• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Kabum] SSD SanDisk 128GB SATA III 6Gb/s - R$ 229,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera achei no ML um SSD de 240 Gb da Mushkin num preço bom (R$ 378,00). Porém gostaria de saber se vale mais pena gastar um pouco mais e comprar um EVO 850. O que vcs acham ?[h=1][/h]
 
olha eu na foto aeee :fovhappy:

se possível fazer os testes ai do ssd, pra ver se não é falso :damn:

é não lol:haha:

e o magician autentica os hds da samy

Caramba vei, tô começando a ficar com medo de o correios ter passado lá em casa e ninguém ter ouvido :fuuu::fuuu::fuuu:, até agora não atualizou o status se foi ou não entregue.
O seu já atualizou o status no rastreamento para "entregue"?

Só atualiza quando os caras voltam e lançam no sistema. vai enfartar cara!
 
Última edição:
Esse ssd da sandisk é melhor que o Kingston V300?

Vale a pena o investimento? Não aguento mais a lentidão que enfrento na inicialização e no Windows...
PS: Minha placa mãe atualmente é SATA2, no final de ano devo montar uma máquina nova, mas aproveitaria o SSD.
 
xiii cheiro de golpe isso .. frete foi postado na quarta segundo o vendedor, e do nada pede o retorno?
frete.jpg
 
vc já entrou em contato com eles?

já, por e-mail.. porém devem responder só amanhã.. por telefone nunca atende, como mencionou várias críticas no ML...
o que é ridículo é o consumidor precisar ficar atrás da sua compra ao invés do vendedor expor algum problema e mencionar que irá demorar o envio.
aposto que ele está querendo que eu entre com uma reclamação no mercado pago, assim como alguns users aqui do fórum fez e cancelar o pedido

pelo visto não é só comigo..

rastreio.jpg


a maioria com ssd.. vejam como o vendedor é confiavel
 
Última edição:
Não foi o seu que foi "mal encaminhado"?
Se foi isso deve ter devolvido por esse motivo.

Nunca vi isso!:nooo:

Se pagou pelo MP tem 60 dias para contestar o pagamento né?
se foi por lá pode ficar tranquilo.

não.. tava aqui perto de casa.. moro próximo a saude..

A reclamação deve ter sido iniciada dentro de 7 (sete) dias, a partir da data de entrega do produto, se estiver diferente do esperado, ou 21 (vinte um) dias, a partir da data da compra, se não o receber.
 
Bom, o meu acabou de chegar.... Tive paciência pra esperar, aprovou na terça a noite pelo Cartão de Credito e chegou agora pela tarde!!!

ab70he.jpg


Agora não sei se instalo jacksparrow windows 10 ou continuo no 8.1! Alguém ai tem ideia de ql seja melhor?
 
veio com lacre da samsung?

meu chegou aqui em BH foi pra sete lagoas :hmm: e já esta voltando de novo, amanhã devo receber

Veio sim com o lacre da Samy , tudo certinho, é Oliginal :fovhappy: kk

Eu ja sabendo como funciona essas vendas de ML burocraticas eu ja pego sedex logo, a diferença com mercado envios é sempre uns 15 reau no MAXIMO, dai eu sei que 15 eu gasto atoa só de ir numa lanchonte :haha:,

Bom, o meu acabou de chegar.... Tive paciência pra esperar, aprovou na terça a noite pelo Cartão de Credito e chegou agora pela tarde!!!

http://i60.tinypic.com/ab70he.jpg

Agora não sei se instalo jacksparrow windows 10 ou continuo no 8.1! Alguém ai tem ideia de ql seja melhor?

Pois é , tive paciência que já tenho de costume com compras na internet,como não reclamei nem nada ( apesar que me segurei bastante :challenge: ) eles fizeram o acordado e deu tudo certo.

Poxa estou com a mesma duvida, me diz ai o que vc vai fazer, tenho o 8.1 pro oliginal e to com a atualizacao do 10 ja liberada, não sei se faço uma instalação limpa do 10 ou fico no 8.1 mesmo que está muito bem pra mim. :poker:
 
Veio sim com o lacre da Samy , tudo certinho, é Oliginal :fovhappy: kk

Eu ja sabendo como funciona essas vendas de ML burocraticas eu ja pego sedex logo, a diferença com mercado envios é sempre uns 15 reau no MAXIMO, dai eu sei que 15 eu gasto atoa só de ir numa lanchonte :haha:,



Pois é , tive paciência que já tenho de costume com compras na internet,como não reclamei nem nada ( apesar que me segurei bastante :challenge: ) eles fizeram o acordado e deu tudo certo.

Poxa estou com a mesma duvida, me diz ai o que vc vai fazer, tenho o 8.1 pro oliginal e to com a atualizacao do 10 ja liberada, não sei se faço uma instalação limpa do 10 ou fico no 8.1 mesmo que está muito bem pra mim. :poker:

Testa logo o w10 nesse SSD lindo :magico:
 
Peguei um desse SanDisk para o note da muie, só não sei se ele é SATAII ou III (o note), por isso não quis investir em um 850 EVO, mas acredito que já dá uma melhora considerável com esse SanDisk. :fovhappy:
 
O meu chegou ontem, instalei o Windows do zero nele, porém estou achando o desempenho dele bem abaixo do esperado:

98uiz5.jpg


-Está conectado na Sata 3
-AHCI habilitado
-Cache habilitado nas configurações do disco

Vi algumas pessoas falando que não é recomendável ligar o SSD em porta Sata com controladora Marvell, o problema é que as duas portas Sata 3 presentes na minha placa mãe são Marvell. As demais portas são Sata 2, algumas possuem controlador intel e outras controlador Gigabyte, porém se eu conectar o mesmo em uma dessas portas sata 2 o desempenho do SSD irá ficar limitado à velocidade da porta Sata 2.
Diante disso o que posso fazer para melhorar o desempenho? Pois está abaixo até mesmo desse modelo do tópico que é um modelo inferior.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo