Preço que paguei em 1TB 3,500mb/s 3 anos atrás.
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Fico pensando se foi algum erro da Kabum, SN750 2TB estava mais caro que o SN850.Peguei um SN770 2TB por 1600 em 10x...
Eu fico justamente sempre esperando esse, mas ele ta sempre mais caro. Ai fico na duvida se pego esse do post ou Aguardo esse Asgard ficar em um valor melhorzinho!!!Pra quem não conseguir ou não puder comprar esse daí, eu recomendo esse asgard aqui. Tenho e recomendo.
![]()
155.81C$ 40% de desconto|Asgard m.2 pcle 4.0 nvme ssd an4 duro de estado sólido gen4x4 m.2 2280 1tb 2tb disco rígido interno para desktop ssd| | - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
no 11.11 deve ficar por uns 500 conto 1TB e 900 2TB.Eu fico justamente sempre esperando esse, mas ele ta sempre mais caro. Ai fico na duvida se pego esse do post ou Aguardo esse Asgard ficar em um valor melhorzinho!!!
Eu fico justamente sempre esperando esse, mas ele ta sempre mais caro. Ai fico na duvida se pego esse do post ou Aguardo esse Asgard ficar em um valor melhorzinho!!!
SSD do Ali é furada. Isso vindo de alguém que já comprou dois Sellita SW200 e um SW330 (movimentos pra relógio mecânicos).
Minha opinião baseada em posts de fóruns e reddit, ou seja, não vale muita coisa:
SSD do Ali é furada. Isso vindo de alguém que já comprou dois Sellita SW200 e um SW330 (movimentos pra relógio mecânicos).
dificil, ja teve comentarios de recusadas e boatos que aprovaramA WD cobre garantia do SSD comprado na China
dificil, ja teve comentarios de recusadas e boatos que aprovaram
mas n da pra contar com garantia
depende da marca e do vendedor, em geral os da Adata, Asgard são muito bons e com bom CxB, inclusive alguns são S-Tier na planinha de SSd no reddit
São os melhores ssd considerados por quem fez o ranko que é S tier?
Esse SSD de 2TB ta saindo agora por 890 reais parcelado no cartão. Não resisti e comprei.Pra quem não conseguir ou não puder comprar esse daí, eu recomendo esse asgard aqui. Tenho e recomendo.
![]()
155.81C$ 40% de desconto|Asgard m.2 pcle 4.0 nvme ssd an4 duro de estado sólido gen4x4 m.2 2280 1tb 2tb disco rígido interno para desktop ssd| | - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Esse SSD de 2TB ta saindo agora por 890 reais parcelado no cartão. Não resisti e comprei.
Esse SSD da Asgard é compatível com PS5, alguém sabe?
caraca
Tem... é Kingstoncaraca
ele tem algum ponto negativo em relação ao WD black do tópico?