• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor LG 25" Ultra Wide IPS - R$764,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rlipka

Active Member
Registrado
Excelente preço, ainda mais considerando a Amazon estar vendendo a U$ 259 e FNAC a U$ 299.

54257_index_g.jpg


http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...AL LINK DVI HDMI X2 DP SPLIT 4 SCREEN 25UM65
 
Sera que esses monitores são bons pra jogos ?? O tempo de resposta deles são de 5ms, mas isso não faz muita diferença, só se a pessoa for muito fresca mesmo, eu gosto de jogar simuladores, então quanto mais aberta a visão melhor, porque você consegue ver a lateral também, sera que esse vai expandir mais a visão no jogo ?
 
Quase Buguei, esse novos cortes do Painel IPS, 25 Polegadas :poker: .. Mas o preço ate que esta legal .. O de 29 custa entre 1300/1100 em promo cai pra 900/800
 
Como é jogar em um monitor desses? Games de corrida ficam legal?

Valeu!
 
Como é jogar em um monitor desses? Games de corrida ficam legal?

Valeu!

Em corrida e fps costuma ficar mais largo, procura no youtube "ultrawide gameplay".
 
ta bugadooooooo!

nao vai pro carrinho !:damn:

liguei no SAC. cara falou que pode ser erro no site pq n tem mais estoque !
falou pra tentar novamente depois das 17h !
acho que é deus falando pra eu nao comprar :haha::haha:
 
Última edição:
FOI!!!

:lol2::lol2:
 
Pelas fotos, me parece ser um monitor 20 ou 21 esticado, o 29 seria um 24 esticado?
Se teve promo do 29 por 800 e pouco acho q vale a pena esperar um pouco, ja q o preço desse nao ta tao longe do de 29.
 
Como postei no tópico de ontem...
Este de 25'tem a altura de um wide normal de 20' e largura de um de 26~27'.
O de 29' tem altura de 23' e largura de ~31'.
Pra quem quiser comparar tamanhos de tela: displaywars. com / 25-inch-21x9-vs-29-inch-21x9
Comprei o de 29 na promo do SouBarato e compraria novamente.
 
kabum sempre muito rapido pra despaixar!
monitor ja esta com os correios... torcendo pra chegar amanha! :gaming:

quer ver minha VGA aguentar agora :haha:
 
Esse é a nova série UM65 da LG que é "flicker free", é realmente uma pena que é LG resolveu inventar moda e só trouxe o modelo low-end 25" e nada de 29" ainda aqui no BR...

Pra quem tem interesse: Não se deixem levar pelos 25", esse monitor é bem pequeno, em área total é semelhante a um 23" FullHD 16:9, porém a altura é minúscula, a mesma de um monitor 20" 16:9 (ou seja, consegue ser menor em altura que um 19" 1440x900 jurássico que tenho aqui!).
Isso pode prejudicar legal a imersão durantes os jogos, já que tudo vai ficar muito "pequeno".
Pra mim, ultra-wide tem que ser 29" ou maior e como todo bom monitor que se preza em 2014: Sem PWM flicker!

Ou seja: LG, nós estamos esperando o 29UM65, parem de ficar fazendo essa lambança no nosso mercado vendendo modelos low-end atualizados porém os 29" continuam sendo todos esses EA73 obsoletos cheios de flicker :no:

Edit: Quanto ao preço, por ser um monitor pequeno, poderia ser um pouco mais barato..
E não dá pra comparar com o preço que é vendido lá fora pois esses monitores certamente são produzidos aqui com um monte de incentivos fiscais (o mesmo vale pros 29" ultra-wide da LG)
 
Última edição:
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA NOIS ! ainda bem que eu não pensei 2x em boletar o de 29 que saiu por 800 e uns quebrados ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :haha: feliz da vida .

Pra quem esta em dúvida pra entrar na onda dos Ultra Wide, vá sem medo pois você não irá se arrepender,jogar é tudo de bom,assistir filmes é 1000 maravilhas .

Não troco meu 29 UltraWide por nenhuma tela de 32 . :conte:
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA NOIS ! ainda bem que eu não pensei 2x em boletar o de 29 que saiu por 800 e uns quebrados ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :haha: feliz da vida .

Pra quem esta em dúvida pra entrar na onda dos Ultra Wide, vá sem medo pois você não irá se arrepender,jogar é tudo de bom,assistir filmes é 1000 maravilhas .

Não troco meu 29 UltraWide por nenhuma tela de 32 . :conte:

por curiosidade... qual seu processador x vga? Consegue jogar os jogos atuais e últimos lançamentos no high na resolução nativa?
 
monitor só segunda parece :feelbad:
nem chegou aqui em floripa ainda...
o burro aqui colocou frete por PAC :fuuu:
 
Esse é a nova série UM65 da LG que é "flicker free", é realmente uma pena que é LG resolveu inventar moda e só trouxe o modelo low-end 25" e nada de 29" ainda aqui no BR...

Pra quem tem interesse: Não se deixem levar pelos 25", esse monitor é bem pequeno, em área total é semelhante a um 23" FullHD 16:9, porém a altura é minúscula, a mesma de um monitor 20" 16:9 (ou seja, consegue ser menor em altura que um 19" 1440x900 jurássico que tenho aqui!).
Isso pode prejudicar legal a imersão durantes os jogos, já que tudo vai ficar muito "pequeno".
Pra mim, ultra-wide tem que ser 29" ou maior e como todo bom monitor que se preza em 2014: Sem PWM flicker!

Ou seja: LG, nós estamos esperando o 29UM65, parem de ficar fazendo essa lambança no nosso mercado vendendo modelos low-end atualizados porém os 29" continuam sendo todos esses EA73 obsoletos cheios de flicker :no:

Edit: Quanto ao preço, por ser um monitor pequeno, poderia ser um pouco mais barato..
E não dá pra comparar com o preço que é vendido lá fora pois esses monitores certamente são produzidos aqui com um monte de incentivos fiscais (o mesmo vale pros 29" ultra-wide da LG)

Realmente vi o modelo que vc falou de 29, muito bonito e bom, fogo que vai ser dificil chegar um desse no Brasil com preço legal, vamos esperar, se aparecer da ate vontade de pegar um.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo