• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor LG 29" 29 UM67 UltraWide - R$ 1199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensar que paguei R$ 800 no meu em 12x Sem Juros na saraiva ano passado.

E meu É modelo com 29" 21:9 MOnitor e TV.

Apesar da historia de ter Flick. So por em 75hz ou mudar brilho pelo software ao inves do monitor que resolve...

Ele é um otimo monitor. Mais esse preço de R$ 1200 a R$ 1500 seria no máximo para 34". Pois a proposta é boa mais valor muito alto para monitor cujo unico recurso especial é so UltraWide.
 
Este monitor tá a 1199 faz muito tempo.... Eu mesmo pesquisei há uns meses e estava neste preço. Não abaixou nada.
kkkkk
 
Pra mim esse monitor é uma enganação..

Se é pra ser Gueimerrrr.. tem que ter 100Hz no minimo..

Paguei esse valor no meu monitor na epoca importado pelo ebay ja com os impostos.. 27" WQHD 117Hz painel IPS.. oooo saudade daquele dolar....
 
O preço normal dele é 1.300,00 estou acompanhando a mais de mês.
Ainda estou pensando se pego ou não, bom se tivesse um cupozão lindo hehe.
E esse modelo só vende no Kabum, LG fez parceria pra eles venderem os ultrawide deles.
 
O preço normal dele é 1.300,00 estou acompanhando a mais de mês.
Ainda estou pensando se pego ou não, bom se tivesse um cupozão lindo hehe.
E esse modelo só vende no Kabum, LG fez parceria pra eles venderem os ultrawide deles.

As vezes que eu olhava esse monitor estava sempre R$ 1.200, eu acho que se não fosse essa exclusividade esse monitor poderia está mais barato. Mas :isquero: Kabum e LG não vou comprar isso mesmo. :melior4:
 
Queria muito esse monitor só por ser freesync, acho que além dele não tem muita coisa assim no Brasil ):
 
Realmente está nesse preço faz tempo. Eu mesmo estou de olho nele para usar no trabalho já faz uns meses.
 
Com essa variação do dólar a R$4,00 nem sonhando, mas e um belo monitor.
 
Bom monitor mas 5ms me desanimou, e agora só mudo de monitor pra 144hz, problema que o dólar alto vai deixar este sonho meu meio longe, torcer pro dólar cair em 2016 que este ano já era.
 
Eu tenho um desses e recomendo muito para quem quer jogar com um pouco a mais de resolução e não quer desembolsar grana pra comprar 3 monitores ,se ajustando o fov corretamente ou a sua vontade,fica show de bola! já vi gente trocando 3 monitores por a penas 1 ultrawide ! consumo menor de energia,preço bom e sem listras vermelhas dividindo cada monitor .

Recomendo, já estou a 1 ano usando para jogos e trabalho e é muito bem funcional .
 
Eu tenho um desses e recomendo muito para quem quer jogar com um pouco a mais de resolução e não quer desembolsar grana pra comprar 3 monitores ,se ajustando o fov corretamente ou a sua vontade,fica show de bola! já vi gente trocando 3 monitores por a penas 1 ultrawide ! consumo menor de energia,preço bom e sem listras vermelhas dividindo cada monitor .

Recomendo, já estou a 1 ano usando para jogos e trabalho e é muito bem funcional .

Listras vermelhas não,eu quis dizer tarjas pretas ou laterais de monitores que alguns falam que atrapalha .
 
Devo ser muito newbie mesmo pois, ate hj não consigo entender como alguém prefere ter um monitor de 144Hz, 1 ms,... Sendo que a maioria nem tem hardware suficiente para fazer uso dessa frequência.
Do que se livrar de uma vez por todas screen tearing, stuttering (principais problemas de quem joga em PC) e ainda ter um frametime (fluidez) comparado ao do PS4/X1 por conta do Freesync.

Eu prefiro 10000x a 2° opção, achei o preço desse monitor bem acessível por ter o freesync, (os com g-sync que via estavam de 2,5k pra cima)e aproveitando o tópico tenho algumas duvidas:

1° Atualmente esse seria o melhor monitor C&B de 29P e com freesync, ow existem outros modelos com essas configurações e na mesma faixa de preço ou menor?

2° Minha VGA e AMD. Se futuramente eu vier a ter uma VGA nvidia, vou poder fazer uso do freesync ow terei que ficar preso a GPU AMD forever e vice versa caso tenha um monitor com g-sync?

Obs: Sou um gamer casual, meu foco é em games AAA (detesto mobas, e mmo), e raramente jogo FPS online, E sempre que posso travo os fps a 60.

Gracias pela ajuda!
 
Exatamente o meu caso amigo, venho considerando esse monitor e tenho as mesma preferencias que citou, minha duvida é se terei um ganho maior com um monitor 4k de 28" que estava em promo algumas semanas atras, no linustechtips diz que ninguem volta ao 1080p apos experimentar 2160p.

Claro que a diferenca de preco é consideravel, mas monitor é uma das ultimas coisas que se troca, tenho um monitor tv 24" fullhd funcionando redondo ha uns 5 anos, fico com dó de trocalo por este só por ser ultrawide e maior, logo investir mais em um monitor nao ruim comparado com pecas que ficam obsoletas de pc como VGA, Proc e MEM.
 
1° Atualmente esse seria o melhor monitor C&B de 29P e com freesync, ow existem outros modelos com essas configurações e na mesma faixa de preço ou menor?

2° Minha VGA e AMD. Se futuramente eu vier a ter uma VGA nvidia, vou poder fazer uso do freesync ow terei que ficar preso a GPU AMD forever e vice versa caso tenha um monitor com g-sync?

Obs: Sou um gamer casual, meu foco é em games AAA (detesto mobas, e mmo), e raramente jogo FPS online, E sempre que posso travo os fps a 60.

Gracias pela ajuda!

1° - Havia o 29EA93 e suas variantes com TV e base com regulagem de altura, mas tem o porem do Flicker e input lag de 9ms até +20ms dependendo da revisão, já teve versões importadas e nacionais, então era uma loteria, troquei o meu por causa disso.

2° - A Nvidia já disse que não dará suporte a FreeSync e vice-versa. É escolher um lado mesmo.

Obs: Você comentou de travar o FPS em 60, isso é justamente o contrário do G-Sync e FreeSync. O monitor deixa de ter um refresh fixo e se adequa aos FPS da VGA, então são refresh flutuante nas 2 pontas.
 
Exatamente o meu caso amigo, venho considerando esse monitor e tenho as mesma preferencias que citou, minha duvida é se terei um ganho maior com um monitor 4k de 28" que estava em promo algumas semanas atras, no linustechtips diz que ninguem volta ao 1080p apos experimentar 2160p.

Claro que a diferenca de preco é consideravel, mas monitor é uma das ultimas coisas que se troca, tenho um monitor tv 24" fullhd funcionando redondo ha uns 5 anos, fico com dó de trocalo por este só por ser ultrawide e maior, logo investir mais em um monitor nao ruim comparado com pecas que ficam obsoletas de pc como VGA, Proc e MEM.

em qual loja tinha esse monitor 28" 4k em promo ?
que marca era, vc se lembra ?

vlww
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo