• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Kabum] SSD SanDisk 128GB SATA III 6Gb/s - R$ 229,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, se tudo for realmente da forma que o atendente falou para mim no chat, meus próximos SSDs com certeza serão da Sandisk.

Bahhh assim não tem o que reclamar mesmo da Sandisk... estava na duvida
mas depois disso, só vou buscar um que tenho valor adequado e ser feliz :full:
não estava afim de gastar dinheiro... mas... mas agora o consumismo vai ser difícil de segurar :haha:
 
Me chegou um email informando que meu produto já foi despachado e que hoje ainda o rastreio atualizava, oremos que seja vero,

Busquei o meu e mais 7 pãezinhos para o café :br:

Untitled.png
 

Café da tarde né :sefu::sefu:

Quando achei que já estava feliz por completo, dai me chega solicitação de dinheiro do mercado pago do vendedor do ssd ,

"Caro cliente, para seu estado existe uma fiscalização da receita junto aos correios e por esse motivo precisamos enviar uma NF-e juntamente com seu pedido. Como enviamos apenas com certificado de garantia, fazemos a emissão dessa NF-e com um custo de apenas 7% do valor do produto. Aguardamos esse pagamento"

Primeiro manda email informando que o produto ja foi despachado e horas depois diz que precisa de $$ pra NF-e pra colocar no envio, realmente só vao enviar fim de tarde que é quando correios faz a coleta ,
pior que vou pagar mesmo pois ainda assim saiu no 'lucro' e realmente a receita aqui é bem chata com coisas sem NF do lado de fora da caixa,já passei por dores de cabeça varias vezes,tanto que a moça da receita já sabe meu nome de có
:feelbad:

Se der 22h de hoje e não mostrar que foi postado irei cancelar tudo e ir de Çanduisqui mesmo :mesa:
 
Café da tarde né :sefu::sefu:

Quando achei que já estava feliz por completo, dai me chega solicitação de dinheiro do mercado pago do vendedor do ssd ,

"Caro cliente, para seu estado existe uma fiscalização da receita junto aos correios e por esse motivo precisamos enviar uma NF-e juntamente com seu pedido. Como enviamos apenas com certificado de garantia, fazemos a emissão dessa NF-e com um custo de apenas 7% do valor do produto. Aguardamos esse pagamento"

Primeiro manda email informando que o produto ja foi despachado e horas depois diz que precisa de $$ pra NF-e pra colocar no envio, realmente só vao enviar fim de tarde que é quando correios faz a coleta ,
pior que vou pagar mesmo pois ainda assim saiu no 'lucro' e realmente a receita aqui é bem chata com coisas sem NF do lado de fora da caixa,já passei por dores de cabeça varias vezes,tanto que a moça da receita já sabe meu nome de có
:feelbad:

Se der 22h de hoje e não mostrar que foi postado irei cancelar tudo e ir de Çanduisqui mesmo :mesa:


Pra mim ele solicitou 6% em cima do produto para pagar a garantia estendida de 2 anos, nem tocou nesse assunto de receita e nota fiscal.
Se quiser que o produto seja enviado ainda hoje, você terá de pagar esse valor solicitado no cartão (única forma que confirma o pagamento na hora), pois se for pagar no boleto, vai demorar pelo menos mais 1 dia útil para o mercado pago confirmar o pagamento e o envio será adiado.
 
Última edição:
Então vc tem de pagar esse valor no cartão (única forma que confirma o pagamento na hora), pois se for pagar no boleto, vai demorar pelo menos mais 1 dia útil para o mercado pago confirmar o pagamento e o envio será atrasado.

Já paguei no cartao , ja foi aprovado e ja receberam o dinheiro, falta so eles informar que envia hoje mesmo com NF-e e tals , nem pra eles enviar sem a NF-e e ficar preso aqui na receita, dai como é mercadopago com mercado envios o dinheiro volta pra mim na mesma hora ,dai vou lá de fininho na receita e dou uma 'miguelada' e tento pegar o produto free ou pago uma taxa que pedem lá que provavelmente irá ser mais barata que o produto em si :haha:
o vendedor recebe a venda dele e meu dinheiro volta,quem perde é o ML
Já fiz isso 2 vezes e deu certo, não tenho pena com mercado livre não :cereal:,
 
Dica, se tiver com pressa o ML não é uma boa... vai ficar ansioso e sem o produto, ao menos para esse vendedor aí, se vc for parar para ver a maioria das reclamações dele tem relação com isso.


Vou fazer um raid 0 com o ultra plus só para testar e depois vou tirar
stripe size 128 kb:br::coolface::sefu:
 
Dica, se tiver com pressa o ML não é uma boa... vai ficar ansioso e sem o produto, ao menos para esse vendedor aí, se vc for parar para ver a maioria das reclamações dele tem relação com isso.


Vou fazer um raid 0 com o ultra plus só para testar e depois vou tirar
stripe size 128 kb:br::coolface::sefu:

Depende muito do vendedor, pois sempre comprei no ML e nunca tinha tido problemas, essa foi a primeira vez, todos os vendedores sempre enviaram o produto imediatamente após a confirmação do pagamento e com no máximo 2 ~ 3 dias estava com o produto em mãos. O problema é o vendedor em questão que insiste em fixar prazo de até 3 dias úteis para envio, mesmo no corpo do anúncio tendo a seguinte imagem que diz claramente "pronta entrega":
150805113146796985.jpg


A imagem acima leva o cliente a crer que ele enviará o produto imediatamente após a confirmação do pagamento. O cara é tão otário que quando é questionado a respeito disso, ele fica como um robô repetindo sempre a mesma reposta "Prazo de envio: até 3 dias úteis", ai quando questionei a respeito da imagem que dizia "pronta entrega" e falei que esse prazo de até 3 dias úteis para enviar não justificava, ele simplesmente respondeu que o prazo era definido por políticas internas da loja e que se eu não quisesse esperar era só cancelar que ele estornava o valor pago. Ai quando cansei de tanto descaso e abri uma reclamação contra ele relatando que o pagamento tinha sido confirmado na terça às 10 horas e até ontem de manhã ele não tinha enviado o produto ainda, ele simplesmente foi lá e cancelou o pedido alegando que não envia produtos com reclamação em aberto e que eu sabia do prazo de envio (coisa que não está descrita em lugar algum no corpo do anúncio). Tenho certeza que ele apenas utilizou a reclamação como pretexto para cancelar o pedido, na realidade ele não queria era vender o produto pelo preço antigo (R$474,99 + frete), já que o dólar subiu duas vezes e o mesmo produto agora está custando R$489,99 + frete.
 
Última edição:
Depende muito do vendedor, pois sempre comprei no ML e nunca tinha tido problemas, essa foi a primeira vez, todos os vendedores sempre enviaram o produto imediatamente após a confirmação do pagamento e com no máximo 2 ~ 3 dias estava com o produto em mãos. O problema é o vendedor em questão que insiste em fixar prazo de até 3 dias úteis para envio, mesmo no corpo do anúncio tendo uma imagem que diz claramente "pronta entrega", o que leva o cliente a crer que ele enviará o produto imediatamente após a confirmação do pagamento. O cara é tão otário que quando é questionado a respeito disso, ele fica como um robô repetindo sempre a mesma reposta "Prazo de envio: até 3 dias úteis", ai quando questionei a respeito da imagem que dizia "pronta entrega" e falei que esse prazo de até 3 dias úteis para enviar não justificava, ele simplesmente respondeu que o prazo era definido por políticas internas da loja e que se eu não quisesse esperar era só cancelar que ele estornava o valor pago. Ai quando cansei de tanto descaso e abri uma reclamação contra ele, ele simplesmente foi lá e cancelou o pedido alegando que não envia produtos com reclamação em aberto e que eu sabia do prazo de envio (coisa que não está descrita em lugar algum no corpo do anúncio).

Esse "vendedor" aí é sim comentários!
um dia eu até deixo passar, o cara poderia estar enrolado mas pronta entrega 3 dias ou mais é brabo.
Se ele fez isso com vc, imagina com o nosso com 100 pratas + barato
Nos outros anúncios ele também tinha tirado o "12x sem juros"

Nas outrar loja kabum, ******** e etc nenhuma tem um preço bom né?
Estou atrás de mais um, quero ficar com 2 e dar dois de presente.


Vc comprou por outro vendedor do ML?
 
Esse "vendedor" aí é sim comentários!
um dia eu até deixo passar, o cara poderia estar enrolado mas pronta entrega 3 dias ou mais é brabo.
Se ele fez isso com vc, imagina com o nosso com 100 pratas + barato
Nos outros anúncios ele também tinha tirado o "12x sem juros"

Nas outrar loja kabum, ******** e etc nenhuma tem um preço bom né?
Estou atrás de mais um, quero ficar com 2 e dar dois de presente.


Vc comprou por outro vendedor do ML?

Sim, comprei o desse link
 
O vendedor do Ml postou o meu hoje ✌
 
Meu SSD já foi postado, não vejo a hora de chegar aqui. Ansiedade a mil por hora...
Ai a gente vê a diferença do vendedor que tem respeito pelo cliente e do que não tem, no caso do vendedor do 850 EVO, já tinha quase 48 horas que o pagamento tinha sido confirmado e nada dele enviar o produto, o vendedor do Sandisk Ultra plus já postou, ou seja, em menos de 24 horas da confirmação do pagamento o produto já foi enviado.
 
Meu SSD já foi postado, não vejo a hora de chegar aqui. Ansiedade a mil por hora...
Ai a gente vê a diferença do vendedor que tem respeito pelo cliente e do que não tem, no caso do vendedor do 850 EVO, já tinha quase 48 horas que o pagamento tinha sido confirmado e nada dele enviar o produto, o vendedor do Sandisk Ultra plus já postou, ou seja, em menos de 24 horas da confirmação do pagamento o produto já foi enviado.

bom saber que o cara é dedicado e pontual... e ainda melhor ainda que a sandisk da sua própria garantia
porque esse vendedor só da 3 meses

Bom dia! Que tipo de garantia tem o SSD?
Boa Tarde ESTEBAN.CL, garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Grato, Leo Vignone


Depois que chegar o seu SSD regista e trás para nos o resultado disso... por favor é claro :awesome:
 
bom saber que o cara é dedicado e pontual... e ainda melhor ainda que a sandisk da sua própria garantia
porque esse vendedor só da 3 meses

Bom dia! Que tipo de garantia tem o SSD?
Boa Tarde ESTEBAN.CL, garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Grato, Leo Vignone


Depois que chegar o seu SSD regista e trás para nos o resultado disso... por favor é claro :awesome:
pelo que eu li é só 3 meses mesmo, "pois trata-se de um produto importado"
 
bom saber que o cara é dedicado e pontual... e ainda melhor ainda que a sandisk da sua própria garantia
porque esse vendedor só da 3 meses

Bom dia! Que tipo de garantia tem o SSD?
Boa Tarde ESTEBAN.CL, garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Grato, Leo Vignone


Depois que chegar o seu SSD regista e trás para nos o resultado disso... por favor é claro :awesome:

Pois é, ele me garantiu que enviaria hoje o produto e honrou com a palavra.
Com relação à garantia, 99% dos vendedores dão apenas 3 meses mesmo, mas nem me preocupei com isso já que existe a garantia da Sandisk de 3 anos.
No site dos correios consta que ele postou o produto hoje 12:30, mas esse é o horário que eles atualizaram no sistema, é bem provável que o vendedor tenha postado antes, será que tem alguma chance de chegar amanhã? O frete que contratei foi o expresso (e-sedex), o produto vem de SP.
 
Pois é, ele me garantiu que enviaria hoje o produto e honrou com a palavra.
Com relação à garantia, 99% dos vendedores dão apenas 3 meses mesmo, mas nem me preocupei com isso já que existe a garantia da Sandisk de 3 anos.
No site dos correios consta que ele postou o produto hoje 12:30, mas esse é o horário que eles atualizaram no sistema, é bem provável que o vendedor tenha postado antes, será que tem alguma chance de chegar amanhã? O frete que contratei foi o expresso (e-sedex), o produto vem de SP.

Talvez chegue... fique observando se atualizam mais alguma coisa depois das 22 horas.
 
se viesse para o rio pelo cte benfica só ia chegar ano que vem.

sempre que eu mando ou recebo alguma coisa para meu amigo que mora no df é rapido..

sei que é difícil mas controla a ansiedade, quando a pessoa fica assim parece que demora mais:bwahaha:
 
se viesse para o rio pelo cte benfica só ia chegar ano que vem.

sempre que eu mando ou recebo alguma coisa para meu amigo que mora no df é rapido..

sei que é difícil mas controla a ansiedade, quando a pessoa fica assim parece que demora mais:bwahaha:

Tá difícil controlar cara, a cada 5 minutos estou dando F5 na página de rastreamento dos correios para ver se tem alguma movimentação. Agora acabou de ter uma nova movimentação: "Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP".
 
Tá difícil controlar cara, a cada 5 minutos estou dando F5 na página de rastreamento dos correios para ver se tem alguma movimentação. Agora acabou de ter uma nova movimentação: "Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP".

se fosse para o rj eu já teria certeza que não iria chegar... aqui só entrega no sábado encomenda que chega na agência na sexta, se chegar no sábado de lá na segunda.

Tomara que aí seja mais rápido.
talvez se chegar bem cedo no DF
 
Tá difícil controlar cara, a cada 5 minutos estou dando F5 na página de rastreamento dos correios para ver se tem alguma movimentação. Agora acabou de ter uma nova movimentação: "Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP".

Se eu tivesse com essa sua ansiedade já tinha morrido :free:

Só vou ter como pegar no meu SSD no começo do mês que vem. Pedi o envio dele lá pra casa da minha irmã em BH pra deixar o frete free. Só em setembro é que minha mãe, que tá lá... volta pra cá. Frete normal pra o NE tava de 30 reais :damn:

Sacrifiquei alguns dias em prol do meu bolso :haha:
 
se fosse para o rj eu já teria certeza que não iria chegar... aqui só entrega no sábado encomenda que chega na agência na sexta, se chegar no sábado de lá na segunda.

Tomara que aí seja mais rápido.
talvez se chegar bem cedo no DF

Até que horas os correios costumam fazer entregas aos sábados?
 
Até que horas os correios costumam fazer entregas aos sábados?

uma vez eu recebi umas 15Hs mas tem muito tempos (anos)

Esse cara que vc comprou o ssd só tem esse ssd para vender, mais nada de informática...
Eu estava olhando os produtos desse cara, não sei se ele é rapido mas ele tem muita coisa.

tem 11 anos de ml e só 112 negativadas

http://perfil.mercadolivre.com.br/INF+SITE

http://produto.mercadolivre.com.br/...vo-250gb-3d-vnand-sata3-540mbs-12x-sjuros-_JM
 
Última edição:
uma vez eu recebi umas 15Hs mas tem muito tempos (anos)

Que Deus ajude que entreguem amanhã. Para controlar um pouco a ansiedade aqui e aliviar um pouco o F5 do teclado, pois já estava quase para quebrar o F5 aqui :bwahaha::bwahaha:, fiz o seguinte: instalei a extensão PageMonitor no google chrome e adicionei a página de rastreamento na lista de páginas monitoradas, essa extensão monitora páginas que vc adicionar na lista em busca de alterações, qualquer alteração que houver na página, a extensão alerta vc por meio de pop-up ou sons de acordo com a configuração que você fizer, ela verifica as páginas adicionadas de acordo com o intervalo que você configurar, no meu caso aqui configurei para verificar a cada 5 segundos. Tá foda controlar essa ansiedade, se não fosse aquele *** daquele vendedor eu já estaria com meu SSD em mãos :fuuu::fuuu:
 
Que Deus ajude que entreguem amanhã. Para controlar um pouco a ansiedade aqui e aliviar um pouco o F5 do teclado, pois já estava quase para quebrar o F5 aqui :bwahaha::bwahaha:, fiz o seguinte: instalei a extensão PageMonitor no google chrome e adicionei a página de rastreamento na lista de páginas monitoradas, essa extensão monitora páginas que vc adicionar na lista em busca de alterações, qualquer alteração que houver na página, a extensão alerta vc por meio de pop-up ou sons de acordo com a configuração que você fizer, ela verifica as páginas adicionadas de acordo com o intervalo que você configurar, no meu caso aqui configurei para verificar a cada 5 segundos. Tá foda controlar essa ansiedade, se não fosse aquele *** daquele vendedor eu já estaria com meu SSD em mãos :fuuu::fuuu:

vai fazer outra coisa se ficar no pc vai quebrar o teclado :bwahaha:
Sai bebe, esquece isso
 
Que Deus ajude que entreguem amanhã. Para controlar um pouco a ansiedade aqui e aliviar um pouco o F5 do teclado, pois já estava quase para quebrar o F5 aqui :bwahaha::bwahaha:, fiz o seguinte: instalei a extensão PageMonitor no google chrome e adicionei a página de rastreamento na lista de páginas monitoradas, essa extensão monitora páginas que vc adicionar na lista em busca de alterações, qualquer alteração que houver na página, a extensão alerta vc por meio de pop-up ou sons de acordo com a configuração que você fizer, ela verifica as páginas adicionadas de acordo com o intervalo que você configurar, no meu caso aqui configurei para verificar a cada 5 segundos. Tá foda controlar essa ansiedade, se não fosse aquele *** daquele vendedor eu já estaria com meu SSD em mãos :fuuu::fuuu:

Cara... tu vai pirar :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo