• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] NVIDIA GeForce RTX 2060 WindForce OC 6G, GDDR6 - GV-N2060WF2OC-6GD (Rev. 2.0) - R$1599,90 (voltou)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos VandinBr
  • Data de Início Data de Início
Foram os boletos que não pagaram, fiz até um tópico sobre essa placa pra galera debater, mas só vejo bomba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha até boletado uma por 1522

E agora?
Esperança pra baixar ainda mais na Black Friday ou não melhora muito mais que isso?

com essa placa é só instalar MSI afterburner e seguir uns guias de curva de rpm de ventoinha/undervolt que fica aceitavel barulho/aquecimento

as RTX esquentam demais e esse é um dos modelos mais cornetados em reddit e youtube, deve ser o motivo de meterem promoção tão freq assim. Antigamente era RTX "mini" que caia pra 1.5k~1.6

Pessoal faz muito drama tb, é só fazer um undervolt que fica tudo certo. De último caso se coloca um clock um pouco mais baixo, se perde 2 de fps que não muda nada na vida de ninguém

Essa do anúncio é a Rev 2.0. Posso estar errado, mas as críticas do pessoal eram com relação a Rev 1.0, que tinha um heatsink c#gado.

Pessoal faz muito drama tb, é só fazer um undervolt que fica tudo certo. De último caso se coloca um clock um pouco mais baixo, se perde 2 de fps que não muda nada na vida de ninguém

Não sei você, mas se tem uma coisa que eu não admito é comprar uma coisa nova e ter que ficar fazendo ajuste para poder funcionar "perfeitamente". Se comprei algo novo, quero que funcione em sua plena capacidade sem nenhum ajuste/intervenção do usuário.

Essa do anúncio é a Rev 2.0. Posso estar errado, mas as críticas do pessoal eram com relação a Rev 1.0, que tinha um heatsink c#gado.

Não sei você, mas se tem uma coisa que eu não admito é comprar uma coisa nova e ter que ficar fazendo ajuste para poder funcionar "perfeitamente". Se comprei algo novo, quero que funcione em sua plena capacidade sem nenhum ajuste/intervenção do usuário.

Compre a mais cara

1499 eu pensaria.

Por 200 a mais, sou mais a 5700 da asrock.

Eu acho que aparece mais barato na Black, esse modelo em especifico.

com essa placa é só instalar MSI afterburner e seguir uns guias de curva de rpm de ventoinha/undervolt que fica aceitavel barulho/aquecimento

as RTX esquentam demais e esse é um dos modelos mais cornetados em reddit e youtube, deve ser o motivo de meterem promoção tão freq assim. Antigamente era RTX "mini" que caia pra 1.5k~1.6

O que vc acha da RTX EVGA 2060 Super de 6 GB?

Essa placa pra valer o preço teria que estar por R$ 1300 no máximo. Péssima construção.

O que vc acha da RTX EVGA 2060 Super de 6 GB?

O único componente de PC meu que pifou foi uma MB Gigabyte, anos atrás, então fiquei receoso (e olha que comprado nos EUA).
De qualquer forma, é uma marca conceituada lá fora. Com um preço imbatível eu arriscaria.

Comprei sexta ou sábado e recebi ontem. Na etiqueta da kabum está Rev 2.0. Porém, na da gigabyte e no chassi da vga está 1.0.
Amanhã mando de volta. Vou ficar com a EVGA 1660 Ti SC Ultra Gaming.
paguei quase a mesma coisa, mas é de marca confiável.

Tenho essa placa e o MSI afterburner fica bloqueado a voltagem, como desbloquear ?

paguei um pouco menos desse valor parcelado em 8x no submarino

temperatura em full 80 graus !

Comprei sexta ou sábado e recebi ontem. Na etiqueta da kabum está Rev 2.0. Porém, na da gigabyte e no chassi da vga está 1.0.

1- É silenciosa essa Gigabyte RTX 2060 normal que vc pegou?

2- A performance dela com a EVGA 1660 Ti SC Ultra Gaming é a mesma coisa? Qual é melhor? Ambas suportam Dlls processing e Ray Tracing?

3- E e EVGA só tem garantia de 1 ano no Brasil?

Tem diferença física entre rev1.0 e rev2.0 na posição da entrada hdmi

Faltou o link > https://www.gigabyte.com/Comparison/Result/3?pids=6793,6838

Eu sequer testei a placa.
Vi a diferença entre as entradas sem retirar do pacote plástico. É a Rev 1.0.
Sobre a performance, a 1660 ti é pouca coisa inferior em fullhd e não tem ray

Eu sequer testei a placa.
Vi a diferença entre as entradas sem retirar do pacote plástico. É a Rev 1.0.
Sobre a performance, a 1660 ti é pouca coisa inferior em fullhd e não tem ray
Caramba, eu também peguei, vou ver qual vai chegar, no tópico anterior o pessoal disse que estava recebendo a REV 2.0.

Deve ter placa 1.0 que vai e volta com eles até hoje.

guardadinhas pro Black Friday... pelo menos na Kabum eles deixam um aviso lá de "Open Box". Dificil ver em outras lojas

Caramba, eu também peguei, vou ver qual vai chegar, no tópico anterior o pessoal disse que estava recebendo a REV 2.0.

Qual diferença tem a REV. 2 da 1? Não consegui ver a diferença.

Users who are viewing this thread

Voltar