Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
tem aqueles Sandisk Ultra plus...
é mt superior a este ? vale pagar a mais ( quase o dobro ) pelo ultra plus ?
ps: nunca tive SSD então to pensando sériamente em pegar um mais baratinho msmo ( tipo esse ai )
Será que vale a pena pegar um sdd destes, mesmo tendo uma mobo Sata II (GA-78LMT-USB3)?
Eu já tive SSDs tops pra época (Samsung 830, 840 EVO) e já tive dos mais fracos (aquele PNY que sempre aparece na Kabum), e te garanto que esses benchmarks só servem pra ostentar no fórum, pra falar que tem o mais top e essas coisas, pois no uso diário comum não há diferença de performance. Agora se o assunto for confiabilidade a história é outra (o PNY pifou com pouco mais de 1 ano enquanto os Samsung estão firme e forte).
Alguém sabe dizer se esse ssd tem um bom rma?
Usei ssd um bom tempo em sata2, vai firme. A diferença é monstruosa. Mas se prepare, depois que acostuma, vc passa raiva pra mexer em PC com HDD.Será que vale a pena pegar um sdd destes, mesmo tendo uma mobo Sata II (GA-78LMT-USB3)?
Usei ssd um bom tempo em sata2, vai firme. A diferença é monstruosa. Mas se prepare, depois que acostuma, vc passa raiva pra mexer em PC com HDD.
Recebi segunda-feira esse SSD, estou satisfeito pelo preço que paguei.
Um teste que fiz, vale lembrar que não fiz aprimoramentos e otimizações (ainda), acredito que seja possível melhorar os resultados ainda. Nesse fds pretendo fazer mais testes.
SSD: Sandisk 128gb SDSSDP-128G-G25
Recebi segunda-feira esse SSD, estou satisfeito pelo preço que paguei.
Um teste que fiz, vale lembrar que não fiz aprimoramentos e otimizações (ainda), acredito que seja possível melhorar os resultados ainda. Nesse fds pretendo fazer mais testes.
SSD: Sandisk 128gb SDSSDP-128G-G25
Fiz a instalação do zero, não tinha feito (e ainda não fiz) as otimizações...Brother, vc fez a instalação do zero? ou so clonou o HDD do sistema?
pesquisa bem,Será que vale a pena pegar um sdd destes, mesmo tendo uma mobo Sata II (GA-78LMT-USB3)?
Olá. Obrigado por entrar em contato com a SanDisk. Serei seu Customer Case Specialist hoje. Aguarde um instante enquanto eu analiso sua pergunta.
Olá. Obrigado por entrar em contato com a SanDisk. Serei seu Customer Case Specialist hoje. Aguarde um instante enquanto eu analiso sua pergunta.
'Carlos R.' disconnected ('Participant Left').
Petra E.: em que posso ajudar?
Leandro: Bom dia, recentemente adquiri um SSD DA sANDISK, gostaria de saber como funciona a garantia de 3 anos que a Sandisk oferece.
Petra E.: qual o seu SSD?
Leandro: Ultra plus 256GB
Petra E.: qual o serial do produto?
Petra E.: qual o local e data de compra?
Leandro: No momento estou sem o serial do produto, pois ainda não recebi o mesmo, comprei o mesmo pelo Mercado livre, só estou mesmo querendo saber como funciona a questão da garantia, quais documentos são necessários etc.
Petra E.: nao sao necessarios documentos, apenas estas informações que lhe solicitei: modelo, serial, data e local de compra
Petra E.: com estas informações podermos registar o produto em nosso sistema para efeitos de garantia
Petra E.: poderá nos enviar mais tarde por email e lhe providenciamos uma confirmaçao pode ser?
Leandro: Como comprei pelo Mercado livre, caso o produto tenha sido importado, pode acarretar algum problema na garantia?
Petra E.: nao terá qualquer problema por isso a garantia será valida independentemente do pais de compra
Petra E.: é apenas necessário verificar a autenticidade do produto através do registo no nosso sistema. Com esse registo tem a garantia dos 3 anos do seu produto
Petra E.: Por favor me confirme se posso utilizar este email para que lhe enviar um retorno deste chat: leand*********
Leandro: esse mesmo o e-mail
Leandro: E com relação ao prazo, o prazo de garantia começa a contar a partir de quando?
Petra E.: a partir da data de compra
Leandro: Mas como vocês teriam acesso à data de compra caso o produto não tenha nota fiscal? Pois os produtos do ML não costumam vir com nota fiscal
Petra E.: voce sabe nos informar a data aproximada correto?
Leandro: sim, efetuei a compra ontem e estou só esperando chegar, posso utilizar os prints do site como prova da data em que comprei
Petra E.: confiamos em si, essa informaçao é suficiente
Leandro: Entendi, assim que o produto chegar volto a entrar em contato com vocês para registrar o produto. Obrigado pela atenção.
Petra E.: mais alguma questao de momento?
Leandro: Por enquanto é só isso mesmo, mais uma vez agradeço a atenção.
Petra E.: Sendo que não tem mais questões, agradeço por ter contatado SanDisk Customer Care e desejo-lhe um excelente dia!
Fique por favor, no aguardo do meu e-mail de retorno ainda hoje
galera,
a garantia de 3 anos para registro, é válida para produtos OEM da SanDisk?
entrei em contato com o suporte deles no BR e pediram pra eu enviar um e-mail para OEMproducts@SanDisk.com e validar se tinha garantia. Aconteceu com alguém?!