• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Promoção de natal, lista com vários itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que já teve problemas com eles, eles costumam responder as mensagens enviadas no SAC em quanto tempo? 24h?

Porque abri uma solicitação e até agora nem e-mail informando da abertura com número de protocolo recebi, não sei se é assim...
 
Alguém que já teve problemas com eles, eles costumam responder as mensagens enviadas no SAC em quanto tempo? 24h?

Porque abri uma solicitação e até agora nem e-mail informando da abertura com número de protocolo recebi, não sei se é assim...
Rpz. A que eu abri nunca responderam. Tive que procurar um desses atendentes online
 
Rpz. A que eu abri nunca responderam. Tive que procurar um desses atendentes online
Putz, fui nos atendentes online e iria demorar quase 200 minutos, por isso resolvi mandar mensagem só...

Se até amanhã não responderem nada, vou ficar no atendimento mesmo, mesmo demorando...
 
Recebi o produto que comprei na black friday agora no meio dia, adivinhem, veio o produto errado :damn::br:.

Mais um transtorno agora para trocar.

Se você já abriu o produto, vai precisar de um cadinho de sorte pra trocar.

Tive um problema que nao acataram o meu direito de arrependimento, pois a embalagem estava aberta...
Nao compro nunca mais la!

Tive o mesmo problema com um processador, já ta rolando o processo, em fevereiro o juiz vai mandar no site o quanto a kabum vai ter que pagar, praticamente 1 ano desde a abertura até a sentença. 3mil foi oferecido pela kabum, mas como já acabei de pagar a cpu 1.300 agora não faz mais diferença, esperar até lá.
 
já gastei muita grana na Kabum... tive alguns contratempos, mas nada grande... mas pelo visto os caras cresceram demais os olhos e estão negligenciando muito... meu irmão comprou um cooler que veio errado e a placa mãe veio com uma pilha morta, sem nenhuma carga... demoraram horrores pra devolver o dinheiro do cooler e a bateria da placa ficou o dito pelo não dito...

depois disso, comecei a comprar com outras lojas, com melhor preço e atendimento...

os caras se queimam por miséria e acabam perdendo clientes, tirando os preços super altos... tá caindo o nível... uma pena...
 
Rpz. A que eu abri nunca responderam. Tive que procurar um desses atendentes online
Putz, fui nos atendentes online e iria demorar quase 200 minutos, por isso resolvi mandar mensagem só...

Se até amanhã não responderem nada, vou ficar no atendimento mesmo, mesmo demorando...
Se você já abriu o produto, vai precisar de um cadinho de sorte pra trocar.



Tive o mesmo problema com um processador, já ta rolando o processo, em fevereiro o juiz vai mandar no site o quanto a kabum vai ter que pagar, praticamente 1 ano desde a abertura até a sentença. 3mil foi oferecido pela kabum, mas como já acabei de pagar a cpu 1.300 agora não faz mais diferença, esperar até lá.
Sei dessa parte deles não quererem de volta os produtos abertos, porém, comprei um teclado ABNT2, segundo o site, recebi uma caixa com uma etiqueta coloca, por eles, informando ser o modelo ABNT2, na nota, está escrito o modelo com um ABNT2 no lado e, dentro da caixa, um teclado com layout ANSI.

Não tem nem opção deles não quererem trocar, quero só ver a dor de cabeça que está por vir...
 
Fiz 5 pedidos na BF. 2 deles demoraram 1 semana para serem enviados e os outros 3 foram enviados em no máximo 2 dias. Qualquer outra demora é culpa dos correios.
Recebi os 2 últimos (enviados depois) hoje.
Ainda não tive que usar o RMA deles, então deve ser por isso que não tenho do que reclamar.
 
Qual gabinete da lista me recomendam??
 
Que costa, justo o gabinete por último :/

Fods! Mas portanto que chegue até o fim da semana... ansiedade gigante você ter só algumas peças. HAHAHAHAHAAHAHHA

Putz, fui nos atendentes online e iria demorar quase 200 minutos, por isso resolvi mandar mensagem só...

Se até amanhã não responderem nada, vou ficar no atendimento mesmo, mesmo demorando...

Eu também fiquei desanimado quando apareceu esse tempo gigante, então assim que começou o horário de atendimento no outro dia já fui abrindo o chat e só esperei uns 9min se não me engano, vale a tentativa. MAS seja 'bravo', não mal educado, nunca é legal ser mal educado com esse pessoal do atendimento, mas infelizmente eles representam a empresa e a gente precisa deixar a frustração transparecer... digo isso porque expliquei a situação e a moça do chat pediu o protocolo da compra(que você já informa antes) e a informação que ela me passou é que o produto tava sofrendo de atraso e que no momento tava em separação, mas porra, isso eu consigo ver no próprio site deles e só tô no chat porque tá em atraso, puta Sherlock Holmes ein. :serious:
 
Quase tudo que vejo nessa kabum, ate em ofertas, sai mais caro do que em outros lugares... em relacao ao mouse citado g402, realmente ta mais em conta, e eu to precisando de um mouse, vou montar um pc pra gamer, nada de profissional... e esse g402 estava na minha lista de duvidas de mouse dentro do que havia pesquisado sobre... acham que vale a pena esse mouse?

Em relacao a problema com a loja, basta ter paciencia e entrar no juizado especial, nao necessita de advogado, é simples, só gastara tempo indo ate la.
 
A loja nao tem culpa se os Curreios são um lixo.
Tenho 3 compras dos Correios que ainda nao foram entregues, enviadas dia 21 e 29 de novembro.
As que eles enviaram por transportadora chegaram em 3 ou 4 dias..... Já essas do mes passado acho que vou receber só ano que vem!

-.-
 
A loja nao tem culpa se os Curreios são um lixo.
Tenho 3 compras dos Correios que ainda nao foram entregues, enviadas dia 21 e 29 de novembro.
As que eles enviaram por transportadora chegaram em 3 ou 4 dias..... Já essas do mes passado acho que vou receber só ano que vem!

-.-
Sim, obviamente, no caso deles enviarem os produtos logo a culpa não é deles né.

O que o pessoal está reclamando é dos casos onde a loja demora para enviar os produtos, colocar nos correios... daí é culpa dela sim.
 
esse lance da kabum nao querer receber produto aberto eh f****

mas nao tem essa, ta no CDC, mete um processo q ganha, eh certo ganhar
agora claro, vai ter dor de cabeca, esperar um bom tempo e tudo mais

loja se queima por besteira e tem mais q tomar processo mesmo
ganha ai umas 2 ou 3x o valor do produto pra aprender e deixar de ser esperta

[]s
 
Infelizmente a quantidade de pessoas que realmente correm atrás dos seus direitos é bem pequena, senão eles já teriam parado de ferir o artigo 49 do CDC. Ou seja, no final, estão ganhando mais (com quem não devolve e arca com o prejuízo) do que perdendo ao pagar os processos.
 
Infelizmente a quantidade de pessoas que realmente correm atrás dos seus direitos é bem pequena, senão eles já teriam parado de ferir o artigo 49 do CDC. Ou seja, no final, estão ganhando mais (com quem não devolve e arca com o prejuízo) do que perdendo ao pagar os processos.

esclarecimentos em relação a entrega:
Ao comprar o produto, você compra junto a entrega, ou seja, responsabilidade da Kabum e não sua de correr atrás de atraso/item perdido/etc etc. Isso está no CDC.
Ao notar que o atendente lhe dá informações redundantes, não tolere, não aceite. Seja categórico, peça prazos. Ao descumprirem acione o JEC. Seja pacato mas não permissivo.
Por último, devolvi uma VGA que peguei na BF. Devolvi no ato da entrega mesmo, entrei no chat e comuniquei. Adivinhem? Mais enrolação.
Me pediram para entrar em contato assim que eu negasse a entrega, fiz e me disseram que era para contactar novamente após o produto retornar ao centro de distribuição da empresa. Ora meu caro, me pergunto se esta empresa é controlada pelos usuários ou se eles tem sistema para isso. Me pareceu mais uma forma de "dificultar" a devolução. Dá sempre a impressão que fazem de tudo para não facilitar o processo. Para comprar é fácil, mas vai depender do pós-venda que você passa mal. Precisará de toda dedicação do mundo pra conseguir exercer seu direito.
 
Sempre comprei na Kabum. Ha uns anos não venho consumindo muito (é a crise).

Pena uma loja que era diferenciada no mercado se tornar "mais uma".
 
EU comprei MUITA coisa na Kabum e sempre recebi muito rápido ... nunca tive problemas.

Inclusive na Black Friday eu comprei uma fonte EVGA Supernova e o teclado Red Dragon na sexta-feira e recebi na SEGUNDA-FEIRA!!
 
Também sempre recebi tudo muito rápido, nunca tive problemas. Mas eu moro em Campinas, o armazém fica em Limeira se não me engano...
 
Quase tudo que vejo nessa kabum, ate em ofertas, sai mais caro do que em outros lugares... em relacao ao mouse citado g402, realmente ta mais em conta, e eu to precisando de um mouse, vou montar um pc pra gamer, nada de profissional... e esse g402 estava na minha lista de duvidas de mouse dentro do que havia pesquisado sobre... acham que vale a pena esse mouse?

Em relacao a problema com a loja, basta ter paciencia e entrar no juizado especial, nao necessita de advogado, é simples, só gastara tempo indo ate la.

É o que comprei esse ano depois de desejar por bastante tempo! Foi meu primeiro mouse bom, resto eram aquelas trepeças de 15 reais... então não posso comparar com outros mouses de mesma qualidade, mas garanto que é MUITO bom! Fiquei muito feliz de finalmente ter um mouse que encaixava bem nas mãos(mas acho que ele só serve pra destro) e tinha uma certa robustez. Os leds são bem discretos(mas eu deixo desligado) e os botões extras são bem legais depois que você acostuma. Pelo preço que tava tem meu voto facilmente.


@Topic

Acabo de conversar com a Kabum, não esperei tempo nenhum no chat. A compra que deu problemas foi finalmente enviada antes de ontem, mas não tinha código de rastreio, fui lá perguntar como proceder, acabou que é um processo meio obscuro e diferente do que tô acostumado(que só um número de rastreio resolve tudo). Enfim, dessa vez o atendimento foi bem agradável, rápido e resolveu meu problema.

Eu vou deixar aqui as instruções que me passaram pra fazer o rastreio de produto no TNT Express para caso alguém mais precise, talvez eu seja bem burro e isso é comum por aí, mas eu nunca tinha feito dessa maneira.

"Senhor, para rastreá-lo acesse o link: http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada , selecione o "Tipo de cliente" como destinatário, preencha o espaço com o CPF ou CNPJ cadastrado em nosso site, selecione o ícone 'Nota Fiscal' e preencha o próximo espaço "Número Documento" com o número xxxxxxx (7 digitos) de sua Nota Fiscal, clicar em "Buscar" e após isso clicar no número da nota fiscal que está em azul."

Espero que daqui pra frente tudo continue fluindo assim tão bem. :)
 
Como relatei acima, o meu pedido ficou do dia 28 (confirmado pagamento) até dia 09 sem ser postado. Entrei em contato para ver se tinha algo em falta eles falaram que não, pois eu estava flexivel na troca). Dia 07 eles mudaram o status como enviado no site, trocaram o que eu paguei (tnt express por jadlog economico) sem me consultar e mesmo estando no site como enviado dia 07 eles so enviaram mesmo dia 09. Quando questionei sobre o prazo eles falaram que não tem prazo para postagem e o prazo de entrega no ato da compra é somente para depois que a transportadora pegou o item.
Paguei no dia 27 de novembro e hoje 13 de dezembro não recebi absolutamente nada.
 
Comprei diversas vezes na Kabum e nunca tive problema também.

Se for considerar minha compras na Black Friday, tenho apenas elogios para a loja. Fiz 5 pedidos, todos com o pagamento aprovado no dia seguinte da compra (alguns até no sábado) e enviados no dia seguinte á aprovação.

Tive um caso onde pedi 1 cabo sata e o mesmo tinha esgotado, imaginei que teria uma dor de cabeça enorme para resolver. Porém para minha surpresa recebi um email no dia que o pagamento foi aprovado informando do problema e perguntando se gostaria de receber um produto similar ou o dinheiro de volta. Selecionei o dinheiro de volta e no dia seguinte o restante dos produtos foram enviados. O estorno do valor foi feita na minha conta em menos de uma semana.

Agora, com os Correios já é uma história completamente diferente, recebi apenas 1 encomenda sem atraso.
 
Da minha parte, outro voto negativo pra Kabum, compra da BF e só enviaram ontem depois que ameacei ir no Procon, pagamento foi confirmado dia 28 do mês passado.................... e ainda por cima escolhi transportadora, que o prazo eram 4~8 dias. Mó frete caro e eles farrapando dessa maneira. Mesmo tendo enviado pretendo ir no Procon, loja que só funciona na base da ameaça deixa um gosto muito ruim na boca.

Antigamente o depósito da kabum era em Limeira. Eu moro pertinho de Limeira - SP e tudo o que eu comprava, chegava até em 3 ou 4 dias, era muito bom! Agora a loja está no Espírito Santo e tudo demora mais....o_O
 
Comprei uma fonte Corsair 750w do link abaixo, há 3 semanas atrás e paguei R$ 611.

Agora o bendita custa R$ 479,90

Fonte Corsair 750W 80 Plus Gold Semi Modular CS750M :mad:
 
Hoje dia 15 de Dezembro, ainda não recebi o pedido da kabum. To vendo que vai ser 1 mês para entregar da data de compra. Muito arrependido de ter comprado na Kabum nessa BlackFriday, Pichau tava sem memoria, se não tinha pego tudo lá. Economizei uma miséria para passar raiva. Perdi a garantia das outras lojas dos 7 dias da data de recebimento pq nao consegui testar, já que o gabinete a fonte e a vga ta vendo desse lixo de empresa.
 
A loja nao tem culpa se os Curreios são um lixo.
Tenho 3 compras dos Correios que ainda nao foram entregues, enviadas dia 21 e 29 de novembro.
As que eles enviaram por transportadora chegaram em 3 ou 4 dias..... Já essas do mes passado acho que vou receber só ano que vem!

-.-

Quem contrata os Correios é a kabum... então ela tem culpa. Os fretes são caríssimos por um péssimo serviço.
 
A loja é responsável pelo produto até a sua entrega, então se ele atrasa, a culpa é da loja sim... A Kabum ainda teve um agravante q foi a demora pra postar os pedidos da BF
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo