• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 OC, 6GB, GDDR6, REV 2.0 - R$ 2099,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já esgotou, nossa

Essa mesma placa custava 1899 à vista sem promo ano passado :(
Esse foi o preço que paguei na minha Super no final do ano passado, tá complicado as coisas
 
Eu cheguei a boletar o modelo da galax por 1.500 no final de fevereiro, mas pensei "a minha tá me atendendo, vou deixar pra depois", pelo visto esse depois vai demorar bastante.
Cara, eu comprei essa Galax aí e me sinto o cara mais sortudo do mundo! Só lamento não ter sido mais culhudo pra pegar uma mais potente como uma 2060 super ou uma 2070.
 
Esta a 3400$ parcelado agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
qual o lance, de ser REV 1.0 ???

algum lote zuado ?
 
qual o lance, de ser REV 1.0 ???

algum lote zuado ?

Na REV 2.0, o heatsink dele foi feito redesign. Pessoal relatava temperaturas bem altas na versão 1.0 dele.. Eu tenho essa segunda versão dela e em full load ela tá chegando a no máximo 80ºC.

No anuncio da kabum não fala, mas nesse link é a REV 2.0.

E nossa, eu paguei 1590 na kabum em janeiro (incluindo o valor do frete).
 
Comprar Placa de vídeo tá complicado, passamos diversos meses com preços inflacionados pela alta demanda de placa pela mineração. Quando as coisas começaram a melhorar o COVID chegou.
 
Então essa v2.0 é de boas pra comprar? Pq é uma das que mais entra em promo, mas a galera relaciona muito a empresa com péssimo resfriamento nos modelos entrada.
 
Eu tenho uma guardada (troquei por uma Super da Galax) e essa ai rodava sem problemas de temperatura, mesmo em um gabinete deficiente. Era Rev2.0, não tenho o que reclamar da placa não.

Comparação das duas (unico porém é o backplate que é de plastico na Gigabyte e tenho a impressão que se tirar essa cobertura ainda melhora a refrigeração da bichina):







 
Alguem me explica porque usar backplate de plastico? Puramente cosmetico??
 
acabei de comprar uma Colorful 1660 super gddr6 R$ 1.346,36 com cupom, Aliexpress.
 
Semana passada tinha 2060 por R$1.914,00, não postei pois achei que estava num preço não muito bom , pelo visto estava ...
 
Então essa v2.0 é de boas pra comprar? Pq é uma das que mais entra em promo, mas a galera relaciona muito a empresa com péssimo resfriamento nos modelos entrada.

Cara, foi como eu postei ali, o maximo que bate aqui é 80ºC, ta dentro do range do aceitável. Tem outros modelos que trabalham numa faixa de temperatura bem mais baixa, porém o preço é muito maior também. Eu to tranquilo rodando pq a Gigabyte dá 3 anos de garantia nela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho uma guardada (troquei por uma Super da Galax) e essa ai rodava sem problemas de temperatura, mesmo em um gabinete deficiente. Era Rev2.0, não tenho o que reclamar da placa não.

Comparação das duas (unico porém é o backplate que é de plastico na Gigabyte e tenho a impressão que se tirar essa cobertura ainda melhora a refrigeração da bichina):








Aproveitando que você levantou essa bola, alguém sabe me dizer se retirando o backplate eu violo a garantia?
Vou dar uma lida na politica de garantia deles, mas se alguém souber de adianto eu agradeço.
 
E pensar que a pouco tempo atras tinha uma enxurrada de promos de 5700 XT por 2k. Êeeeeh saudade!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo