• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Samsung Galaxy S21+ 5G 128GB - R$3.998,70

Acho caro ainda...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas vlw pela dica!
 
É o 2º menor preço nos últimos 6 meses, segundo o Buscapé.
Mesmo assim acho caro. Não é tããão superior assim em relação ao S20 FE que encontra-se por R$ 2.250,00.

Espero que com o lançamento do S22 e a proximidade da Black Fraude seja possível comprar o S21+ por <3,6k parcelado. AÍ SIM vou ver vantagem.
 
é um belo celular, mas deveria estar no máximo 3,5k, ainda mais considerando que com plano básico da claro (40gb), dá para pegar o zflip3 com o watch 4 de brinde por 4,3k.
 
s20 fe ainda vale muito mais pelo CxB,
 
É o 2º menor preço nos últimos 6 meses, segundo o Buscapé.
Mesmo assim acho caro. Não é tããão superior assim em relação ao S20 FE que encontra-se por R$ 2.250,00.

Espero que com o lançamento do S22 e a proximidade da Black Fraude seja possível comprar o S21+ por <3,6k parcelado. AÍ SIM vou ver vantagem.
Realmente o S20 FE com processador snap está um CxB imbatível. Comprei por R$ 1.756,00 em uma promo da Magalu. É o único intermediário do Brasil abaixo de 2k, que possui câmera nível flagship e tela e excelente qualidade.

Esse S21+ é celular pra 3.2k, no máximo. Ainda mais com a possibilidade de importar smartphones bem superiores tipo o OnePlus 9 Pro e Vivo X60 Pro Plus por praticamente o mesmo preço.
 
  • Curtir
Reações: LFK
É o 2º menor preço nos últimos 6 meses, segundo o Buscapé.
Não acredito mais nesses sites. Anteriormente mostravam histórico de 1 ano e tal, hoje em dia tudo é "melhor preço" mesmo sabendo que evidentemente não é, e o histórico é baixíssimo, 3 meses e olhe lá. Tem site mostrando só 2 meses.

Isto vale pra todos : zoom, buscapé, bondfaro, etc.

O S21+ já apareceu por 3400 e posteriormente por 3600. Por 4mil apareceu ante-ontem com o buds2.

Vocês têm que sair dessa onda de "sitezinho" de preço porque é tudo vendido, inclusive tinha que ter guia no adrena sobre isso. Aliás, é por isso mesmo que existem sites como este do For Sale, tem o HM, outros 2 que começam com P, o CT e assim vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para fins legais, "vendido" foi um termo figurativo, ilustrativo e coloquial, falei sem pensar....
São tempos sombrios no Brasil, nunca se sabe né... arrisca eu apanhar na cadeia por procurar menor preço com aqueles onze homens e um $egredo.
 
Eu tô por fora do mundo de celular.
O S20fe tem duas versões, uma com snap e outra com exynos?
Esses baratos (<2k) é a versão ruim,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

?
Não saiu a interrogação kkk
 
Eu tô por fora do mundo de celular.
O S20fe tem duas versões, uma com snap e outra com exynos?
Esses baratos (<2k) é a versão ruim,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

?
Não saiu a interrogação kkk
A melhor versão é com snap, as promos que saem geralmente são pra ele mesmo, mas é bom conferir antes de comprar.
 
É o 2º menor preço nos últimos 6 meses, segundo o Buscapé.
Mesmo assim acho caro. Não é tããão superior assim em relação ao S20 FE que encontra-se por R$ 2.250,00.

Espero que com o lançamento do S22 e a proximidade da Black Fraude seja possível comprar o S21+ por <3,6k parcelado. AÍ SIM vou ver vantagem.

Pois é, um S20FE de snapdragon ta um baita custo beneficio
 
pior que esse celular comparado com o s20+ tem alguns aspectos inferiores como tela e acabamento.
 
pior que esse celular comparado com o s20+ tem alguns aspectos inferiores como tela e acabamento.

Cara, a diferença de tela é imperceptível, não tem as bordas arredondadas que não servem pra nada e o acabamento é plástico atrás onde fica tampado pela capinha.
Economizaram aonde poderiam e entregam um telefone muito bom.

Comprei meu S20FE esses dias e não me arrependo nem um pouco. Teria me arrependido se pagasse 3,6k+ num S21+.
 
pior que esse celular comparado com o s20+ tem alguns aspectos inferiores como tela e acabamento.

Eu saí de um S20+ pra um FE e digo que o FE é visivelmente superior onde mais interessa e incluo câmeras nisso (exceto a frontal). Agora, se vc coloca beleza como principal ou único parâmetro, aí o S20+ é superior.
 
Eu saí de um S20+ pra um FE e digo que o FE é visivelmente superior onde mais interessa e incluo câmeras nisso (exceto a frontal). Agora, se vc coloca beleza como principal ou único parâmetro, aí o S20+ é superior.
mas eu to falando do s20+ vs s21+ kkkkk
 
mas eu to falando do s20+ vs s21+ kkkkk

Ah, é que falaram do S20 Fe logo acima rs... Foi mal.

Mas o S21+ só é inferior na traseira que é de plástico (que não faz diferença, a não ser que vc use o celular sem capa) e na resolução da tela (que também não faz diferença porque vc não nota a "olho nu"). Fora que se vc usa 120hz, vai ter que usar full HD no S20+ de qualquer forma.
 
Ah, é que falaram do S20 Fe logo acima rs... Foi mal.

Mas o S21+ só é inferior na traseira que é de plástico (que não faz diferença, a não ser que vc use o celular sem capa) e na resolução da tela (que também não faz diferença porque vc não nota a "olho nu"). Fora que se vc usa 120hz, vai ter que usar full HD no S20+ de qualquer forma.
usando o celular como vr eu sinto a diferença entre fullhd e qhd sim, mas ai ja é uso nichado.
 
O S20fe tem duas versões, uma com snap e outra com exynos?

Snap com final "G" SM-G780G e o Exynos é com final F creio eu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

usando o celular como vr eu sinto a diferença entre fullhd e qhd sim, mas ai ja é uso nichado

Só de olhar pro celular em um uso básico da pra notar a diferença. O S20 FE é perfeito, mas o FHD perto do que tinha no S8 com o QHD (acho a tela do S8 BEM superior) no começo foi bem ruim e.e mas agora tô acostumando.
 
Última edição:
usando o celular como vr eu sinto a diferença entre fullhd e qhd sim, mas ai ja é uso nichado.

Realmente, mas como vc falou, é uma utilização bem de nicho.

Snap com final "G" SM-G780G e o Exynos é com final F creio eu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só de olhar pro celular em um uso básico da pra notar a diferença. O S20 FE é perfeito, mas o FHD perto do que tinha no S8 com o QHD (acho a tela do S8 BEM superior) no começo foi bem ruim e.e mas agora tô acostumando.

VC é ninja e tem uma lupa no lugar dos olhos. É a primeira pessoa que vejo falar que consegue enxergar a diferença até em uso básico e que ainda achou bem ruim o full HD numa tela de celular.
 
achou bem ruim o full HD numa tela de celula

Também é por conta da densidade de pixels, o S8 era 5.8" com uma densidade muito boa e QHD, o S20 além do FHD tem uma densidade menor, no primeiro dia foi literalmente horrível.

Mas agora tô achando a tela boa (até pq é o que tem kk) só parece que falta uma cor, não dá pra calibrar nada basicamente.

Mas na evolução como um todo, 120hz, mais espaço de armazenamento e mais memória RAM, perder um pouco de qualidade de tela até que é aceitável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo