• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Teclado Corsair K55 ABNT2 - R$199

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Snayperskaya

Powered by MC68K
Moderador
-CH-9206015-PT-Gallery-K55-RGB-01.png


 
Não sei hein, por 199 da pra comprar um teclado mecânico.

E se vc quer mesmo usar teclado de membrana, um Logitech k120 que custa 69,90 já faz muito bem o trabalho.
Mas o logitech tem os rgb :bee: que fazem sua performance aumentar em pelo menos 257% nos games???
 
logitech nao tem anti ghosting, para jogar mmo até dá, mas para fps não rola.
 
Não sei hein, por 199 da pra comprar um teclado mecânico.

E se vc quer mesmo usar teclado de membrana, um Logitech k120 que custa 69,90 já faz muito bem o trabalho.
Iluminação(rgb ou não) e teclas multimídias são extremamente úteis.

Fora que é muito mais confiável um membrana desse que um mecânico com switchs até 199(aonde vai pegar no máximo um outemu fuleiro com chances aleatórias de morrer rapidamente).
 
-CH-9206015-PT-Gallery-K55-RGB-01.png


Tô acompanhando o preço desse teclado pra um amigo há um tempinho, tá ficando nessa faixa de valor com frequência, e até teve na amazon com frete grátis!
Pra quem tiver com certa pressa acho que vale porque é bem elogiado, bom software, teclas macro bacanas e mais. Preferiria esse a um mecânico baratim...
 
logitech nao tem anti ghosting, para jogar mmo até dá, mas para fps não rola.

k120 tem sim anti ghosting! tem muito pro player que usa ele por ai.
Iluminação(rgb ou não) e teclas multimídias são extremamente úteis.

Fora que é muito mais confiável um membrana desse que um mecânico com switchs até 199(aonde vai pegar no máximo um outemu fuleiro com chances aleatórias de morrer rapidamente).

ehhh não? esse logitech k120 é indestrutivel, usei um durante anos e as teclas nunca desbotaram e ainda funciona hoje, uso ele de backup para o meu teclado mecanico.

teclas mutimidias e macro da pra resolver bem rápido programando elas no numpad usando autohotkey
 
as teclas são meio duras mesmo, muitas vezes fui apertar um shift com o mindinho, e chegou a estralar o dedo, daí quando a tecla desceu, parecia que tinha quebrado
disseram pra passar grafite que ficava melhor. Vendi
 
Eu sei que não é o tópico adequado, mas eu também estava querendo vender ele. Praticamente está novo, será que rola em OLX, essas coisas?
 
k120 tem sim anti ghosting! tem muito pro player que usa ele por ai.


ehhh não? esse logitech k120 é indestrutivel, usei um durante anos e as teclas nunca desbotaram e ainda funciona hoje, uso ele de backup para o meu teclado mecanico.

teclas mutimidias e macro da pra resolver bem rápido programando elas no numpad usando autohotkey
Eh não o que? Você não tocou nenhum ponto mencionado.
k120 não tem iluminação nas teclas que pra enormidade de gente é extremamente importante e indispensável.
E teclas dedicadas de multimídias também são extremamente úteis, principalmente ingame ou tarefas full screen. São muito melhores que teclados com tecla de função dedicadas(fn+F1, F2,...), que dirá ter usar autohotkey.

O que você está falando é "ah carro não tem arcoondicionado, é só abrir a janela e deixar ventilar"

E teclados membrana já tem durabilidade infinitamente maior que mecânicos de entrada, tenho amigo com g105 que em breve deve fazer década e está vivão.

São indagação não faz o menor sentindo e a sugestão de mecânico de 200 reais no lugar menos ainda.
 
Se for comparar o preço de um PC hoje x o de um teclado mecânico Gateron ou Kailh de entrada, é até vergonha comprar teclado de membrana. Antigamente com 1200 pila vc montava um PC legal, aí sim era mais relevante. Hj um teclado não dá 10% de um PC, e a melhoria na experiência é gigantesca. Não recomendo membrana nem pra jogar Elifoot 98.
 
as teclas são meio duras mesmo, muitas vezes fui apertar um shift com o mindinho, e chegou a estralar o dedo, daí quando a tecla desceu, parecia que tinha quebrado
disseram pra passar grafite que ficava melhor. Vendi
Tinha o mesmo problema, na mesma tecla. Solução que encontrei foi trocar de teclado kkkk O restante das teclas era bem tranquilo, mas o shift é complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for comparar o preço de um PC hoje x o de um teclado mecânico Gateron ou Kailh de entrada, é até vergonha comprar teclado de membrana. Antigamente com 1200 pila vc montava um PC legal, aí sim era mais relevante. Hj um teclado não dá 10% de um PC, e a melhoria na experiência é gigantesca. Não recomendo membrana nem pra jogar Elifoot 98.
Esse teclado eu considero um dos melhores membrana no mercado, é bem aceitável e estaria usando até hoje se o Shift não fosse tão pesado. Teclas macro, iluminação boa, já vem com apoio de punho, bem completo e a responsividade é bacana.
 
Tenho um desse e recomendo, única coisa é que no começo vc estranha demais os botões de macro na esquerda e acaba apertando sem querer
 
Comprei e estou gostando, postaram uma promoção de teclado e vem gente dizendo
 
Comprei esse teclado faz 3 meses, não acho as teclas duras não... são firmes, nenhum problema com o shift conforme comentaram.

Agora... o software é um nojo de ruim... comprei justamente para usar as teclas de macro e quando o PC volta da suspensão vira e mexe as macros não funcionam mais, tem de procurar o software no gerenciador de tarefas, encerrar e reiniciar.... muita gente reclamando de problemas diversos do software, muito pesado também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo