• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Kabum] SSD SanDisk 128GB SATA III 6Gb/s - R$ 229,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Sandisk do tópico tem 7mm, creio que seja o padrão mais fino de hd de 2,5pol (se não me engano tem o padrão de 9mm também), então é provável que sirva sim. O que pode ocorrer é que se o netbook usar hd de 9mm o ssd vai ficar meio solto na baia, facilmente resolvido com um papel/papelão.

O sandisk vem com o calço de 2mm para notebook.
 
Espero não me decepcionar com o Sandisk Ultra plus 256GB, o que eu queria mesmo era o EVO 850 250GB, mas como não foi possível devido a toda essa palhaçada do vendedor do mercado livre, acabei comprando o Sandisk. Nunca pensei que ia ter tanta dor de cabeça com uma simples compra de um SSD.

Já tem ssd? Cara tenho certeza que não vai se arrepender.
 
********** me deu um cupom de 25% e o SSD 120GB Kingston série V300 [SV300S37A/120G] sai por R$195 já com o frete gratis, é o mesmo do tópico?
 
********** me deu um cupom de 25% e o SSD 120GB Kingston série V300 [SV300S37A/120G] sai por R$195 já com o frete gratis, é o mesmo do tópico?

Sandisk e Kingston, diferentes.
:poker:
 
Não vai se arrepender. vai achar que é outro pc:bwahaha:

Tomara, não vejo a hora de colocar ele aqui, estou ansiosíssimo para ver essa fera em ação, estou até sonhando com isso a noite :bwahaha::bwahaha:
 
Tomara, não vejo a hora de colocar ele aqui, estou ansiosíssimo para ver essa fera em ação, estou até sonhando com isso a noite :bwahaha::bwahaha:

ssd é vida!
seu pc já merecia um ssd a muito tempo.

quando meu primeiro ssd deu problema eu tive que correr para comprar outro no dia seguinte.
uma vez que vc usa ssd não volta para o mecânico.

Esse é o motivo que me leva fazer raid e os noob não entendem, pode até ter mais risco de dar problema mas qq problema em uma das unidades eu tenho a outra para segurar até um outro ssd chegar.
outro motivo de choro é que vc vai "perder os dados":bwahaha: como vc fosse usar um ssd para armazenamento.
ssd é sistema e seus aplicativos mais pesados para carregar, acho que vc foi no de 256 né? o meu primeiro foi de 120 e eu consegui me virar com ele até esse ano.
Agora se vc é abastado pode ter quantos SSDs quiser. vejo gente com 1 tb de ssd e para o meu uso eu não acho vantajoso.
 
Tomara, não vejo a hora de colocar ele aqui, estou ansiosíssimo para ver essa fera em ação, estou até sonhando com isso a noite :bwahaha::bwahaha:

Também será o meu primeiro... também tô ansioso :bwahaha::bwahaha:

o meu primeiro foi de 120 e eu consegui me virar com ele até esse ano.
Agora se vc é abastado pode ter quantos SSDs quiser. vejo gente com 1 tb de ssd e para o meu uso eu não acho vantajoso.

Eu escolhi o de 120gb pelo fato de nunca encher a unidade C do meu HD com mais de 100gb. Como sempre deixo só essa partição pra o sistema... todo o resto fica na unidade D.
Espero que eu não morda minha língua e passe um bom tempo com esse ssd :megusta:
 
esse sandisk eh melhor q o kingston?
 
ssd é vida!
seu pc já merecia um ssd a muito tempo.

quando meu primeiro ssd deu problema eu tive que correr para comprar outro no dia seguinte.
uma vez que vc usa ssd não volta para o mecânico.

Esse é o motivo que me leva fazer raid e os noob não entendem, pode até ter mais risco de dar problema mas qq problema em uma das unidades eu tenho a outra para segurar até um outro ssd chegar.
outro motivo de choro é que vc vai "perder os dados":bwahaha: como vc fosse usar um ssd para armazenamento.
ssd é sistema e seus aplicativos mais pesados para carregar, acho que vc foi no de 256 né? o meu primeiro foi de 120 e eu consegui me virar com ele até esse ano.
Agora se vc é abastado pode ter quantos SSDs quiser. vejo gente com 1 tb de ssd e para o meu uso eu não acho vantajoso.

Já queria ter colocado um SSD aqui há muito tempo, mas estava desempregado estudando para concursos e vivendo só de bicos, estava mais quebrado que arroz de quinta, só agora que passei em um concurso que vim ter condições de comprar um. Comprei o de 256GB, acho que já é suficiente pra mim, pretendo instalar só os programas básicos que uso e alguns jogos para jogar nos finais de semana, sendo que os jogos vão ficar um pouco pra depois, pois ainda tenho que comprar uma placa de vídeo decente pra colocar aqui, antes eu tinha uma GTX 580, mas após 3,5 anos de uso ela morreu de vez, como estava desempregado e precisava do PC para estudar, tive que comprar essa placa lixo Radeon 5450 só para não ficar sem PC mesmo.
 
Última edição:
Já queria ter colocado um SSD aqui há muito tempo, mas estava desempregado estudando para concursos e vivendo só de bicos, estava mais quebrado que arroz de quinta, só agora que passei em um concurso que vim ter condições de comprar um. Comprei o de 256GB, acho que já é suficiente pra mim, pretendo instalar só os programas básicos que uso e alguns jogos para jogar nos finais de semana, sendo que os jogos vão ficar um pouco pra depois, pois ainda tenho que comprar uma placa de vídeo decente pra colocar aqui, antes eu tinha uma GTX 580, mas após 3,5 anos de uso ela morreu de vez, como estava desempregado e precisava do PC para estudar, tive que comprar essa placa lixo Radeon 5450 só para não ficar sem PC mesmo.

Mas é assim mesmo que é a vida.

vou buscar um Evo agora de manhã, não tive saco de comprar outro pela net.
Mas vou continuar vendo se eu acho outro por um preço bom.
aqui no rio o de "111" 120GB está saindo por 340:feelbad: 80 + caro que o do ml
 
Me chegou um email informando que meu produto já foi despachado e que hoje ainda o rastreio atualizava, oremos que seja vero,
 
Mesma coisa aqui.

Pelo visto eu fui um dos únicos que dei o azar do *** do vendedor cancelar o pedido, mas tá de boa, acabei comprando outro SSD praticamente do mesmo nível, com 6GB a mais de espaço, 3 anos de garantia direto com o fabricante aqui no Brasil e ainda economizei R$73,20.
 
Pelo visto eu fui um dos únicos que dei o azar do *** do vendedor cancelar o pedido, mas tá de boa, acabei comprando outro SSD praticamente do mesmo nível, com 6GB a mais de espaço, 3 anos de garantia direto com o fabricante aqui no Brasil e ainda economizei R$73,20.

Leandro qual vocês acabou pegando?

fui ver uns no ML, mas pelo visto é todos vem do PY

Essa foi a resposta que o cara me deu com relação a garantia :feelbad:

Hd Notebook Ssd 128gb Sandisk Ultra Plus 2.5 Sata 3 - 6 Gb/s R$ 25990

Boa noite. Passando esse período de 3 meses, a RMA seria direto com o fabricante? Pelo que sei a Sandisk oferece 3 anos de garantia. Abs

Bom Dia, ESTEBAN.CL. O produto possui a garantia de 3 meses diretamente com a nossa empresa, devido ao produto ser importado não possui a garantia do fabricante. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Edna, equipe CORUJAMIX.
 
Leandro qual vocês acabou pegando?

fui ver uns no ML, mas pelo visto é todos vem do PY

Essa foi a resposta que o cara me deu com relação a garantia :feelbad:

Hd Notebook Ssd 128gb Sandisk Ultra Plus 2.5 Sata 3 - 6 Gb/s R$ 25990

Boa noite. Passando esse período de 3 meses, a RMA seria direto com o fabricante? Pelo que sei a Sandisk oferece 3 anos de garantia. Abs

Bom Dia, ESTEBAN.CL. O produto possui a garantia de 3 meses diretamente com a nossa empresa, devido ao produto ser importado não possui a garantia do fabricante. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Edna, equipe CORUJAMIX.

Peguei o desse link, mas não sabia desse lance de só ter a garantia do fabricante se não for importado, pensei que todos tinham a garantia de 3 anos direto com a Sandisk.
 
Peguei o desse link, mas não sabia desse lance de só ter a garantia do fabricante se não for importado, pensei que todos tinham a garantia de 3 anos direto com a Sandisk.
pois se velho.... fiquei meio assim, só 3 meses de garantia é sacanagem:fuuu:
 
pois se velho.... fiquei meio assim, só 3 meses de garantia é sacanagem:fuuu:

Pesquisando aqui no site da Sandisk, lá não fala nada a respeito de importação, fala apenas que as Unidades SSD possuem 3 anos de garantia. Acho que isso que ele falou é para o caso do SSD não ser 100% original, se for 100% original, acho que tem sim direito à garantia de 3 anos com a Sandisk.
Edit: nesse tópico o usuário postou a conversa que teve com o pessoal da Sandisk com relação à garantia.
 
Última edição:
Pesquisando aqui no site da Sandisk, lá não fala nada a respeito de importação, fala apenas que as Unidades SSD possuem 3 anos de garantia. Acho que isso que ele falou é para o caso do SSD não ser 100% original, se for 100% original, acho que tem sim direito à garantia de 3 anos com a Sandisk.
Edit: nesse tópico o usuário postou a conversa que teve com o pessoal da Sandisk com relação à garantia.

Muito util esse topic... Pelo visto Sandisk não vai ter erro com questão de garantia, problema é como
eles vão calcular o tempo de inicio da garantia? sendo que não terão a NF para verificar :hmm:
 
Muito util esse topic... Pelo visto Sandisk não vai ter erro com questão de garantia, problema é como
eles vão calcular o tempo de inicio da garantia? sendo que não terão a NF para verificar :hmm:

Bem lembrado, o ideal é verificar isso diretamente com eles através do chat.

Entrei em contato com eles através do chat, segue a integra da conversa:

Olá. Obrigado por entrar em contato com a SanDisk. Serei seu Customer Case Specialist hoje. Aguarde um instante enquanto eu analiso sua pergunta.
Olá. Obrigado por entrar em contato com a SanDisk. Serei seu Customer Case Specialist hoje. Aguarde um instante enquanto eu analiso sua pergunta.
'Carlos R.' disconnected ('Participant Left').
Petra E.: em que posso ajudar?
Leandro: Bom dia, recentemente adquiri um SSD DA sANDISK, gostaria de saber como funciona a garantia de 3 anos que a Sandisk oferece.
Petra E.: qual o seu SSD?
Leandro: Ultra plus 256GB
Petra E.: qual o serial do produto?
Petra E.: qual o local e data de compra?
Leandro: No momento estou sem o serial do produto, pois ainda não recebi o mesmo, comprei o mesmo pelo Mercado livre, só estou mesmo querendo saber como funciona a questão da garantia, quais documentos são necessários etc.
Petra E.: nao sao necessarios documentos, apenas estas informações que lhe solicitei: modelo, serial, data e local de compra
Petra E.: com estas informações podermos registar o produto em nosso sistema para efeitos de garantia
Petra E.: poderá nos enviar mais tarde por email e lhe providenciamos uma confirmaçao pode ser?
Leandro: Como comprei pelo Mercado livre, caso o produto tenha sido importado, pode acarretar algum problema na garantia?
Petra E.: nao terá qualquer problema por isso a garantia será valida independentemente do pais de compra
Petra E.: é apenas necessário verificar a autenticidade do produto através do registo no nosso sistema. Com esse registo tem a garantia dos 3 anos do seu produto
Petra E.: Por favor me confirme se posso utilizar este email para que lhe enviar um retorno deste chat: leand*********
Leandro: esse mesmo o e-mail
Leandro: E com relação ao prazo, o prazo de garantia começa a contar a partir de quando?
Petra E.: a partir da data de compra
Leandro: Mas como vocês teriam acesso à data de compra caso o produto não tenha nota fiscal? Pois os produtos do ML não costumam vir com nota fiscal
Petra E.: voce sabe nos informar a data aproximada correto?
Leandro: sim, efetuei a compra ontem e estou só esperando chegar, posso utilizar os prints do site como prova da data em que comprei
Petra E.: confiamos em si, essa informaçao é suficiente
Leandro: Entendi, assim que o produto chegar volto a entrar em contato com vocês para registrar o produto. Obrigado pela atenção.
Petra E.: mais alguma questao de momento?
Leandro: Por enquanto é só isso mesmo, mais uma vez agradeço a atenção.
Petra E.: Sendo que não tem mais questões, agradeço por ter contatado SanDisk Customer Care e desejo-lhe um excelente dia!
Fique por favor, no aguardo do meu e-mail de retorno ainda hoje
 
Última edição:
Leandro: Mas como vocês teriam acesso à data de compra caso o produto não tenha nota fiscal? Pois os produtos do ML não costumam vir com nota fiscalPetra E.: voce sabe nos informar a data aproximada correto?
Leandro: sim, efetuei a compra ontem e estou só esperando chegar, posso utilizar os prints do site como prova da data em que comprei
Petra E.: confiamos em si, essa informaçao é suficiente

Meus parabéns pra Sandisk, quando eu comprar meu SSD, será um Sandisk.
 
Meus parabéns pra Sandisk, quando eu comprar meu SSD, será um Sandisk.

Pois é, se tudo for realmente da forma que o atendente falou para mim no chat, meus próximos SSDs com certeza serão da Sandisk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo