• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Processador AMD Ryzen 5 5600X - R$ 1.729,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como identificar data de fabricação ryzen 5600x
 
Cá estou eu com meu i7 3770 a 9 anos me atendendo muito bem. Agora eu sinto que é a hora de deixa-lo de lado pra montar outra maquina. Até o momento eu estou inclinado a entrar de cabeça em um Ryzen 5 5600x. Se me atender a metade do tempo que o i7 3770 atendeu, está ótimo!

Economizando um pouco agora no Kit upgrade, com certeza vou poder trocar minha GTX 1070 por uma VGA melhor no futuro.

Não sejam tolos, acompanhar o mercado em termos de novidades é a pior coisa que vocêm possam fazer, até mesmo se tiverem dinheiro sobrando pra investir nesse lazer que está tão caro hoje em dia.
Você tem que acompanhar as suas vontades. Caso não esteja feliz com um hardware, vale mais a pena trocar do que ficar se estressando por anos só pra não "acompanhar o mercado" e não ter o desempenho que você deseja.
Mas concordo que tem muita gente que troca de hardware todo ano ou a cada 6 meses pra ter a "última geração". Por exemplo, num ano pega uma 1080Ti, no outro já troca pra 2080Ti e agora 3080Ti só para pular de 200 pra 300 fps, por exemplo, sem ganho real nenhum.

Mas agora é diferente essa arquitetura nova da Intel é uma inovação até maior que a arquitetura Ryzen. Isso mais DDR5 o salto de performance vai ser gigantesco.
:que:
 
como identificar data de fabricação ryzen 5600x

Veja este exemplo, que um "BR" recebeu da SZCPU Store do Aleixpress:


A segunda linha abaixo do nome Ryzen informa o lote, a data (ano/semana), o local de fabricação do CPU e o local de fabricação do wafer de silício:

BG 2111SUS

BG é o código do lote
21 = ano 2021
11 = a 11ª semana de 2021 - 15 a 21 de março
SU = [S]uzho[u] - fabricado na China, em Suzhou (ATPM Location)
S = Wafer (de silício) fabricado em [S]aratoga.

UA [2digits-YEAR] [2digits-WEEK] [3letters-Assembly and Diffusion]
UA 1706 PGT
UA [YY][WW] [1][2][3] YY -> Year WW -> Week
1 -> ATMP Location ([P]enang, Malaysia or uzhou, China) (Exact factory addresses known )
2 -> Last letters of ATMP location .
3 -> Wafer Production (aratoga or [T]exas) (addresses known)

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O quote saiu indevidamente riscado:
UA [2digits-YEAR] [2digits-WEEK] [3letters-Assembly and Diffusion]
UA 1706 PGT
UA [YY][WW] [1][2][3] YY -> Year WW -> Week
1 -> ATMP Location ([P]enang, Malaysia or uzhou, China) (Exact factory addresses known ) 2 -> Last letters of ATMP location. 3 -> Wafer Production (aratoga or [T]exas) (addresses known)
 
Veja este exemplo, que um "BR" recebeu da SZCPU Store do Aleixpress:


A segunda linha abaixo do nome Ryzen informa o lote, a data (ano/semana), o local de fabricação do CPU e o local de fabricação do wafer de silício:

BG 2111SUS

BG é o código do lote
21 = ano 2021
11 = a 11ª semana de 2021 - 15 a 21 de março
SU = [S]uzho[u] - fabricado na China, em Suzhou (ATPM Location)
S = Wafer (de silício) fabricado em [S]aratoga.
Obrigado, a minha é quase isso dai

220419956_1701734390011591_5951021448235154021_n.jpg


o Meu 16° semana de 21 fabricado em Suzhou, Aratoga
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo