• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Roteador Linksys E900-BR - R$ 61,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cassi1

Hungry Member
Registrado
Acredito ser um dos melhores pra essa faixa de preço (desculpa se eu estiver errado kk).

LinkSys Roteador Wireless-N300 - 300 Mbps - E900-BR - R$ 61,90


37397_1397652084_g.jpg


Características:
- Marca: LinkSys
- Modelo: E900-BR

Especificações:
- Criptografia sem fio QPA1
- Firewall integrado
- Tipo de conexão: Wireless-N
- Padrão de rede: b/g/n
- Segurança de dados: Wi-Fi Protected Access™ 2 (WPA2), WEP, Wireless MAC Filtering
- Velocidade de transmissão: 300 Mbps
- Portas: 4 portas 10/100
- Alimentação: Bivolt Automático

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/megamaio.cgi?codigo=37397
 
Queria saber se esse roteador tem sinal de wireless melhor que o fornecido pela NET, pois já coloquei um TP 740N e não deu diferença...
 
Queria saber se esse roteador tem sinal de wireless melhor que o fornecido pela NET, pois já coloquei um TP 740N e não deu diferença...

Lynksys é da Cisco, o que já uma grande coisa.
Não sei o que vc quis dizer com "melhor", se é melhor em distancia de sinal, se em conexao com 5 ou 6 aparelhos simultâneos, se em recursos para habilitar o "wake on lan" sem ter ip fixo ou coisa do tipo.
Todo caso, não conheço tao bem o modelo, MAS, se fosse pra chutar, chutaria uma melhoria na área de cobertura (não muito), pouca melhoria de velocidade se usar apenas 1 dispositivo, muita melhoria na velocidade/estabilidade de sinal se usar vários dispositivos, muito mais recurso de configuração/segurança da rede no roteador.

Resumindo, se for pra conectar seu celular/tablet apenas, nem troca.
 
Valeu pela resposta não vou trocar então... porque realmente é apenas para conectar um ou dois smarts no máximo e o notebook... e o que quis dizer realmente com melhor seria sim a questão do sinal, pois o da Net fica relativamente fraco em alguns cômodos, porém passo pouco tempo neles então não compensaria o gasto...

Lynksys é da Cisco, o que já uma grande coisa.
Não sei o que vc quis dizer com "melhor", se é melhor em distancia de sinal, se em conexao com 5 ou 6 aparelhos simultâneos, se em recursos para habilitar o "wake on lan" sem ter ip fixo ou coisa do tipo.
Todo caso, não conheço tao bem o modelo, MAS, se fosse pra chutar, chutaria uma melhoria na área de cobertura (não muito), pouca melhoria de velocidade se usar apenas 1 dispositivo, muita melhoria na velocidade/estabilidade de sinal se usar vários dispositivos, muito mais recurso de configuração/segurança da rede no roteador.

Resumindo, se for pra conectar seu celular/tablet apenas, nem troca.
 
Se vc tem esse outro roteador ai da TP-Link, veja se não consegue configurar ele pra ficar como repetidor... ou então ligar o TP-Link e usar o da NET como repetidor. Você vai conseguir levar o sinal pra mais longe. :)

Valeu pela resposta não vou trocar então... porque realmente é apenas para conectar um ou dois smarts no máximo e o notebook... e o que quis dizer realmente com melhor seria sim a questão do sinal, pois o da Net fica relativamente fraco em alguns cômodos, porém passo pouco tempo neles então não compensaria o gasto...
 
Garanti o meu (boleto) ..... agora resta saber se vale a pena, peço a ajuda da galera:

Minha casa é pequena (5 cômodos), mas garagem e edícula grande. Nessa edícula tem mais 2 cômodos.

Será que instalando esse roteador no centro da casa, conseguiria distribuir bem o sinal? Uso atualmente o fraquíssimo TD-5130, e tenho um DIR-600 parado.

Que vocês acham?
 
Será se é bom? :hmm:
 
Tenho um que comprei em uma promo passado. O roteador é bom, tem bastante RAM, então aguenta bem uns 4 a 5 dispositivos simultâneos. Porém o sinal(alcance) não é muito bom na minha casa, que tem muitas paredes. Ele é pouca coisa melhor que o padrão da Velox (ZTE). O bom é que dá para colocar o DD WRT tranquilamente nele. Não me arrependo da compra.
 
O Linksys E900 tem o hardware idêntico ao Linksys E1200 v2 com chip Broadcom de baixo custo e MIMO 2x2. A única diferença é no firmware que o segundo suporta IPv6. Tenho o E1200 v2 e gostei dele.

Para quem comprar vai uma dica: NÃO use o firmware da Linksys pois tem problemas de baixo desempenho no wireless. É altamente recomendável utilizar uma versão minido DD-WRT (pois usa o mínimo possível de memória RAM). No meu E1200 v2 utilizo DD-WRT Mini SVN 19519.

Esse mesmo chip Broadcom está presente nos roteadores da Tenda vendidos no Brasil com o nome de LinkOne.

wikidevi . com/wiki/Linksys_E1200_v2
 
Alguns anos atrás eu tive um Linksys e achei muito complicado pra configurar. Não sei se hoje em dia isso mudou pois sei que essa marca é muito bem conceituada no mercado. Infezlimente ou felizmente tive que substituir o Linksys por um Tp-link.
 
O Linksys E900 tem o hardware idêntico ao Linksys E1200 v2 com chip Broadcom de baixo custo e MIMO 2x2. A única diferença é no firmware que o segundo suporta IPv6. Tenho o E1200 v2 e gostei dele.

Para quem comprar vai uma dica: NÃO use o firmware da Linksys pois tem problemas de baixo desempenho no wireless. É altamente recomendável utilizar uma versão minido DD-WRT (pois usa o mínimo possível de memória RAM). No meu E1200 v2 utilizo DD-WRT Mini SVN 19519.

Esse mesmo chip Broadcom está presente nos roteadores da Tenda vendidos no Brasil com o nome de LinkOne.

wikidevi . com/wiki/Linksys_E1200_v2

Aqui diz que o E900 também é compatível com ipv6:

h t t p : / / ipv6.br/ que-roteadores-wifi-realmente- encontramos-e-quais-seus-precos/

confere?
Aliás, já é bom comprar um com suporte para ipv6?
(penso em um de baixo custo mesmo, até 100,00)
 
Pelo firmware padrão, não é compatível com o IPv6. Com o DD-WRT é compatível sim.

Mas ainda acho besteira querer investir no IPv6 para uma rede doméstica.

Outra opção é o modelo da LinkOne de duas antenas. Ele tem o mesmo chip da Broadcom e também tem MIMO 2x2.
 
tenho ele desde o ano passado, comprei no sub.
acho um bom roteador, mas troquei o firmware para DD-WRT para ver as outras possibilidades, que agora são muito mais do que eu preciso.
ele não tem uma cobertura muito grande, visto que as antenas são internas, se quer mais cobertura ou compre 2 e coloque um como repetidor ou compre um com antenas externas, tipo o TPLINK WDR3600, que custa muito mais.
 
Eu tenho esse roteador e é muito bom, apesar dele não ter um sinal wireless tão forte ainda sim é bom.
Por esse preço é o melhor "minha opinião"

Quem tiver na dúvida pode comprar sem medo.

Aqui como é um sobrado eu uso o roteador da net no meu quarto e esse da cisco na sala, então o sinal fica cheio na casa inteira :coolface:
 
Eu tenho esse roteador e recomendo.
Ele é ótimo.
Comprei ele pra substituir o wifi nojento do modem da Net.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo