• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Logitech MX Master 2S - R$ 259,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estava 249. peguei um. Acho que subiram um pouco
 
Se tem a mão pequena, vai sofrer com esse mouse.

Ele é bastante pesado tbm.
 
Consegui na black por 249, mas fiquei em duvida, como eu jogo também achei que não seria uma boa para mim. Mas é o mouse dos sonhos
 
Produto bom, mas uma pena a garantia estar em declínio no brasil.
Uma pena mesmo, mas esse é um mouse praticamente não precisa de garantia, ao contrário dos razer
 
Acho que é sobre o tempo de garantia e não a qualidade dela. Esse tem 1 ano, assim como 502 e g933 que são produtos "top" da empresa. Antigamente eram 2-3 anos, mesmo para os produtos mais baratos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo menos é o que está no site das lojas, no site da logitech está 2 anos
 
4000 dpi não é baixo demais pra 4k?

Eu tenho um G502 e uso em 7200 dpi em resolução UW FHD, as vezes acho lento haha
 
Acho que é sobre o tempo de garantia e não a qualidade dela. Esse tem 1 ano, assim como 502 e g933 que são produtos "top" da empresa.
O G502 Hero tem 2 anos, vi ontem no site. Saiu pra mim por 95.00 na Submarino.
 
tempo de garantia de alguns produtos realmente diminuiu mas o RMA ainda continua top
fiz um de um teclado recentemente de boa
tive mais trabalho pra quebrar o teclado do q pra abrir o RMA

tenho 2 desses mouses, 1 em casa e 1 no trabalho
um deles ja parou um botao e tb fiz RMA, sem problemas

mouse mto bom
[]'s
 
Comente sobre.


como assim garantia em declínio? Das vezes que precisei do RMA foi tudo tranquilo, ficou ruim agora?



LIXO.jpg



3 meses depois de comprado o volante e eles me falam isso ? e não é a primeira vez. Entrei com 2 processos contra a logitech.
 
LIXO.jpg



3 meses depois de comprado o volante e eles me falam isso ? e não é a primeira vez. Entrei com 2 processos contra a logitech.

Engraçado que esse Marco é o mesmo que me atendeu há pouco tempo. O cara é maluco. kkkkkk
Entrei com o RMA de um G402, dizendo que o mouse não estava ligando mais, ele mandou uma lista de testes para fazer, onde 90% dos testes era pra testar clique duplo num site aleatório, ou configurar o aplicativo da Logitech.

Falei que não daria para fazer os testes pq o mouse NÃO LIGA!!! Ele disse que só poderia seguir o RMA se eu fizesse os testes.
Resultado, respondi dizendo que fiz os testes e que o mouse continuou sem funcionar... Ele deu seguimento ao RMA.

Perguntei se poderia em vez de receber outro G402, se viria outro. Ele disse que iria confirmar com o chefe dele. 2 dias depois recebo e-mail dizendo que o chefe deixou.
Quando ele me passou o rastreio da UPS do mouose, constava G402. Ainda questionei ele o porque disso e ele me deu respostas genéricas, dizendo que a empresa não muda o modelo na troca, sendo que ele mesmo tinha dito que o chefe imediato dele tinha aprovado um e-mail atrás (???).

O mouse chegou hoje, veio um G403 Hero.
Bem, maluco ou não, o RMA funcionou... Mas fato que tem deteriorado um pouco.

Sobre o mouse do tópico, considero ótimo pra escritório. Pra games, lixo.
 
Infelizmente é a realidade, sem falar nos boludos que atendem o telefone falando um português horrível.

logilixo.jpg

Fiz só uma vez do controle F710(3 anos de garantia + 2 anos extra no submarino) por duplo clique no botão LB, só mandei a nota fiscal dele e 7 dias depois chegou um novo aqui em casa. Espero que não voltem atrás com o ótimo RMA, tenho muito interesse em comprar um volante G29 ou G920
 
R$ 339,90

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo