• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 WindForce 6G - R$1.499,90

Essa tem o mesmo problema da 2070 que esquenta?

Tá ficando bom... me segurando pra só comprar na BF.

De acordo com o código do produto GV-N2060WF2-6GD é a rev 1.0 e não a 2.0 onde revisaram e melhoraram o heatsink da palca portanto, sim tem os mesmos problemas de aquecimento.

Tanto a rev 1.0 quanto a 2.0 atendem pelo código GV-N2060WF2-6GD. Como a Kabum não especifica qual rev está sendo vendida, vai da sua sorte mesmo. Mas as imagens do anúncio correspondem à rev 1.0.

Pessoal, não sei se alguém notou, mas viram que na pagina onde lista os produtos no site da Kabum, este anuncio está com aquela tag "OPEN BOX"...
Será que a GPU em questão é uma "devolvida" de cliente ?

Tanto a rev 1.0 quanto a 2.0 atendem pelo código GV-N2060WF2-6GD. Como a Kabum não especifica qual rev está sendo vendida, vai da sua sorte mesmo. Mas as imagens do anúncio correspondem à rev 1.0.

Realmente não tinha notado esse detalhe, mas creio eu que ainda seja a rev 1.0 essa que a Kabum está vendendo. Mas enfim quem quiser arriscar que arrisque, 1500 está realmente um preço bom mesmo com os problemas citados então vai da tolerância de cada um para esse tipo de coisa.

That's over.

já se foi o disco voador

tenho o modelo mesmo rev 1.0 e absolutamente nada a reclamar, ela ainda sim boosta legal e, no meu gabinete bem ventilado, não percebi nenhum problema

pra quem não pretende ficar bitolado com isso de temp e não espera o melhor OC do mundo acho uma baita plaquinha pelo preço

Segurando para comprar na BF ou nas queimas de janeiro. Acho que por essas datas teremos rtx 2060 de 6gb a preço de 1660 e 1660 a 1000 1100 reais.

Segurando para comprar na BF ou nas queimas de janeiro. Acho que por essas datas teremos rtx 2060 de 6gb a preço de 1660 e 1660 a 1000 1100 reais.
tb estou na espera no mês de novembro, só estou na duvida se vou de 2060 ou 1660 ti, ja que meu foco seria 60fps a 1080p, vi alguns reviews que a 2060 quando ativa o rt, cai demais o fps. até la tenho tempo para pensar.

Users who are viewing this thread

Voltar