• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666MHz DDR4 CL16 - R$ 189,90

Adriano Viana

know-it-all Member
Registrado
Peguei a minha desse valor a menos de 3 semanas, mas depois que vi o preço delas por R$149 esses dias, nem me animo mais..
 
A diferença é que você provavelmente só verá outra nesse valor na Black Friday.
Perguntei em relação a desempenho, porque o caiovigg deu a entender que a diferença de desempenho não compensaria os R$40,00
 
Perguntei em relação a desempenho, porque o caiovigg deu a entender que a diferença de desempenho não compensaria os R$40,00
São praticamente a mesma coisa, o problema é que aquela de 149 foi uma promoção relâmpago, então se estiver precisando comprar alguma RAM no momento essa seria a melhor escolha pois creio que não vai ver outra na faixa de 149 a não ser na Black Friday ou seja, daqui a 3 meses.
 
Na BF essas memórias de 2666 e 3000 estarão com preço bom, na pichau esses dias mesmo estava 149,00
 
Exatamente, foi o que comentei justamente por achar que não há tanta diferença em desempenho. Deu até depressão de ver que perdi uma promoção dessas.
 
Qual a melhor??? Essa Memória Crucial Ballistix Sport LT ou MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN, ambas com a mesma freqüência!!! Da Tema Group pessoal setando em 3000/3200 mantendo estável!!!
 
Qual a melhor??? Essa Memória Crucial Ballistix Sport LT ou MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN, ambas com a mesma freqüência!!! Da Tema Group pessoal setando em 3000/3200 mantendo estável!!!
Minha opinião pessoal: eu iria na Crucial devido ao renome da marca, mas creio que em questão de desempenho devem ser a mesma coisa.
 
Qual a melhor??? Essa Memória Crucial Ballistix Sport LT ou MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN, ambas com a mesma freqüência!!! Da Tema Group pessoal setando em 3000/3200 mantendo estável!!!
Eu iria na TeamGroup ela tem latencia menor
 
Qualquer loja tem memórias a esse preço, melhor deixar as postagens pra promos de verdade que nem aquelas de 149.
 
Qualquer loja tem memórias a esse preço, melhor deixar as postagens pra promos de verdade que nem aquelas de 149.
Nem sempre amigo, esse preço não é o normal das lojas nao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo