• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD 2 TB WD Black SN850, NVMe, PCIe, Leitura: 7000MB/s e Gravação: 5300MB/s R$ 1.699,99 à vista

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos mrxcs
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei um SN770 2TB por 1600 em 10x...

Peguei um SN770 2TB por 1600 em 10x...
Fico pensando se foi algum erro da Kabum, SN750 2TB estava mais caro que o SN850.

Ou eles tem algum protocolo de vender um pouco a preço de custo pra gerar caixa em coisas que não vendem bem. Porque o preço normal é caro (R$ 2880).

Cheguei só tinham duas unidades. Peguei uma.

Pra quem não conseguir ou não puder comprar esse daí, eu recomendo esse asgard aqui. Tenho e recomendo.
Eu fico justamente sempre esperando esse, mas ele ta sempre mais caro. Ai fico na duvida se pego esse do post ou Aguardo esse Asgard ficar em um valor melhorzinho!!!

Eu fico justamente sempre esperando esse, mas ele ta sempre mais caro. Ai fico na duvida se pego esse do post ou Aguardo esse Asgard ficar em um valor melhorzinho!!!
no 11.11 deve ficar por uns 500 conto 1TB e 900 2TB.

Minha opinião baseada em posts de fóruns e reddit, ou seja, não vale muita coisa:

SSD do Ali é furada. Isso vindo de alguém que já comprou dois Sellita SW200 e um SW330 (movimentos pra relógio mecânicos).

SSD do Ali é furada. Isso vindo de alguém que já comprou dois Sellita SW200 e um SW330 (movimentos pra relógio mecânicos).

depende da marca e do vendedor, em geral os da Adata, Asgard são muito bons e com bom CxB, inclusive alguns são S-Tier na planinha de SSd no reddit

Minha opinião baseada em posts de fóruns e reddit, ou seja, não vale muita coisa:

A WD cobre garantia do SSD comprado na China

dificil, ja teve comentarios de recusadas e boatos que aprovaram

mas n da pra contar com garantia

Eu já usei no meu SN750 1TB, em 4 dias tava em casa o SSD novo

Já comprei vários SSDs no aliexpress, até agora tudo 100%. Um ponto é que só comprei SSDs SATA e um NVME Gen3, todos de entrada. Agora vou comprar dois NV7000 de 2TB, que no caso é do mesmo nível dos S-tier no tópico do LTT, cada um por ~800 (usuário novo consegue por ~750). Em questão de SSD, aliexpress é imbatível em CxB.

Só lembrando que o RMA da WD é muito eficaz. Precisei duas vezes e não tive dor de cabeça nenhuma. Só por isso já valeria pagar um pouco a mais.

Esse SSD da Asgard é compatível com PS5, alguém sabe?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar