• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Placa-mãe AM4 Asus Prime X570-Pro - R$1550 boleto

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu li R$1.250,00... até me assustei kkkkkkkkkkk uma placa dessas, sem o recurso de att de bios pelo botãozinho, sem processador sem nada!!! =(
 
Entre a Asus x570-Pro ou Asus TUF x570-PLUS/BR, qual é mais top?
 
Entre a Asus x570-Pro ou Asus TUF x570-PLUS/BR, qual é mais top?
A diferença é muito pouca. Eu acho que não vale a pena os 200 reais a mais, mas cada um é cada um

 
A diferença é muito pouca. Eu acho que não vale a pena os 200 reais a mais, mas cada um é cada um

E digo mais!!! MAIS!!! Brincadeira rsrs eu tava de olho na x570 TUF plus, maaaaas, estou de olho na b550 TUF plus... ela é tão boa quanto essas, e ainda mais nova, e com o botão de flash bios!!! E essas bios q uma da certo, outra depois n da mais... acho mais vantagem!!! As MSI e outras já vinham com esse botão de att e tal desde as gerações passadas, mesmo na b450.
 
E digo mais!!! MAIS!!! Brincadeira rsrs eu tava de olho na x570 TUF plus, maaaaas, estou de olho na b550 TUF plus... ela é tão boa quanto essas, e ainda mais nova, e com o botão de flash bios!!! E essas bios q uma da certo, outra depois n da mais... acho mais vantagem!!! As MSI e outras já vinham com esse botão de att e tal desde as gerações passadas, mesmo na b450.
Entendo teu ponto de vista, mas cara não tem como comparar chip b550 com x570. o X570 é bem superior, agora se n vai fazer over pesado, pode ir de qualquer uma.
 
Mas nos teste do peperaio por ex, a b550 TUF plus, segurou um 3900x em OVER!!! no caso, Ela tem o mesmo VRM da x570 TUF Plus... ai no caso, depende da b550 q estamos falando sacou? Pq realmente, tem umas....... q vou te contar!!! Ele n testou o 3950x, mas falou q ela seguraria, só n lembro em over, ai sim, nesse caso, acho q x570 TUF Plus poderia ter algum beneficio, pq com o 3900x como falei, o vrm ainda ficou com uma folga GRANDE!!!
 
Cupom PLACASMAE5 da mais 5% e meluiz 1% cashback

Boletado e sacramentado
 
Mas nos teste do peperaio por ex, a b550 TUF plus, segurou um 3900x em OVER!!! no caso, Ela tem o mesmo VRM da x570 TUF Plus... ai no caso, depende da b550 q estamos falando sacou? Pq realmente, tem umas....... q vou te contar!!! Ele n testou o 3950x, mas falou q ela seguraria, só n lembro em over, ai sim, nesse caso, acho q x570 TUF Plus poderia ter algum beneficio, pq com o 3900x como falei, o vrm ainda ficou com uma folga GRANDE!!!

PQ vc escreve assim ?!!!!!!!!!!!!! Esta gritando o tempo todo !!!!!! Não sabe se portar na internet não ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
PQ vc escreve assim ?!!!!!!!!!!!!! Esta gritando o tempo todo !!!!!! Não sabe se portar na internet não ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Q????????? kkkkkkkkkkkkkkkk As exclamações são para explanar com mais veemência, e n grito rsrs... grito na net é quando manda tudo em caixa alta E a exclamação haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo