https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100011
Tinha perdido a ultima e vi agora que voltou.
Tinha perdido a ultima e vi agora que voltou.
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Pessoal faz muito drama tb, é só fazer um undervolt que fica tudo certo. De último caso se coloca um clock um pouco mais baixo, se perde 2 de fps que não muda nada na vida de ninguém
Essa do anúncio é a Rev 2.0. Posso estar errado, mas as críticas do pessoal eram com relação a Rev 1.0, que tinha um heatsink c#gado.
Não sei você, mas se tem uma coisa que eu não admito é comprar uma coisa nova e ter que ficar fazendo ajuste para poder funcionar "perfeitamente". Se comprei algo novo, quero que funcione em sua plena capacidade sem nenhum ajuste/intervenção do usuário.
com essa placa é só instalar MSI afterburner e seguir uns guias de curva de rpm de ventoinha/undervolt que fica aceitavel barulho/aquecimento
as RTX esquentam demais e esse é um dos modelos mais cornetados em reddit e youtube, deve ser o motivo de meterem promoção tão freq assim. Antigamente era RTX "mini" que caia pra 1.5k~1.6
Essa placa pra valer o preço teria que estar por R$ 1300 no máximo. Péssima construção.
Você diz a de 2 fans que está 1860 na Kabum? Parece ser boa tirando não ter backplate mas o preço está inflado, ela deveria custar R$ 1700 no máximo.O que vc acha da RTX EVGA 2060 Super de 6 GB?
Comprei sexta ou sábado e recebi ontem. Na etiqueta da kabum está Rev 2.0. Porém, na da gigabyte e no chassi da vga está 1.0.
Amanhã mando de volta. Vou ficar com a EVGA 1660 Ti SC Ultra Gaming.
paguei quase a mesma coisa, mas é de marca confiável.
Comprei sexta ou sábado e recebi ontem. Na etiqueta da kabum está Rev 2.0. Porém, na da gigabyte e no chassi da vga está 1.0.
Amanhã mando de volta. Vou ficar com a EVGA 1660 Ti SC Ultra Gaming.
paguei quase a mesma coisa, mas é de marca confiável.
Caramba, eu também peguei, vou ver qual vai chegar, no tópico anterior o pessoal disse que estava recebendo a REV 2.0.Eu sequer testei a placa.
Vi a diferença entre as entradas sem retirar do pacote plástico. É a Rev 1.0.
Sobre a performance, a 1660 ti é pouca coisa inferior em fullhd e não tem ray
Deve ter placa 1.0 que vai e volta com eles até hoje.
Caramba, eu também peguei, vou ver qual vai chegar, no tópico anterior o pessoal disse que estava recebendo a REV 2.0.
Qual diferença tem a REV. 2 da 1? Não consegui ver a diferença.