• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Teclado Cougar 700K Cherry MX Red ABNT - R$ 436,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:damn:
Maldita seja essa For Sale!
 
Acabei de pegar o meu, vou nem falar nada. :bua::bua::bua::bua::tnr:
 
Não consigo usar teclado com aqueles botões do lado direito, comprei um logitech uma vez assim, quase morria de raiva por causa do ctrl.
 
Cara, o preço tá ótimo mas eu não suporto esse teclado.
Quem é o imbecil que fatia a barra de espaço pra por um macro? Jesus amado!

Penso a mesma coisa, acho o design desse teclado um tanto quanto exótico.
De qualquer forma por esse preço tá valendo.
 
Cara, o preço tá ótimo mas eu não suporto esse teclado.
Quem é o imbecil que fatia a barra de espaço pra por um macro? Jesus amado!
Eu tenho a versão MX Brown do 700k, remapeei essa tecla fatiada (G6) pra espaço denovo usando o software da Cougar que vem com o teclado.

Outra coisa chata é terem substituído a tecla Windows pela Function, mas remapeei ela também.

Fora esses detalhes, o teclado é animal.
 
Cara, o preço tá ótimo mas eu não suporto esse teclado.
Quem é o imbecil que fatia a barra de espaço pra por um macro? Jesus amado!
quase comprei sem nem olhar a foto direito kkkkkkkkk. Obrigado pela info, deixei pra la
 
Eu tenho a versão MX Brown do 700k, remapeei essa tecla fatiada (G6) pra espaço denovo usando o software da Cougar que vem com o teclado.

Outra coisa chata é terem substituído a tecla Windows pela Function, mas remapeei ela também.

Fora esses detalhes, o teclado é animal.
Também fiz isso.
Só tô sofrendo aqui com a taxa de repetição muito alta. Mesmo com tudo no mais lento, fica duplicando as letras
 
deixar de comprar o teclado pela tecla de espaço nao é muito inteligente, isso pode ser configurado pra essa tecla ser um espaço tb, oras, sei q tem jeito, nunca o fiz, mas farei

de qqer maneira comprei ele, depois falo se é bom
 
Na época que queria um teclado mecânico só não peguei esse por causa desse problema imperdoável da barra de espaço ser fatiada :genio: peguei o irmão menor 600k que é praticamente igual só que a barra de espaço é normal, não tem as macros do lado esquerdo e não é todo iluminado, mas não uso macro e deixo a iluminação desligada mesmo.

Também fiz isso.
Só tô sofrendo aqui com a taxa de repetição muito alta. Mesmo com tudo no mais lento, fica duplicando as letras
Red não é muito bom pra digitar.
 
eu tenho um cougar 700k mx brown
e essa tecla do barra de espaço nunca foi problema pra mim
até fiquei meio incerto antes de comprar por causa dessa tecla, mas msm assim comprei
nunca apertei sem querer nessa tecla, e msm assim, configurei p q ela fosse outra barra de espaço
então, é de boas ele
 
Tive o 600k Blue que deu problema e me enviaram o 700k Red.
Eu não vi muita diferença além do tipo de teclas, o espaço separado me incomodou um pouco no começo, mas foi só questão de costume.
Único problema que tenho é quanto a tecla 'S' que sempre tá repetindo com um toque só, não acontecia antes então acho que é algum problema, mas de resto é um ótimo teclado. :joia:
 
Na época que queria um teclado mecânico só não peguei esse por causa desse problema imperdoável da barra de espaço ser fatiada :genio: peguei o irmão menor 600k que é praticamente igual só que a barra de espaço é normal, não tem as macros do lado esquerdo e não é todo iluminado, mas não uso macro e deixo a iluminação desligada mesmo.


Red não é muito bom pra digitar.
O meu é o marrom. Descobri que era o anti ghost que tava limitado pra 6 teclas só. Coloquei pra todas as teclas e resolveu
 
deixar de comprar o teclado pela tecla de espaço nao é muito inteligente, isso pode ser configurado pra essa tecla ser um espaço tb, oras, sei q tem jeito, nunca o fiz, mas farei

de qqer maneira comprei ele, depois falo se é bom

O problema é quando o seu dedo vai bem no meio das duas...
 
Tenho um com switch blue e confesso que não gosto muito do teclado.
Pontos fracos:
-Algumas teclas se pressionadas com muita força ficam engatadas.
-O design é meio futurista e no início até curtia bastante, mas com o tempo ele vai parecendo meio "crianção gaymer".
-Se não me engano ele só possui LEDs de cor laranja, que não me agrada.
-Apesar de úteis, os botões laterais são difíceis de apertar às vezes e as cores são meio inconsistentes. E tem um delay absurdo. É um design bizarro demais.
-Não gosto do software da Cougar, não acho intuitivo e o profile manangement é horrendo. Sem falar que pra quem tem produtos de outra marca é um saco ficar instalando vários softwares pra cada periférico.
Pontos fortes:
-Como falei: apesar de ruins de apertar, os botões laterais são bem úteis [uso pra atalho da Uplay, Origin e Steam], mas eles tem um super delay/atraso pra ativar às vezes.
-Wristrest é sensacional, eles ainda tem um mini pad pra mão esquerda pra jogar fps.
-Blue switches [pra mim são os melhores]]
-Absolutamente TUDO no teclado é remapeável.
-ABNT com Ç e acentos
-Uma das melhores caixas e embalagens que ja´vi na vida. Cougar é uma empresa muito respeitável ao meu ver.

No mais, 440 é um preço que vale o produto, sim, mas ele não é espetacular e o design cansa se é que vcs me entendem. Coincidentemente estou vendendo o meu usado por 300 no mercado livre, então quem tiver interesse é só avisar. haha
 
Também fiz isso.
Só tô sofrendo aqui com a taxa de repetição muito alta. Mesmo com tudo no mais lento, fica duplicando as letras
Não tenho esse problema, mesmo com delay de repetição alto.

Teclas repetindo pode ser algum problema com a taxa de repetição do teclado e da BIOS, ou até de Key Chatter (tecla repetindo mesmo apertando uma única vez). Eu sugiro baixar o Switch Hitter pra testar: https://elitekeyboards.com/switchhitter.php
 
Tranquilamente o teclado mais feio que eu ja vi na vida. 0/10, nem de graça.
 
Tranquilamente o teclado mais feio que eu ja vi na vida. 0/10, nem de graça.

por curiosidade qual é o seu teclado? já que esse nem de graça vc quer, qual vc pagou pra ter?
 
Não tenho esse problema, mesmo com delay de repetição alto.

Teclas repetindo pode ser algum problema com a taxa de repetição do teclado e da BIOS, ou até de Key Chatter (tecla repetindo mesmo apertando uma única vez). Eu sugiro baixar o Switch Hitter pra testar: https://elitekeyboards.com/switchhitter.php
Era o anti ghost que tava afetando. Tava pra 6 teclas só, coloquei pra todas as teclas e o problema sumiu.
 
por curiosidade qual é o seu teclado? já que esse nem de graça vc quer, qual vc pagou pra ter?
To com um padrão da MS e vou pegar um Motospeed ou o novo da GFallen. Eu gosto de coisas tradicionais, eu honestamente venderia por qualquer valor se me dessem um desses, feio demais meu deus.
 
Durável eu posso dizer que ele é, comprei dia 07/12/2015 paguei 823,41 10x na época, uso praticamente 15 horas por dia, já pegou muita poeira, muita cinza de cigarro e funciona perfeitamente até hoje.

Tenho uma mão tamanho normal (acredito eu) e não incomoda o espaço dividido, só não gosto da tecla fn ficar no lugar onde seria a tecla do windows mas, pode remapear.
 
Esqueci de falar, o meu é blue.
 
Tenho esse daí no Blue também, é um excelente teclado. Não tive nenhum dos problemas listados aí.. A única queixa do teclado é da minha namorada quando eu vou jogar a noite (blue né) e ela está dormindo.

Cheguei até a pensar em comprar um para usar durante o dia no trabalho também pois estranho muito esse daqui (aqueles Dell novos que vem com os PCs) e por esse preço é de se pensar.. Pena ser red :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo