• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] ZOTAC GAMING GeForce RTX 3060 Twin Edge - R$ 3.999,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ernesto Amorim

Member
Registrado
Link: https://www.kabum.com.br/produto/14...15-gbps-12gb-gddr6-ray-tracing-zt-a30600e-10m

Não é barato, mas está com um bom preço para o momento atual. Tem também a 3060 ti a R$ 4599,00. Link:

 
A 3060Ti tá saindo por R$4699.
 
Tá baixando... vamos ver. Se alguma 3060 ti chegar a 4k eu já animo... Por enquanto a minha 1070 vai dando pro gasto!
 
Se tem placa funcional, é bom segurar mesmo...

Minha Vega 56 queimou, e comprei uma TUF 1650 SUPER por 3.2k na pressa ;P
 
Tá baixando... vamos ver. Se alguma 3060 ti chegar a 4k eu já animo... Por enquanto a minha 1070 vai dando pro gasto!
tenho uma 1070
e enquanto nao voltar a praticar os valores de sugestão
eu nem vou me atrever em trocar de VGA

até queria pegar uma 3080
mas com o dolar no valor que ta, mesmo que estivesse no preço sugerido de U$799, eu pensaria 10x
 
Tá barato. Pegando o menos preço da newegg e fazendo conversão direta tá dando R$ 3.726. Continua sendo um absurdo, e minha 1070ti vai ter que aguentar um bom tempo ainda.
 
Tá barato. Pegando o menos preço da newegg e fazendo conversão direta tá dando R$ 3.726. Continua sendo um absurdo, e minha 1070ti vai ter que aguentar um bom tempo ainda.
O preço da NewEgg é preço de revenda(lucro embutido). Acredito q a Kabum n pague esse preço! ;)
 
Se tem placa funcional, é bom segurar mesmo...

Minha Vega 56 queimou, e comprei uma TUF 1650 SUPER por 3.2k na pressa ;P
Que dor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho uma 1070
e enquanto nao voltar a praticar os valores de sugestão
eu nem vou me atrever em trocar de VGA

até queria pegar uma 3080
mas com o dolar no valor que ta, mesmo que estivesse no preço sugerido de U$799, eu pensaria 10x
Dolar, mineração e falta de placas no mercado...
 
Eu passei a minha 5700 e ta coçando para pegar alguma dessas....mas to me segurando esperando algum tipo de melhora ainda este ano...
 
4K em uma placa de vídeo que não e a top do mercado e o pessoal cogitando a compra. :poker:

Pelo andar da carruagem vou levar meu Ryzen 5 2400G e a Vega 11 até o meu funeral. :pepe:
 
vendi 5700 (non xt) asrock challenger usada 2 anos, por 6k, se eu pagar 5k numa dessa ainda saio no lucro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo