• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Monitor LG 25´ IPS´ UltraWide Dual link DVI, HDMI x2, DP 25UM65

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se eu achava que 23 (q eu pretendo comprar!) não ia caber no espaço onde uso o computador, imagine 25 polegadas!

Parece um bom monitor mas, a altura do monitor pra mim é muito grande. Os fabricantes deveriam colocar ajuste manual da altura do monitor, não sei pq os fabricantes não tornam isso universal no monitores.
 
nuss..nem sabia que existia de 25'... deve ficar um ppi bom nesse monitor na resolução nativa....

mas sei la..achei meio estreita a tela na vertical... acho que ficaria melhor pra quem usa pra trabalho

no mais, bom preço
 
Flicker free, painel 8bit, pixel pitch 0.2286mm.

Realmente para trabalhar deve ser ótima, mas como já estou meio cegueta, vou esperar pela 29UM65. :haha:
 
aquele de 29 é show, essa resolução pra jogo é muito boa. agora me animei com esse monitor, nesse preço ai da pra comprar :awesome:
 
Esse ou aquele de 29?
Tentei ver as medidas para comparar mas não achei nada mt relevante.
Qual vocês indicam? Para jogos!
 
Esse monitor deve ser "pequeno". Teve ter a altura de um monitor de 20". Alguém consegue confirmar?
 
Monitor e show de bola, tenho um de 24' aqui e acho que 25" não vai fazer tanta diferença assim, acho melhor eu esperar pelos de 29". Mas otima dica.
 
como assim bruno me explique sou meio leigo
Seguinte, comentaram que um monitor em outro post: 29" LG 29Ma73d, tem um problema de flicker, que é uma oscilação no refresh rate digamos, ele pisca, e pessoas mais sensíveis a esse tipo de coisa tem problemas com isso.
Já esse deste thread tem essa tecnologia anti flicker. Sacou?
 
Altura de 20' e largura de 26~27'.
O de 29' tem altura de 23' e largura de ~31, comprei o da promo no SouBarato por 899 e acho ótimo.

Pra quem quiser comparar tamanhos de tela: displaywars. com / 25-inch-21x9-vs-29-inch-21x9
Se alguém chegou a pesquisar de verdade esse negócio de flicker, e não só leu aquele post sensacionalista que a galera adora dar ctrl+c, vai ver que realmente poucas pessoas são afetadas por isso, e que tem como resolver.
 
Esse monitor deve ser "pequeno". Teve ter a altura de um monitor de 20". Alguém consegue confirmar?
Tem as medidas dele no site cara, segue:
Especificações:
- Consumo de energia: 31W (Típico)
- Cor: Preto
- Dimensões aprox. do Produto: 609 X 383 X 188,4 mm
- Dimensões aprox. do Produto sem base: 609 x 281,4 x 40 mm
 
Esse monitor deve ser "pequeno". Teve ter a altura de um monitor de 20". Alguém consegue confirmar?

Seguindo a proporção de redução de 87% dá isto mesmo, a altura de um de 20". Segue um comparativo encontrado no site da LG.

02_21_9_ratio_25UM65.jpg


Este marketing ficaria melhor se tivessem colocado um monitor de 20 ou 21" em vez de 23" :poker:.
 
Parece interessante, acho que poderia ser um pouco mais barato.
Mas pra quem meche com planilha, programador ou similar isso deve ser uma beleza.
 
Pra jogar nessa resolução monstra 2560x1080 :hmm: com o pc da minha assinatura, rola? :haha::feelbad:
 
Pra jogar nessa resolução monstra 2560x1080 :hmm: com o pc da minha assinatura, rola? :haha::feelbad:

Jogo com uma GTX660 num 2560x1440 e pra maioria dos jogos roda no high fácil (maioria no caso port de console sem muita opção extra). Agora um crysis 3 já tenho que colocar no medium pra conseguir 60fps.
 
Tem as medidas dele no site cara, segue:
Especificações:
- Consumo de energia: 31W (Típico)
- Cor: Preto
- Dimensões aprox. do Produto: 609 X 383 X 188,4 mm
- Dimensões aprox. do Produto sem base: 609 x 281,4 x 40 mm

Se o cara tiver a mesa estreita, não irá ter problemas com este tamanho. Lembro o quanto eu sofria com o meu Benq XL2420T na minha antiga mesa de 40 cm de largura :damn:.

Agora para mesas de 60 cm para cima tem que ter pelo menos a altura de um de 23". É importante levar em conta a distância de uso neste tipo de compra.

Tem louco que compra TV de 60" para usar a 1,50 m de distância :haha:.
 
Medidas de um monitor de 23" da samsung no kabum:
Características Físicas:
- Dimensão do conjunto sem suporte (LxAxP): 54.6 x 32.97 x 10 cm
Medidas do monitor do thread atual
- Dimensões aprox. do Produto sem base: 609 x 281,4 x 40 mm

Realmente eu acho que o de 25" fica bem linguiça. eu tenho um de 23" em casa e não queria pegar um mais baixo, teria de ser o de 29 pra mim. Quem sabe em breve eles não mandam o de 29" flicker free.
 
Isso já é um bom sinal... no aguardo do 34UM65 :challenge:

O preço do 34UM95 é proibitivo, infelizmente.
 
Recomendo de 29' pra cima. Eu estou o de 29', não poderia estar mais feliz, mas menos que 29, até pra 2 aplicações inteiras deve ter que ficar encaixando um pouco as telas...
 
Recomendo de 29' pra cima. Eu estou o de 29', não poderia estar mais feliz, mas menos que 29, até pra 2 aplicações inteiras deve ter que ficar encaixando um pouco as telas...

Concordo com vc! Eu andei pesquisando e acho que o de 25" a altura dele fica bem pequena, me acostumei com um de 27" 16:9 que é bem alto agora não vai rolar esse mais estreitinho... O ponto positivo é a densidade de pixels que nesse de 25" fica muito boa.

Por agora vou esperar uma promo daquele de 29", ou mesmo a chegada do 29um65 flicker free, já que o de 25" chegou eu acredito que o de 29 da mesma linha tambem chegará em breve. O que falta é acabar os estoques atuais desses que a galera andou comprando. Considero ainda comprar esse da Saraiva por causa da função TV que é interessante pra mim, atualmente tenho um monitor TV com PIP e gostaria de manter essa funcinalidade, não pretendo comprar uma outra tela só pra TV pois a uso muito pouco. O ideal mesmo é que a LG lance no Brasil essa 29um65 com função TV tbm. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo