• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti Gaming OC LHR - R$ 6499,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Myker

Membro
Registrado
O preço ainda não é o ideal, mas pode interessar para alguém!

placa-de-video-gigabyte-aorus-nvidia-geforce-rtx-3070-ti-gaming-oc-lhr-rgb-8g-gddr6x-dlss-ray-tracing-gv-n307tgaming-oc-8gd_1625595458_g.jpg


Link:
https://www.kabum.com.br/produto/16...gddr6x-dlss-ray-tracing-gv-n307tgaming-oc-8gd
 
Boletei. To com a 3070 non LHR. Acho que consigo vender pelo mesmo preço e pegar essa ai com 3 anos de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não aceita boleto rsrs. É, vou pensar primeiro.
Acabaram com o esquema do boleto :vader:
 
O valor está começando a ficar interessante mesmo...To de olho em uma da 3070 da Asus...esperar cair mais um pouquinho!!!

Kabum abandonou os boletos né.....
 
Acabaram com o esquema do boleto :vader:
Era uma boa forma de pensar. Metade das vezes eu acabava comprando. Mas acho melhor assim. Só compra quem realmente quer na hora, sem essa de pensar depois.
 
Abolir boleto bancário é um tiro no pé, sinceramente
 
Vi agora que ela sai por R$5849 usando o cupom PRIMEHARDWARE (somente para assinantes do Prime Ninja). Tô quase cancelando para refazer a compra :confused:
 
Abolir boleto bancário é um tiro no pé, sinceramente
Quem tem grana para pagar boleto, grande parte dos casos tem cash na conta para um Pix.
As lojas cansaram da turma: Peguei tal gpu por X reais, vale a pena?
 
Quem tem grana para pagar boleto, grande parte dos casos tem cash na conta para um Pix.
As lojas cansaram da turma: Peguei tal gpu por X reais, vale a pena?
Bom, tem que parar para pensar nas pessoas que não tem pix e não usam cartão de crédito (meu caso).. Se eu quisesse pegar a 3070 ti nesse preço por boleto, eu pegaria mas por eu não ter pix, fico impossibilitado de comprar caso eu queira.

E sim, tem muitas pessoas que não tem (e nem querem ter) pix...
 
Bom, tem que parar para pensar nas pessoas que não tem pix e não usam cartão de crédito (meu caso).. Se eu quisesse pegar a 3070 ti nesse preço por boleto, eu pegaria mas por eu não ter pix, fico impossibilitado de comprar caso eu queira.

E sim, tem muitas pessoas que não tem (e nem querem ter) pix...
Não quero parecer rude, mas os tempos vão evoluindo

Tenho conta no BB, por mim se fechar 99% das agências PF não farão a menor falta, resolvo tudo pelo internet banking e pelo atendimento via chat.
Pense nas pessoas que querem entregar o dinheiro na mão do bancário e sair com uma autenticação mecânica no boleto/conta? Elas que arquem com as dificuldades de sua escolha, enquanto o sistema lhe provem facilidades. Falo isso de pessoas mais instruídas como nós, o cidadão que mal sabe ler e escrever não sabe da existência do e-commerce ou se sabe não tem coragem para utilizar com medo de sofrer um golpe.

Eu pra financiar minha casa fui apenas uma vez a CEF, quase todo processo foi feito eletronicamente, por mim, sequer iria para a assinatura final, mas os dinossauros ainda não aceitam certificado digital.
 
Vai abaixar mais, esperem até o final do ano. Não comprem!
 
Bom, tem que parar para pensar nas pessoas que não tem pix e não usam cartão de crédito (meu caso).. Se eu quisesse pegar a 3070 ti nesse preço por boleto, eu pegaria mas por eu não ter pix, fico impossibilitado de comprar caso eu queira.

E sim, tem muitas pessoas que não tem (e nem querem ter) pix...
To na mesma... Interesse zero no Pix...
 
Por que alguém deliberadamente optaria por não ter o pix?
por que tudo isso é tudo coisa do sistema para te monitorarem ainda mais .


(contem ironia)
 
Concordo que foi um tiro no pé, pois pagar com boleto é uma prática usual no mercado em geral e evita compras compulsivas e consequentemente cancelamentos/devoluções por arrependimento. Mas isso só tende a prejudicar a loja com devoluções e menos vendas. Para os consumidores, a vantagem será que produtos de muita procura durarão um pouco mais nos estoques. E como falaram antes, quem paga por boleto, paga por pix.
 
Vendi na sexta feira minha RX 5700 XT (Preço foi bom, placa comprada em 12/2019 a 2300,00 e vendida por mais que o dobro do valor) e peguei a Gainward RTX 3070 Ti Phoenix a 6700,00

Essa Gigabyte tem clock maior 1830 X 1770 que é o clock padrão

Percebi que em 1080p minha troca não da diferença, mas como meu monitor é 1440p a 3070 ti segura bem melhor que a 5700 XT
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uma 6700 XT tmb da Gigabyte por 5299 na loja que explode.

Nesse preço com o Bitcoin subindo daqui a pouco ela sobem novamente por falta de placa...
 
vish vontade de vender minha 2070 super e por mais 400 conto e comprar essa viu!
Sempre tem um tonto ops, minerador pra comprar minha placa :D
 
vish vontade de vender minha 2070 super e por mais 400 conto e comprar essa viu!
Sempre tem um tonto ops, minerador pra comprar minha placa :D
Putz, mercado de usado nao tá aquecido desse jeito.
To com a minha 2070 super anunciada a 4400 (com 2 anos de garantia exatamente igual a sua) e mal tem interessado
Galera tá na vibe das 3060 por 3999, mesmo que seja de marca chinesa com um ano de garantia e tenha desempenho menor.
To louco atras dessa 3070ti tambem, mas sem vender a minha, sem chance.
 
Eu tenho um celular antigo com 3 contas e os seus respectivos PIX. Deixem a preocupação do boleto para quem realmente tem bala na agulha. Quem tem dindin para boleto tem para PIX. Segurar boleto para pensar? Pra quê? É só pensar antes e traçar uma meta. Melhor assim, cheio de zé roel@ boletando e atrapalhando quem tem realmente condições de pagar no cash.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esse celular fica em casa. Não tenho condições de andar na rua, quase "nú" em relação a dinheiro. Acho que esse PIX foi feito para miliciano. Entenderam aí? Quem é o chefe dos milicianos? KKKKKKKKKKKKKK
 
Putz, mercado de usado nao tá aquecido desse jeito.
To com a minha 2070 super anunciada a 4400 (com 2 anos de garantia exatamente igual a sua) e mal tem interessado
Galera tá na vibe das 3060 por 3999, mesmo que seja de marca chinesa com um ano de garantia e tenha desempenho menor.
To louco atras dessa 3070ti tambem, mas sem vender a minha, sem chance.

3060 com desempenho menor que 2070?
 
Sim, de tudo que pesquisei 3% a 7% menos desempenho.
2070 super.
Já a 2070 normal, não sei informar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo