• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Processador AMD Ryzen 7 1700 - R$ 999,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FUJA do modelo X370 Fatal1ty K4! Asrock fez merda na placa e em menos de 3 meses a descontinuou. Praticamente ninguém consegue subir a memória acima de 2666mhz, mesmo com AGESA 1.0.0.6b. Além disso o OC na bios é uma bosta.
Digo isso porque eu tenho uma e estou pensando seriamente em trocar e nunca mais comprar Asrock.
Estou com a minha K4 rodando a 2933mhz tranquilamente.

Ela foi descontinuada pois anunciaram que ela poderia chegar a 3200. Depois mudaram pra 2933 mas não colou. Por isso descontinuaram pra não ter problema. Eu mesmo comprei memórias de 3200 pra rodar nessa placa mãe na epoca q anunciaram ela como 3200mhz nas memos. Foi triste saber disso, mas 2933mhz ela chega sim e está perfeito e estável aqui.

Essa placa mãe é muito boa sim, dependendo do preço que o pessoal achar vale muito a pena.
 
Quero esse processador para renders, nao para jogos. Alguem recomenda uma placa mae barata que atenda?
 
Estou com a minha K4 rodando a 2933mhz tranquilamente.

Ela foi descontinuada pois anunciaram que ela poderia chegar a 3200. Depois mudaram pra 2933 mas não colou. Por isso descontinuaram pra não ter problema. Eu mesmo comprei memórias de 3200 pra rodar nessa placa mãe na epoca q anunciaram ela como 3200mhz nas memos. Foi triste saber disso, mas 2933mhz ela chega sim e está perfeito e estável aqui.

Essa placa mãe é muito boa sim, dependendo do preço que o pessoal achar vale muito a pena.
Fazem propaganda enganosa de uma placa defeituosa, enquanto até a mais simples das B350 rodam memórias a 3200mhz, e ainda tem gente que defende.
 
Depois de semanas e semanas aguardando finalmente peguei o Ryzen 1700 + Asus X370-Pro, soh vou caçar uns kits de memórias que não estejam mais caros que o processador, mas tá dificil.

Agora é tentar vender meu kit i5 2500k e correr pro abraço :D


Pega um desses 2666 ou 3000 e oveclocka pra um nível acima.
A minha 2400 pra 2666 foi bem de boa.
 
Fazem propaganda enganosa de uma placa defeituosa, enquanto até a mais simples das B350 rodam memórias a 3200mhz, e ainda tem gente que defende.
Não é bem defender. Eu fiquei puto com isso também. Porém é como eu disse, depende do preço. Eu ainda prefiro ir nela do que em uma B350 se o preço estiver próximo. Até mesmo prefiro ir nela do que as x370 da MSI ou da ASUS que tem uma galera metendo o pau na net por questão de estragar fácil ou de não entregar boas fases para overclock. Tudo depende de preço mesmo.
 
MSi b350m mortar arctic alguem recomenda? Meu cunhado pegou esse ryzen e ta na duvida na mobo, ele quer gastar no maximo 600
 
Difícil demais cara... To procurando há uns 4 dias um kit descente (3200) mas o mínimo que eu vi foi R$ 850~1000...

Se alguém tiver alguma recomendação eu agradeço!

Eu comprei usada no ML mesmo, um kit 3000mhz ddr4 16gb corsair vengeance. Foi o que mais achei em conta, por 620, mesmo assim doeu o bolso.

Fiquei impressionado, no Brasil placa mãe e memória ram tão valendo ouro.
 
Alguem sabe qual a desculpa pra DDR4 estar tão caro? Cara o que é isso! olhando no newEgg e Amazon os preços não estao tao altos, mas aqui no BR os caras metem a faca!
Pelo que entendi foi uma série de fatores que afetou os preços pelo mundo, o que acaba refletindo em dobro no Brasil.
A maior fornecedora eh a Samsung, que ta com uma baita demanda por conta dos iPhones e por isso produzindo menos ddr4. Já existe a especulação que os fabricantes estão desenvolvendo as ddr5 e alterando suas produções pra memórias com menor nm, por isso tb a produção das ddr4 atuais cai mais ainda.

Se vc for ver aqui no Brasil única loja com grande estoque e variedade de memória eh a Kabum, todas outras tão com os modelos 3000mhz pra cima em falta.

Pra referência: http://www.pcgamer.com/get-ready-for-another-spike-in-ddr4-memory-pricing/
 
MSi b350m mortar arctic alguem recomenda? Meu cunhado pegou esse ryzen e ta na duvida na mobo, ele quer gastar no maximo 600

Curioso também, acho ela bem bonita... quase n tem placa branca ou clara por aqui. Tudo full gaymer hax0r brilhante preto e vermelho, aí e fode.
 
Curioso também, acho ela bem bonita... quase n tem placa branca ou clara por aqui. Tudo full gaymer hax0r brilhante preto e vermelho, aí e fode.
Na verdade nem a cor influenciou tanto, mas sim ter entrada optica de som. Mas, isso ele pode até viver sem caso tenha algo melhor ate 600
 
Aff comprei hoje na Pichau por 1099 + frete ...

mas já pagou o boleto? quando eu montei meu PC eu usei uns 6 boletos somente pra pegar o processador, gerava boleto e esperava, se baixasse eu gerava outro e esperava, e assim ia, se chegasse nos últimos minutos do último dia de vencimento e estivesse mais caro daí eu pagava. Consegui pagar uns 200 reais a menos do que o primeiro boleto naquela época fazendo esta estratégia.
 
mas já pagou o boleto? quando eu montei meu PC eu usei uns 6 boletos somente pra pegar o processador, gerava boleto e esperava, se baixasse eu gerava outro e esperava, e assim ia, se chegasse nos últimos minutos do último dia de vencimento e estivesse mais caro daí eu pagava. Consegui pagar uns 200 reais a menos do que o primeiro boleto naquela época fazendo esta estratégia.

Sim, já tinha pago quando comentei. Não cancelei pq a x370 asrock professional gaming que eu comprei era a única no estoque eu tava correndo o risco de ficar sem ela.

Deixei de economizar 100 reais, mas paciência ...
 
Balao da Informatica está por 949...
 
balao é froids
 
Ta ruim? TEm muitos anos que comprei la e foi de boa, mas como disse ja faz muito tempo.

Parece que teve uma época em que muitas pessoas tinham problemas com essa loja. Via gente falando que estava abrindo falência e tudo. Não sei se mudou ultimamente, mas a fama acabou persistindo.
 
Ta ruim? TEm muitos anos que comprei la e foi de boa, mas como disse ja faz muito tempo.
Tá em processo de recuperação judicial. Se você comprar e eles não entregarem é uma dor de cabeça pra receber pela justiça.
 
Tá em processo de recuperação judicial. Se você comprar e eles não entregarem é uma dor de cabeça pra receber pela justiça.
entao nao vale a pena, eu nem to comprando na verdade, meu cunhado que ta montando um pc e viu e me avisou.
 
Eu costumava comprar minhas peças de PC sempre nas lojas físicas aqui em Campinas pois era sempre o lugar mais barato.
Não sabia que eles estavam em recuperação judicial, isso explica porque todas as lojas fecharam (tinha umas 5 aqui em Campinas).

Também explica os moderadores sempre deletando anúncios do Balão aqui no for sale.
 
Pessoal estou por fora do desempenho do R1700 em jogos, mas está compensando pegar ele ao invés de um I7 6700K? Pq nos reviews que vi ele sempre perde em 4K!!
 
Pessoal estou por fora do desempenho do R1700 em jogos, mas está compensando pegar ele ao invés de um I7 6700K? Pq nos reviews que vi ele sempre perde em 4K!!
4K o peso nem vai em cima do processador, então em diversos casos (pra não dizer quase todos) até um i5 terá o mesmo desempenho que um i7, R7... Se perder perde por 1 ou outro frame que é uma variação do próprio benchmark. Mas full hd realmente ele perde ainda, principalmente nos games que são mais antigos ou que não receberam nenhuma atualização pós ryzen.
 
Pessoal estou por fora do desempenho do R1700 em jogos, mas está compensando pegar ele ao invés de um I7 6700K? Pq nos reviews que vi ele sempre perde em 4K!!
Se você já tem uma plataforma compatível com o 6700K, é melhor ir nele mesmo. Se não, avalie os custos. Não acho que ele vai ter um desempenho tão superior ao R7 e o mesmo terá uma longevidade maior. O problema é que as mobos X370 ainda são caras. Enfim, avalie os custos finais pra você.
 
Pessoal estou por fora do desempenho do R1700 em jogos, mas está compensando pegar ele ao invés de um I7 6700K? Pq nos reviews que vi ele sempre perde em 4K!!

Na verdade é o contrário. Em 4k os Ryzen ficam com o desempenho mais parecido com os Intel. Em 1080p os Intel levam vantagem.

Agora eu como usuário posso te dizer que testei a maioria desses jogos de última geração (que eu possuo) e meu sistema é voltado para 60 fps @ 1080p. Em todos os jogos que eu testei, mesmo com a GPU em 99%, o processador não passava de 40% de uso, inclusive nos jogos CPU bound.

Os benchmarks servem como avaliação. Mas esses resultados nos jogos mostram que, por exemplo: Ryzen 1700 com fps médio de 250 e 7700k com fps médio de 270. São bons pra comparação, mas na prática, acabam não fazendo diferença para um usuário que, como eu, tem um sistema voltado para 60 fps @ 1080p.
 
Pessoal estou por fora do desempenho do R1700 em jogos, mas está compensando pegar ele ao invés de um I7 6700K? Pq nos reviews que vi ele sempre perde em 4K!!

Em 4k? Até agora eu só vi essa diferença em cenários forçados com uma 1080 TI rodando jogo a 1080p para forçar o processador ao máximo! Em 4k o trabalho fica mais pesado no lado da GPU e o processador não é o gargalo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo