3 meses depois de comprado o volante e eles me falam isso ? e não é a primeira vez. Entrei com 2 processos contra a logitech.
Engraçado que esse Marco é o mesmo que me atendeu há pouco tempo. O cara é maluco. kkkkkk
Entrei com o RMA de um G402, dizendo que o mouse não estava ligando mais, ele mandou uma lista de testes para fazer, onde 90% dos testes era pra testar clique duplo num site aleatório, ou configurar o aplicativo da Logitech.
Falei que não daria para fazer os testes pq o mouse NÃO LIGA!!! Ele disse que só poderia seguir o RMA se eu fizesse os testes.
Resultado, respondi dizendo que fiz os testes e que o mouse continuou sem funcionar... Ele deu seguimento ao RMA.
Perguntei se poderia em vez de receber outro G402, se viria outro. Ele disse que iria confirmar com o chefe dele. 2 dias depois recebo e-mail dizendo que o chefe deixou.
Quando ele me passou o rastreio da UPS do mouose, constava G402. Ainda questionei ele o porque disso e ele me deu respostas genéricas, dizendo que a empresa não muda o modelo na troca, sendo que ele mesmo tinha dito que o chefe imediato dele tinha aprovado um e-mail atrás (???).
O mouse chegou hoje, veio um G403 Hero.
Bem, maluco ou não, o RMA funcionou... Mas fato que tem deteriorado um pouco.
Sobre o mouse do tópico, considero ótimo pra escritório. Pra games, lixo.