• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] x470 Aorus Ultra Gaming AMD AM4 SLI/CROSSFIRE - R$899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sabem dizer se suportará os novos Ryzen?
 
Sabem dizer se suportará os novos Ryzen?

Bom aparentemente sim, porém se eu fosse vc, dava uma conferida na pagina do produto no site do fabricante no caso gigabyte, e vai la na seção das bios que la geralemnte, eles informam.
 
Essa ou esperar a promo da x370gt7 por 599,00? Quero fazer over de 1800x@4Ghz.
 
Não compraria essa placa se você pensa em over. Basta olhar na lista no tópico do VultureX que e essa placa não tem nem 4 fase reais. E para ela levar o o processador a 4.2 ou 4.3 sofre muito com calor.

Compraria pela features da Gigabyte mas sem pensar em over de processador e pela compatibilidade de memoria ram.
 
Essa ou esperar a promo da x370gt7 por 599,00? Quero fazer over de 1800x@4Ghz.
Eu iria na x370gt7, essa Aorus é a de entrada, modelo mais básico da linha x470, e considerando o preço, eu iria sem dúvida na x370.
 
Sabem dizer se suportará os novos Ryzen?
Sim mano, já foi confirmado que as placas com chipset serie 400 vão suportar sim, abraço.

Essa ou esperar a promo da x370gt7 por 599,00? Quero fazer over de 1800x@4Ghz.

Amigo, é uma bela diferença de 300,00 por causa do chipset mais novo, eu acho que não vale, sendo a Biostar muito mais negocio, ambas são excelentes placas e a garantia fica limitada a 01 ano através da revenda, abraço.
 
Não vale a pena.
Ontem tava mais barata e o suporte pra over dela não é legal.
A x370gt7 hoje ta mais barata que essa na 1024 gigas.
 
bom eu vou dar o meu depoimento, eu comprei uma x370 GT7 da biostar na terabyte, ela chego eu usei tentei fazer over nas memorias, e não ia, ou seja teria que investir uma grana na compra de memorias, sendo que a lista de compatibilidade é muito restrita, e eu também não gostei da interface da biostar, sinceramente a pior que ja tive contato, enfim, devolvi a placa e pedi meu reembolso, e pesquisei em diversos reviews, e vi que essa x470 aouros,consegue segurar tranquilamente os 4.2 quem quer mais ai eu n sei, eu vou ficar de boa nos 4.2, eu troquei a x370 por essa e estou em paz, tranquilo ja vi videos que over na memoria é de boa tranquilo, ela consegue fazer isso sem nenhum dificuldade, bom como eu disse essa é a minha experiencia, vejo milhões de pessoas indicando a x370, mas quando você pergunta o básico, você chegou a usar uma x370 da biostar ???? a reposta sempre é não !!!!! então fica a dica, pesquise procure reviews, pois muitas sugestões, são vazias, pois essas pessoas sequer usaram, testaram o produto, enfim, isso não é uma indireta para os colegas acima, apenas experiencia com tópicos passados, reitero pela ultima vez esse é o meu depoimento e a minha experiencia.
 
bom eu vou dar o meu depoimento, eu comprei uma x370 GT7 da biostar na terabyte, ela chego eu usei tentei fazer over nas memorias, e não ia, ou seja teria que investir uma grana na compra de memorias, sendo que a lista de compatibilidade é muito restrita, e eu também não gostei da interface da biostar, sinceramente a pior que ja tive contato, enfim, devolvi a placa e pedi meu reembolso, e pesquisei em diversos reviews, e vi que essa x470 aouros,consegue segurar tranquilamente os 4.2 quem quer mais ai eu n sei, eu vou ficar de boa nos 4.2, eu troquei a x370 por essa e estou em paz, tranquilo ja vi videos que over na memoria é de boa tranquilo, ela consegue fazer isso sem nenhum dificuldade, bom como eu disse essa é a minha experiencia, vejo milhões de pessoas indicando a x370, mas quando você pergunta o básico, você chegou a usar uma x370 da biostar ???? a reposta sempre é não !!!!! então fica a dica, pesquise procure reviews, pois muitas sugestões, são vazias, pois essas pessoas sequer usaram, testaram o produto, enfim, isso não é uma indireta para os colegas acima, apenas experiencia com tópicos passados, reitero pela ultima vez esse é o meu depoimento e a minha experiencia.

Sim amigo, imagino que o suporte de BIOS da Biostar seja mais limitado que o da Gigabyte, pois é só olhar o tamanho das empresas, com relação ao overclock é absurdo falar que essa Gigabyte é limitada, já fiz overclock em placas com VRM muito mais limitadas que essa, em todo o caso essa Gigabyte é uma ótima placa e esta com um preço "justo", abraço.
 
Uma coisa eu digo: a bios das Biostar é ridícula! Já a construção das placas é muito boa. Eu não trocaria essa X470 Aorus Ultra pela X370GT7.
 
bom eu vou dar o meu depoimento, eu comprei uma x370 GT7 da biostar na terabyte, ela chego eu usei tentei fazer over nas memorias, e não ia, ou seja teria que investir uma grana na compra de memorias, sendo que a lista de compatibilidade é muito restrita, e eu também não gostei da interface da biostar, sinceramente a pior que ja tive contato, enfim, devolvi a placa e pedi meu reembolso, e pesquisei em diversos reviews, e vi que essa x470 aouros,consegue segurar tranquilamente os 4.2 quem quer mais ai eu n sei, eu vou ficar de boa nos 4.2, eu troquei a x370 por essa e estou em paz, tranquilo ja vi videos que over na memoria é de boa tranquilo, ela consegue fazer isso sem nenhum dificuldade, bom como eu disse essa é a minha experiencia, vejo milhões de pessoas indicando a x370, mas quando você pergunta o básico, você chegou a usar uma x370 da biostar ???? a reposta sempre é não !!!!! então fica a dica, pesquise procure reviews, pois muitas sugestões, são vazias, pois essas pessoas sequer usaram, testaram o produto, enfim, isso não é uma indireta para os colegas acima, apenas experiencia com tópicos passados, reitero pela ultima vez esse é o meu depoimento e a minha experiencia.

Eu não entendi, sua experiência, mas você fala em reviews alheios. Como foi a SUA experiência, já chegou nos 4.2 com estabilidade e boas temps?
 
bom eu vou dar o meu depoimento, eu comprei uma x370 GT7 da biostar na terabyte, ela chego eu usei tentei fazer over nas memorias, e não ia, ou seja teria que investir uma grana na compra de memorias, sendo que a lista de compatibilidade é muito restrita, e eu também não gostei da interface da biostar, sinceramente a pior que ja tive contato, enfim, devolvi a placa e pedi meu reembolso, e pesquisei em diversos reviews, e vi que essa x470 aouros,consegue segurar tranquilamente os 4.2 quem quer mais ai eu n sei, eu vou ficar de boa nos 4.2, eu troquei a x370 por essa e estou em paz, tranquilo ja vi videos que over na memoria é de boa tranquilo, ela consegue fazer isso sem nenhum dificuldade, bom como eu disse essa é a minha experiencia, vejo milhões de pessoas indicando a x370, mas quando você pergunta o básico, você chegou a usar uma x370 da biostar ???? a reposta sempre é não !!!!! então fica a dica, pesquise procure reviews, pois muitas sugestões, são vazias, pois essas pessoas sequer usaram, testaram o produto, enfim, isso não é uma indireta para os colegas acima, apenas experiencia com tópicos passados, reitero pela ultima vez esse é o meu depoimento e a minha experiencia.

O intuito do tópico não e esse mais vamos la.

Serio qual a dificuldade em fazer over na bios da Biostar não consigo entender? Não tenho a GT7 mais tenho a GT8 e na questão de Over no processador não existe diferença entre elas algo bem simples de se fazer. Tem todas a informações que você precisa pra um bom over no processador. Multiplicador, vcore, LLC e etc..

Quando você diz interface e ruim seria exatamente o que ? Já que para over ele tem todas as opções.
 
O intuito do tópico não e esse mais vamos la.

Serio qual a dificuldade em fazer over na bios da Biostar não consigo entender? Não tenho a GT7 mais tenho a GT8 e na questão de Over no processador não existe diferença entre elas algo bem simples de se fazer. Tem todas a informações que você precisa pra um bom over no processador. Multiplicador, vcore, LLC e etc..

Quando você diz interface e ruim seria exatamente o que ? Já que para over ele tem todas as opções.

então, eu não falei de over no processador, e sim nas memorias, ela não aceitava nenhuma frequência alem da original, e como eu disse ela é restrita com uma pequena linha de fabricantes, e em relação a interface da x370gt7 eu simplesmente nao gostei, poucas funções, no caso das memorias nao subia a frequência. Mas somente para nao me alongar, essa é a minha experiencia e ela é individual, ou seja eu estou bem feliz de ter o meu dinheiro de volta, não me arrependo.
 
Só bom avisar pra galera que esta placa-mãe já vem sofrendo críticas (bad reviews) há tempos, tanto na reddit, quanto na amazon newegg etc, como tambem neste forum. é caso de amor ou ódio. ótimo custo benefício pelas features, mas quando é testada no oc, a durabilidade pesa. Vários relatos de mortes em 5-6 meses de uso em oc em 2019.
 
O intuito do tópico não e esse mais vamos la.

Serio qual a dificuldade em fazer over na bios da Biostar não consigo entender? Não tenho a GT7 mais tenho a GT8 e na questão de Over no processador não existe diferença entre elas algo bem simples de se fazer. Tem todas a informações que você precisa pra um bom over no processador. Multiplicador, vcore, LLC e etc..

.

Está faltando apenas a Placa Mãe para terminar o Meu Setup e Sinceramente pra onde olho falam que a GT8 é a melhor no momento já que 80% das placas simplesmente sumiram do mercado. Está faltando muito pouco pra mim pegar essa placa eu nem pretendo fazer over quem sabe um dia, mas quero tá pronto pra isso. Outra coisa que me desagrada Bastante é o Desing, particularmente achei ela beeem feia, enfim estou nesse dilema. Não encontro nada melhor na mesma faixa de preço dela 999,00.

o que você pode me dizer ?

O PC é o seguinte:

Ryzen 2700
16gb memoria crucial Ballistix
RTX 570 gigabyte
Fonte GM600
Gabinete TT v200 TG
SSD 970 evo ou SN750 500gb (ainda tou resolvendo)
 
Está faltando apenas a Placa Mãe para terminar o Meu Setup e Sinceramente pra onde olho falam que a GT8 é a melhor no momento já que 80% das placas simplesmente sumiram do mercado. Está faltando muito pouco pra mim pegar essa placa eu nem pretendo fazer over quem sabe um dia, mas quero tá pronto pra isso. Outra coisa que me desagrada Bastante é o Desing, particularmente achei ela beeem feia, enfim estou nesse dilema. Não encontro nada melhor na mesma faixa de preço dela 999,00.

o que você pode me dizer ?

O PC é o seguinte:

Ryzen 2700
16gb memoria crucial Ballistix
RTX 570 gigabyte
Fonte GM600
Gabinete TT v200 TG
SSD 970 evo ou SN750 500gb (ainda tou resolvendo)

Mas vc vai usar todo recurso de uma x470?
Vai fazer overclocks agressivos?
Se não uma x370 já te serve por exemplo, e com preço melhor.

Posso ta falando bulshit pois não sou expert, mas é sempre algo a se levar em consideração.
Uma economia que as vezes da o custo de um outro componente por exemplo.
 
Não acho que valha a pena, essa Ultra Gaming tem só 3 fases reais, VRMs são piores que muitas B450.
A x370GT7 tem VRMs do nível das CROSSHAIR da Asus.
 
Está faltando apenas a Placa Mãe para terminar o Meu Setup e Sinceramente pra onde olho falam que a GT8 é a melhor no momento já que 80% das placas simplesmente sumiram do mercado. Está faltando muito pouco pra mim pegar essa placa eu nem pretendo fazer over quem sabe um dia, mas quero tá pronto pra isso. Outra coisa que me desagrada Bastante é o Desing, particularmente achei ela beeem feia, enfim estou nesse dilema. Não encontro nada melhor na mesma faixa de preço dela 999,00.

o que você pode me dizer ?

O PC é o seguinte:

Ryzen 2700
16gb memoria crucial Ballistix
RTX 570 gigabyte
Fonte GM600
Gabinete TT v200 TG
SSD 970 evo ou SN750 500gb (ainda tou resolvendo)

Brother então eu estou usando um Ryzen 7 2700x a pouco mais de 7 meses antes deu usar essa GT8 eu usava uma MSI x470 Gaming Pro porém essa placa deu defeito por causa de uma queda de raio e tive que trocar.

No que diz questão a over no processador a GT8 e outro nivel eu usava ambas as MOBO com over de 4.2 com o mesmo vcore de 1.375 porém na MSI ele fica menor que isso já na GT8 com LLC 6(extremo) ela cai pra 1.331.
Fora a questão da dual bios audio com um melhor codec a unica coisa que eu não consegui ainda e rodar as minhas memorias que são 3000 em 3200 na MSI eu conseguia de boa.

Mas eu hoje só mudaria de placa para um outra do mesmo nivel só que com features melhore como a x470 Tiachi Ultimate ou ROG CROSSHAIR VII HERO só essas duas placas me fariam sair da GT8.
 
Mas vc vai usar todo recurso de uma x470?
Vai fazer overclocks agressivos?
Se não uma x370 já te serve por exemplo, e com preço melhor.

Posso ta falando bulshit pois não sou expert, mas é sempre algo a se levar em consideração.
Uma economia que as vezes da o custo de um outro componente por exemplo.

Sim entendo, Eu pretendo talvez fazer um Over pra 4.0 apenas por brincadeira nada de usar aquilo toda hora, mas gosto de ter algo que eu possa usar com folga e quando precisar sei que posso contar com ele. A x370 que você fala é a gt7 ?
 
Sim entendo, Eu pretendo talvez fazer um Over pra 4.0 apenas por brincadeira nada de usar aquilo toda hora, mas gosto de ter algo que eu possa usar com folga e quando precisar sei que posso contar com ele. A x370 que você fala é a gt7 ?

Sim, o suporte pra over de cpu é mto bom.
E o pessoal também faz com essas memórias que tu tem de boa.
 
Uma coisa eu digo: a bios das Biostar é ridícula! Já a construção das placas é muito boa. Eu não trocaria essa X470 Aorus Ultra pela X370GT7.

BIOS "ridícula" é exagero. Não é uma ASUS da vida, mas é decente.
 
Só bom avisar pra galera que esta placa-mãe já vem sofrendo críticas (bad reviews) há tempos, tanto na reddit, quanto na amazon newegg etc, como tambem neste forum. é caso de amor ou ódio. ótimo custo benefício pelas features, mas quando é testada no oc, a durabilidade pesa. Vários relatos de mortes em 5-6 meses de uso em oc em 2019.
Qual placa vc está se referindo a GT7 ou AORUS?
 
Estou esperando minha x370gt7 chegar para utilizar com meu 2700. Mas uma coisa é certa: R$300,00 as vezes é a diferença de preço de uma 1660ti para a rx2060. Em todos os perfis que o op falou, não vejo vantagem em pagar 900 taokeis em uma placa semelhante ao acabamento/desempenho(sem oc) e inferior a BIOS. Vá de biostar e seja feliz!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo