• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor LG 29 Full HD IPS 29UM68-P - R$ 899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peanuts

.... +_+ ....
Registrado
Preço muito bom, a mão do cartão chega a tremer.
 
Tenho a 29UM69g e digo que o monitor é incrível. A experiencia de jogar num Ultrawide é magnífica, não sei se volto para o 16:9 depois que comprei esse monitor.
 
Ahhhhh Socorro!!! Duvida Cruel um é TN bla bla bla mas não me decido e o LG tá esgotando
VG245H ou
29UM68-P

 
Me joguei no wide. Espero que não tenha muito glow e vazamento única coisa que me incomoda nos IPS
 
Comprei, enfiei o pé na jaca também.
 
esse é inferior ao modelo 69 em :
ips fosco x ips true
flicker free
design
 
esse é inferior ao modelo 69 em :
ips fosco x ips true
flicker free
design

Se vc não entende o que está falando não de sua opinião.
Tudo que vc falou não procede!

Ambos são IPS fosco (não sei da onde vc inventou isso de "IPS true"), ambos são fliker free o design só muda na base (UM68 é um arco, UM69 é um ''V'', vai de gosto pessoal).
A diferença é que o UM69G pega 75 Hz sem frame skip em placa nvidia, tem recurso MBR 1 mbs de strobe backlight em 75 Hz e tem uma conexão USB-C em vez da hdmI adicional no UM68, o UM 68 também suporta PBP (recurso de dividir a tela ao meio ao ligar em outra fonte de vídeo) e input lag um pouco maior (carece de fontes).

P.S: Eu tenho um 29UM68 por esse preço está valendo MUITO a pena, comprem sem medo!
 
Se vc não entende o que está falando não de sua opinião.
Tudo que vc falou não procede!

Ambos são IPS fosco (não sei da onde vc inventou isso de "IPS true"), ambos são fliker free o design só muda na base (UM68 é um arco, UM69 é um ''V'', vai de gosto pessoal).
A diferença é que o UM69G pega 75 Hz sem frame skip em placa nvidia, tem recurso MBR 1 mbs de strobe backlight em 75 Hz e tem uma conexão USB-C em vez da hdmI adicional no UM68, o UM 68 também suporta PBP (recurso de dividir a tela ao meio ao ligar em outra fonte de vídeo) e input lag um pouco maior (carece de fontes).

P.S: Eu tenho um 29UM68 por esse preço está valendo MUITO a pena, comprem sem medo!
meu amigo saiu do 68 pro 69 e disse isso, vc só tem o 68 e sabe mais do que ele?
 
meu amigo saiu do 68 pro 69 e disse isso, vc só tem o 68 e sabe mais do que ele?
Flicker free tem desde o UM67 e design é subjetivo. Nisso eu tenho certeza absoluta que seu amigo se enganou. No resto, não sei.

Fim de promo, fim de tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo