom preço! Porém:

Tempo de resposta (ms): 5ms GTG :pff: :pff: :haha: :haha:

Blz, se você acha que vai conseguir perceber a diferença entre 5ms e 4ms (que é o response time dos melhores monitores IPS atualmente) em 75 Hz (13ms entre frames), ok
 
Bom preço! Porém:

Tempo de resposta (ms): 5ms GTG :pff: :pff: :haha: :haha:

Tenho um AOC 1ms e um Dell com 6ms e pagaria pra alguém me fazer mostrar a diferença.

É serio, posso colocar os 2 um do lado do outro jogando fps que não consigo perceber...
Não sei se sou só eu, mas pra grande maioria que não joga profissionalmente, tenho quase certeza que isso ai é mais pelo placebo pra achar que tem algo superior, do que a própria melhoria perceptível na prática.
 
Tentado a pegar um .-. tava pensando em ir pro de 34, porem to achando que é grande demais, além do valor exorbitante também. O que me dizem?
Visto que em jogos que vou jogar deitado na cama, vou jogar numa televisão, seria melhor pegar o de 29? ou um Monitor de 27?
 
Consegui boletar, mas q frete caro qse 90temers.
Bem q podia rolar promo dos 34
 
Peguei no submarino por 1067 em 10x no cartão deles.

Esperando ansiosamente chegar, parece ser muito bom monitor.
 
alguem sabe a diferença desse 29um68 (final 68) pro 29um67?

67 tem tela melhor, porém o 68 tem o range do freesync mais amplo

Apenas complementando, eu tenho a versão antiga (UM67) e consegui facilmente aumentar o range do freesync para 32-75 apenas editando propriedades do driver. A única coisa ruim do antigo pro novo é que tem uma linha de pixels cinza chata que fica embaixo da tela quando o freesync está ativado.
 
peguei o msm monitor na BF por 899 e nao chegou ate hoje :mao:
 
Consegui! Obrigado cara.

Cliquei no primeiro link, apareceu o valor certo, mas ao colocar no carrinho foi pra 1.6k. Removi do carrinho e adicionei de novo, daí apareceu o valor da promoção (R$ 1.099,00).

No segundo link aparece com valor de R$ 1373,90.
Por nada.

PAC para mim deu R$ 61,54.

Para quem não estiver conseguindo, aparentemente, o link que o Zakz postou ainda funciona:
http://kabum.cmail19.com/t/d-l-dhjidrl-jdljtyuir-h/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo