• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de som Creative Labs SB1095 Sound Blaster X-FI 5.1 Pro USB - R$ 385,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xRaffs

O tempo imprevisto sobre vem a todos...
Registrado
Placa de Som Creative Labs SB1095 Sound Blaster X-FI SURROUND 5.1 PRO ENG RTL USB externo - 70SB109500000.
qrhztj.png

R$ 385,90 à vista

LINK: https://www.kabum.com.br/produto/84...und-5-1-pro-eng-rtl-usb-externo-70sb109500000

ESPECIFICAÇÕES

Tecnologia de Áudio
X-Fi
Relação Sinal-Ruído (SNR)
100 dB

Opções de conectividade (principal)
Saída ótica:
1 x
Saída de linha
TOSLINK :
2 x conectores RCA (E / D)
1 conector de 3,5 mm (Traseira)
1 conector de 3,5 mm (C / Sub)

Entrada de microfone:
1 conector de 3,5 mm

Saída de fone de ouvido:
1 x 3,5 entrada mm

Line In:

1 x jack de 3,5 mm
Saída Máxima do Canal
5,1 canais

Tecnologias de Áudio
SBX Pro Studio

Uso recomendado
Jogos

CONTEÚDO DO PACOTE
  • Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro
  • Cabo USB
  • RCA estéreo para adaptador mini jack
  • Folheto de Início Rápido
  • CD de instalação
  • Controle Remoto Empacotado
Obs: Algumas informações como Especificações e Conteúdo da do pacote não está sendo informado no Site, porém são coisas que deveriam acrescentar já que o produto deve vir completo. Site fabricante:
 
Pergunta, é boa? Sempre quis comprar uma placa de áudio mas sempre foram uma fortuna, sera que vou ter percepção de melhora de qualidade e volume?

Vi um comentário de um cara no site da kabum dizendo que usou o home ligado na placa pela saída optica e ficou bom, eu comprei um home a anos atrás pra usar como som, pra ouvir musica e filmes e achei uma bosta, o som saia só em algumas caixas e não tinha como configurar, e ainda as vezes no meio da musica ele ficava mudando o som de uma caixa pra outra, muito bizarro, acabei abandonando o home e comprei um som stereo mesmo pra ouvir musica, mas não sei se vale gastar essa grana pra testar pra ver se vai ficar melhor.
 
Pergunta, é boa? Sempre quis comprar uma placa de áudio mas sempre foram uma fortuna, sera que vou ter percepção de melhora de qualidade e volume?

Vi um comentário de um cara no site da kabum dizendo que usou o home ligado na placa pela saída optica e ficou bom, eu comprei um home a anos atrás pra usar como som, pra ouvir musica e filmes e achei uma bosta, o som saia só em algumas caixas e não tinha como configurar, e ainda as vezes no meio da música ele ficava mudando o som de uma caixa pra outra, muito bizarro, acabei abandonando o home e comprei um som stereo mesmo pra ouvir musica, mas não sei se vale gastar essa grana pra testar pra ver se vai ficar melhor.

Olha que você quer deixar as músicas vivas, como posso dizer hm... É eu acho que isso mesmo em termo de dar vida, sentir a vibração da musiças e conseguir ouvir detalhes das músicas que vocês mais gosta, em boa qualidade sentido a vibração, ouvindo todos tudo que não percebia nos detalhes da suas musicas vale a pena, sim só que tem um porem, é bom ter um conjunto entre ele e um equipamento que reproduz o áudio entregue a fidelidade com som, seja um Home, Subwoofer , Fones, Headseths etc... Ou seja se você quanto melhor equipamento de som você ter melhorar vai ser a entrega de qualidade do som que está ouvindo...
Fora os Formatos, em que os arquivos foram gravados, sendo no Minimo formato MP3 320hz nessa frequencia. Apesar do recomendado é FLAV.

Não se baseia somente no que estou dizendo, por que pode sair um pouco distorcido , talvez não esteja explicando tão claramente então a melhor forma é replicar, perguntas em foruns principalmente gringos, veja reviwes no YT, procuro saber como funciona o equipamento e como ele entrega as características dele até você. (Quando me refiro equipamento se referente tanto Placa de Som, como Caixa de Som etc...)
Faça sua propria pesquisa e veja se vale a Pena...

Se você gosta muito de músicas, não passa um dia ser ouvir, seja PC , Celular etc... Pelo meu ponto de vista vale investimento em equipamentos de Áudio, começando de DAC E amplificador.
Só vai sentir a Real diferença no conjunto entre eles... Nada que um bom Fone tambem.

Assim como uma boa fonte de qualidade para segurar a placa de video.(comparação meio tosca mais é o que veio em mente) :p:oops:
 
Olha que você quer deixar as músicas vivas, como posso dizer hm... É eu acho que isso mesmo em termo de dar vida, sentir a vibração da musiças e conseguir ouvir detalhes das músicas que vocês mais gosta, em boa qualidade sentido a vibração, ouvindo todos tudo que não percebia nos detalhes da suas musicas vale a pena, sim só que tem um porem, é bom ter um conjunto entre ele e um equipamento que reproduz o áudio entregue a fidelidade com som, seja um Home, Subwoofer , Fones, Headseths etc... Ou seja se você quanto melhor equipamento de som você ter melhorar vai ser a entrega de qualidade do som que está ouvindo...
Fora os Formatos, em que os arquivos foram gravados, sendo no Minimo formato MP3 320hz nessa frequencia. Apesar do recomendado é FLAV.

Não se baseia somente no que estou dizendo, por que pode sair um pouco distorcido , talvez não esteja explicando tão claramente então a melhor forma é replicar, perguntas em foruns principalmente gringos, veja reviwes no YT, procuro saber como funciona o equipamento e como ele entrega as características dele até você. (Quando me refiro equipamento se referente tanto Placa de Som, como Caixa de Som etc...)
Faça sua propria pesquisa e veja se vale a Pena...

Se você gosta muito de músicas, não passa um dia ser ouvir, seja PC , Celular etc... Pelo meu ponto de vista vale investimento em equipamentos de Áudio, começando de DAC E amplificador.
Só vai sentir a Real diferença no conjunto entre eles... Nada que um bom Fone tambem.

Assim como uma boa fonte de qualidade para segurar a placa de video.(comparação meio tosca mais é o que veio em mente) :p:oops:

Tanto o som que eu tenho, quanto os fones são bons, sinto que o que esta me segurando é a placa de som mesmo, a minha duvida era se eu realmente iria conseguir sentir tanta diferença assim pra justificar o preço entende. Mas isso é complicado de saber sem comprar, som é uma coisa complicada pq cada um tem uma percepção diferente do som, as vezes até a audição mesmo é diferente, então difícil de comparar.
 
Tanto o som que eu tenho, quanto os fones são bons, sinto que o que esta me segurando é a placa de som mesmo, a minha duvida era se eu realmente iria conseguir sentir tanta diferença assim pra justificar o preço entende. Mas isso é complicado de saber sem comprar, som é uma coisa complicada pq cada um tem uma percepção diferente do som, as vezes até a audição mesmo é diferente, então difícil de comparar.

Entendo perfeitamente, tinha essa dúvida tbm, entendo que cada um é cada um percepção e tudo mais, Mais na minha opinião por eu ter um sound blaster z + ath m40x valeu a pena.

Realmente e ruim comprar se realmente testar, ou receber a diferença, mais a grande maioria das coisa e em torno disso...
 
Tanto o som que eu tenho, quanto os fones são bons, sinto que o que esta me segurando é a placa de som mesmo, a minha duvida era se eu realmente iria conseguir sentir tanta diferença assim pra justificar o preço entende. Mas isso é complicado de saber sem comprar, som é uma coisa complicada pq cada um tem uma percepção diferente do som, as vezes até a audição mesmo é diferente, então difícil de comparar.

Minha experiência: Sempre usei fones de marca porém sempre aqueles mais baratinhos, achava tudo igual até que um dia peguei numa promoção um ATH 900x por 100USD e a diferença foi brutal, tanto que hoje quando coloco um Panasonic baratinho da minha esposa não consigo nem jogar direito ahah...achei tão drástico a diferença que resolvi depois de quase 20 anos sendo PC gamer finalmente comprar uma placa de som off board (Sempre usei as ON mesmo), pesquisei bastante a paguei quase 150 USD (MAIS DO QUE O FONE!) na Sound Blaster ZX...PESSOALMENTE achei a diferença muito baixa, nem tenho certeza se sinto diferença mesmo ou se só estou tentando me enganar para justificar ter pago 150USD nela ahha...Se eu pudesse voltar no tempo não teria gasto 100USD no fone + 150USD na placa de som mas sim os 250USD no fone...Acho que comprar estas placas off é só para quem já tem um fone TOP e ainda sim quer mais...''minha opinião'' de leigo, claro.
 
Sempre foi e será mais recomendável fazer um upgrade de um fone, que é mais perceptível a mudança, do que comprar um placa off/dac esperando escutar sons divinos. E quem acredita que é uma mudança de outro mundo comprando esses itens, infelizmente sofre de efeito placebo e efeito de bolso.

A regra de compra desses equipamentos é simples: quando se tem um fone decente(e não estou falando dos Superlux/Arcanos da vida) e ele não está soando tão alto em determinada frequência ou no geral, compre um amp. Quando você ouve ruídos, zumbidos, chiados, compre uma placa off/dac para que o processamento de áudio seja feito de forma independente do sistema atual.
 
A regra de compra desses equipamentos é simples: quando se tem um fone decente(e não estou falando dos Superlux/Arcanos da vida) e ele não está soando tão alto em determinada frequência ou no geral, compre um amp. Quando você ouve ruídos, zumbidos, chiados, compre uma placa off/dac para que o processamento de áudio seja feito de forma independente do sistema atual.

Tem algum Amp recomendado pela galera? Pergunto isso porque gosto muito do meu fone(Sennheiser Excellent HD 449), mas acho que ele tem um volume baixo. Tenho também um Superlux HD 681 EVO mas só tirei ele da caixa pra testar.
 
Tem algum Amp recomendado pela galera? Pergunto isso porque gosto muito do meu fone(Sennheiser Excellent HD 449), mas acho que ele tem um volume baixo. Tenho também um Superlux HD 681 EVO mas só tirei ele da caixa pra testar.

A impedância dos seus fones são baixas, 32 ohm, então você não precisa gastar tanto ou mesmo nem precisaria para amplifica-los. Mas vamos as recomendações. Se quiser algo externo, barato e que tenha portabilidade: FiiO K1, Walnut V2, Sound Blaster E1. Externo e não tão barato e sem portabilidade: SMSL M3, Fx-X6. Interno e barato: Xonar DG.
A maioria é importado mesmo, e caso ache por aqui verifique o preço importando para ver se vale a pena. E caso queira mais informações sobre esse mundo, procure por grupos do facebook sobre fones de ouvido ou mesmo aqui no fórum, filtrando sempre opiniões tendenciosas, que vai clarear bastante a sua opinião sobre a real necessidade de investir nesses itens.
 
Sempre foi e será mais recomendável fazer um upgrade de um fone, que é mais perceptível a mudança, do que comprar um placa off/dac esperando escutar sons divinos. E quem acredita que é uma mudança de outro mundo comprando esses itens, infelizmente sofre de efeito placebo e efeito de bolso.
em parte concordo contigo, antes comprar um bom fone que uma placa, mas tbm não adianta ter um fone de 700 reais e usar numa onboard de mobo de entrada.
eu tenho o Cloud stinger e senti uma bela melhora no som com essa placa off board do topico quando comprei ano passado, e não foi placebo, a diferença foi bem perceptivel comparado a onboard.
talvez quem ja tenha uma mobo top com codec de audio bom não sinta tanta diferença pra uma placa de som, mas recomendo pra quem tem mobo mais basica igual a minha e ja tenha um fone ou caixas boas
 
[QUOTE="aimwill, post: 1073779177, member: 2422128" E quem acredita que é uma mudança de outro mundo comprando esses itens, infelizmente sofre de efeito placebo e efeito de bolso.[/QUOTE]
:medo::dad:

Vou nem comenta ...:nps2:
 
A impedância dos seus fones são baixas, 32 ohm, então você não precisa gastar tanto ou mesmo nem precisaria para amplifica-los. Mas vamos as recomendações. Se quiser algo externo, barato e que tenha portabilidade: FiiO K1, Walnut V2, Sound Blaster E1. Externo e não tão barato e sem portabilidade: SMSL M3, Fx-X6. Interno e barato: Xonar DG.
A maioria é importado mesmo, e caso ache por aqui verifique o preço importando para ver se vale a pena. E caso queira mais informações sobre esse mundo, procure por grupos do facebook sobre fones de ouvido ou mesmo aqui no fórum, filtrando sempre opiniões tendenciosas, que vai clarear bastante a sua opinião sobre a real necessidade de investir nesses itens.

Olá, aimwill

Você acredita que tenho um Fone Hyper X cloud core, amplificador Fiio EK11 e um Placa de Som Asus DX e ainda não emite graves fortes que tanto procuro...
Estou em dúvida se eu trocar a Asus DX(sem amplificador de fone) por uma placa de som (DG ou uma soundblaster RX) que tem amplificador de fone será que vai aumentar esses graves que tanto procuro...
Obrigado se responder essa dúvida
 
A advertência de estar disvurtuando o tópico virá.

Vou nem comenta ...:nps2:

Meu intuito é só alertar os demais usuários para não depositarem esperança que a placa que você postou possa fazer eles ouvirem "algo a mais". É uma boa promoção, sem dúvida, mas é voltada para caixas e não tanto para fones.

[...]
talvez quem ja tenha uma mobo top com codec de audio bom não sinta tanta diferença pra uma placa de som, mas recomendo pra quem tem mobo mais basica igual a minha e ja tenha um fone ou caixas boas

Quem tem fone de 700 tem/deveria ter consciência de que essa placa não é a melhor opção, tem inúmeras outras, inclusive a Ommi da SB que é voltada para fones (mas existem opções melhores). A placa do tópico serve muito bem para quem teve sua onboard queimada, quer utilizar o 5.1 e sua onboard não tem opção e/ou quer algumas firulas que a SB coloca em seus softwares. Enfim, como dito antes, é uma boa placa para caixas que possuem amplificação.

Você acredita que tenho um Fone Hyper X cloud core, amplificador Fiio EK11 e um Placa de Som Asus DX e ainda não emite graves fortes que tanto procuro...
[...]
Obrigado se responder essa dúvida

Olá, RiPe. O Cloud tem uma assinatura de som flat, então o atual grave é o máximo que você terá sem ter que mexer no equalizador e isso é uma característica do fone que nenhuma placa ou amp darão jeito. O que posso recomendar é mexer no equalizador, subindo alguns decibéis nas frequências mais baixas e veja se gosta do resultado. Também tem a opção mais drástica que é trocar por um fone bass-heavy. Infelizmente não possuo muita informação sobre fones do tipo para te passar.

Quando se trata de sentidos(ver, ouvir, sentir, etc) muitos acabam por aumentar o que realmente sentem por motivos diversos, então sempre que possível teste por si só e tire suas próprias conclusões.
 
Tenho 2 fones, uma Cloud alpha que comprei a pouco tempo, e tenho um supexlux, que não é aqueles que são vendidos no ML, é um fone que nunca vi pra vender aqui, ele foi projetado para ser um fone de monitoramento. Eu comprei ele 1 ano antes de comprar o alpha, e eu pensava, esse fone é muito bom, e ele realmente é, o som é muito claro, mto equilibrado, ai pensei preciso comprar um fone de marca, ai ouvi falar muito bem do alpha e resolvi comprar.
Resultado, o som do superlux no sentido de clareza/limpeza do som, médios e agudos é muito, mas muito melhor que o alpha, os graves do alpha são melhores, e o volume do alpha é muito mais alto, mas pra ouvir musica, o superlux é muito melhor, porem pra jogar o alpha é melhor.

O meu maior foco na questão da placa de som off, seria na questão que comentei do cara que relatou ter usado no home, seria mais pra ouvir som no home, porque se nos fones não mudar nada, eu já estou satisfeito com a qualidade, o problema é que com o home ligado na saída optica, não tem como ter controle nenhum sobre o home, e fica uma zueira trocando de caixa, ele tenta emular o 5.1 mas fica uma porcaria. Se a placa de som resolvesse isso eu com certeza compraria uma. Mas acho que só comprando pra mim saber se vai resolver e não estou muito disposto a isso kkkk.
 
Esse aparelho resolveria o volume baixo que tenho no meu Fidelio L2?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo