• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] SSD Kingston 480 - R$ 282

Os A400 ainda são famosos por ser defeituosos ou corrigiram?

O problema é a controladora Phison S10 ou S11 se não me engano, e todos os ssd's que usam tem estes problemas de velocidade.

O problema é a controladora Phison S10 ou S11 se não me engano, e todos os ssd's que usam tem estes problemas de velocidade.
Tenho e provavelmente sofro disso. Uso de disco 100%...
Vou arriscar mandar pra garantia, tem menos de um ano.

Qual problema galera ? Podem ser mais específicos? Eu queria pegar um por que eu tenho só um de 240gb no meu PC qualquer coisa já lota o espaço. O meu até agora parece estar normal

Os A400 ainda são famosos por ser defeituosos ou corrigiram?
pelo que eu vi, o problema persiste até hoje, logo quem for comprar já fique ciente que ele pode dar problema, mas se eu não me engano a Kingston tem um bom rma e garantia nacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual problema galera ? Podem ser mais específicos? Eu queria pegar um por que eu tenho só um de 240gb no meu PC qualquer coisa já lota o espaço. O meu até agora parece estar normal
ele para de funcionar apresentando o problema SATA firm , e da pau, só testando a troca por outro novo, pois é a controladora que dá problema e não há como corrigir por reparo !!

Ia pegar esse modelo, mais depois de ler tantos relatos de problemas acabo que desistindo, pq vc instala um sistema nele e se der pau além da dor de cabeça ainda atem o problema de perder algo importante, caso troque o combo na Black fraude eu irei importar um m.2 e se não trocar o combo vou importar um ssd sata, pelo preço mesmo compensa demais ;)

É uma bost@, tenho um e só de instalar um jogo ou de mover um arquivo grande de uma pasta para outra trava tudo.
Não recomendo.

É uma bost@, tenho um e só de instalar um jogo ou de mover um arquivo grande de uma pasta para outra trava tudo.
Não recomendo.

É tenso mesmo, esses dias fui baixar um jogo na steam no ssd enquanto jogava pelo HD normal, dropou o download e causou varios spikes no jogo. Tava baixando a 30mbs/ caiu pra quase 0kbps kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na duvida eu pegaria um Crucial MX500, esta quase mesmo preço ou até mais barato que o Kingston.

Deixem esse aí para lá e peguem o da Crucial, menos dor de cabeça é sempre bom.

Atualizar o firmware não resolve o problema?

Aparentemente só se for antes de apresentar o problema

No tópico dos SSDs alguns usuários relataram baixa leitura e escrita, que se resolveu ao atualizar.

Já mexi no A400 e no Crucial BX500, sai fora desse Kingston aí que você vai acabar tendo dor de cabeça.

Esse é bom, mas se precisar de RMA ai ferrou. Ta difícil boa opção com bom RMA no BR, normalmente tem de escolher um bom RMA ou bom produto.
Com RMA ou não, se der merda você fica sem usar o PC de todo jeito, e se tiver suporte, demora para receber outro SSD do fabricante. Para mim não tem muita diferença, melhor comprar algo sem histórico de problemas e usar da melhor forma possível.

PQP! Comprei dois desses 120gb para clonagem de OS por recomendações aqui da Adrenaline.

PQP! Comprei dois desses 120gb para clonagem de OS por recomendações aqui da Adrenaline.
Peguei dois de 240 a alguns meses e ta tranquilo por enquanto, se der problema vão pro RMA e paciência...

Users who are viewing this thread

Voltar