[KABUM] SSD PNY 2.5 120GB SATA III 6Gb/s - R$ 259,90 à vista BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafa.prebianca

know-it-all Member
Registrado
Não sei se já tinham postado, mas acredito que esteja barato.

SSD da PNY 120GB SATA III
Modelo: PNY SSD 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s SSD9SC120GMDF-RB

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49117

R$ 259,90 à vista BOLETO

Desempenho:
- Leitura: até 500 MB/s
- Escrita: até 450 MB/s
- Leitura Aleatória / gravação de Operações: (4KB) até 60.000 IOPS
 
Pourra, coisa linda de Deus! (tá, nem tanto, só um SSD....)

Preção! O upgrade que mais faz diferença no dia a dia de uso do PC.

Precinho de 60Gb!

Qualificado!


Já vem o mimimi sobre Brasil, preços e impostos, que os EUA é assim e assado, política, etc...
...Não que estejam errados, mas é filosofia para o buteco do adrena.
Aqui são promoções no Brasil de hoje, e essa é uma bela promoção
 
Boa promoção... Se não tivesse pego o Corsair GT Force 3 120gb no bazar..ate q pegaria..

Vlws
 
Capaz que falem que não é lá essas coisas, mas minha namorada pegou um desses (só que de 240gb) e a diferença no ativ book 6 dela foi bem impressionante. Ela não é de ficar fazendo benchmarks... então só a diferença na utilização do notebook já valeu muito a pena pra ela.
 
Capaz que falem que não é lá essas coisas, mas minha namorada pegou um desses (só que de 240gb) e a diferença no ativ book 6 dela foi bem impressionante. Ela não é de ficar fazendo benchmarks... então só a diferença na utilização do notebook já valeu muito a pena pra ela.

Pra note faz ainda mais diferença, até porque o HD de note em geral é de 5400 rpm, além do cpu mais fraco em comparação ao desktop.

Montei 3 vezes já pcs novos com SSD sandisk de 64gb e o celerom 1610 (isso mesmo, Celerom! R$94!) e as máquinas tão voando baixo.

Navegador, word, excel, etc... tudo abre tão rápido quanto meu 2500k OC.

SSD, pro dia a dia (internet, office, vídeos 1080p) , faz muito mais diferença.

No notebook nem se fala...
 
Belo preço, só que o site da kabum é tão ridículo que não deixa eu alterar o endereço de entrega, se incluir um novo endereço tb não envia pro endereço adicionado, fica só no endereço que nem moro mais. Que m3rd4 de site, beira o ridículo vc não poder mudar um porcaria de um endereço, pqp.
 
Belo preço, só que o site da kabum é tão ridículo que não deixa eu alterar o endereço de entrega, se incluir um novo endereço tb não envia pro endereço adicionado, fica só no endereço que nem moro mais. Que m3rd4 de site, beira o ridículo vc não poder mudar um porcaria de um endereço, pqp.
tem como vc alterar la cara. Aconteceu comigo tbm isso. Ai so cliquei na seta p baixo no endereço e mudei
 
esse ssd presta ou não ? é o melhor nessa faixa de preço ?

Deve valer a pena sim, deu uma leve pesquisada e o preço realmente está baixo.
Qualquer dúvida, esta empresa é conhecida também pelas suas placas de video.
Fora do Brasil, é bem conhecida.
 
Cara, que preção. Vale a pena o investimento. SSD faz a diferença no PC!!
 
Nossa ta muito barato :vish:
só não sei qualidade dele, quem faz os SSDs da PNY? :hmm:
 
proporcionalmente por gb é mais barato que o de 256gb da plextor.
 
Considerando que um SSD na Walmart Canada, da Samsung, desse mesmo espaço, custa 109 dólares canadenses (o que dá uns 225 reais, na cotação atual), é bem em conta mesmo... Tô usando esse loja, porque meu primo vai pro Canadá e vou pedir pra ele me trazer um de lá... Apesar que achei um Kingston na BestBuy por 85 dólares canadenses... Enfim, preção.
 
peguei meu primeiro SSD espero não me arrepender hauahuhaa. Aproveitei e peguei umas caixinhas de som pro pc da edifier que tava precisando kk
 
peguei meu primeiro SSD espero não me arrepender hauahuhaa. Aproveitei e peguei umas caixinhas de som pro pc da edifier que tava precisando kk

Quando chegar, formata o pc, instala o windows, navegador, office e programinhas do dia a dia nele.

Você vai ver a diferença de performance de boot e de abertura dos programas.

Em jogos, escolhe um ou outro mais jogados e instala nele. Melhora bem os loading times

De resto (outros jogos, vídeos, penca de mp3, etc) deixa no HD mesmo.
 
esse mesmo ssd na newegg ta 60 obamas

pra varias no brasil tudo pelo dobro do preço

mas nao encontrei review sobre esse modelo, entao fica a duvida.:hmm:
 
Ta realmente barato,pena a grana ta baixa senão compraria 2 pra fazer um raid 0.
 
60 Doletas fora do BR :hmm:, será q presta?
 
Será que é melhor que o kingston....

Pq o Kingston no boa dica tá por 240
 
e não esqueça da controladora pra fazer o raid com ssd senão é risco altíssimo de perder os dados
Como assim o risco de perder os dados é altissimo? pode explicar pra mim pls? (na boa msmo, to voando kkkk)


Review pra quem queria:
hardwaremx.com/reviews/review-ssd-pny-xlr8-120gb/7/
não é uma review renomada internacionalmente mas foi oque achei kkkk
me aparece sim ser um SSD otimo, mas não o melhor, só que com um preço desse....tem nem oque questionar!

Comprei o meu, valeeeeu! (first ssd!)
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo