kal a melhor marca de placa GeForce??

Laptosh

A better way.
Registrado
kal vcs acham a melhor marca em termos e desempenho velocidade e talz...???

mais especificamente de TI4600
 
Em termos de desempenho fica tudo na mesma, mas pra mim as melhores marcas são Leadtek, ASUS, Abit, Gainward e MSI. ;)
[]´s

Flávio
 
Leadtek é a melhor
 
Originally posted by Marceloc
Leadtek é a melhor

mas eh isso memo.. oq eu queria sabe memo eh c a Leadtek barra a MSI em over

ah! e sera que vc poderia me indicar um programinha bom pra mim testa uns over na minha??
vlwz;)
 
falando de marca jah
tipo sera ki uma palitdaytona ( a minha) perde mto pra uma da MSI ?
 
Originally posted by Vertex
mas eh isso memo.. oq eu queria sabe memo eh c a Leadtek barra a MSI em over

ah! e sera que vc poderia me indicar um programinha bom pra mim testa uns over na minha??
vlwz;)

Eu ja tive 3 leadtek uma gf2 ultra, gf3 e g3ti500 todas elas eu fazia pelo proprio soft da Leadtek, e sempre tive bons resultados. as vezes editava coolbit no regsitro para liberar opcção de clock no direver da nvidia e sempre o resultado melhor ficava com o disposito de OC da leadtek
 
Acho que é a Gainward que já vem ovc em 350/750mhz e custa uma fortuna
 
melhor custo beneficio - MSI ;)
 
Originally posted by Vertex
mas eh isso memo.. oq eu queria sabe memo eh c a Leadtek barra a MSI em over

ah! e sera que vc poderia me indicar um programinha bom pra mim testa uns over na minha??
vlwz;)
Overclock não vem de fabrica! :D
Vai variar de placa pra placa... pode ser que em alguns casos a MSI ganhe, mas no caso da GeForce4 acho que a Leadtek se sai melhor por usar dissipador até nas memórias. ;)
[]´s

Flávio
 
rpz eu ouvi dizer ki a Albatron tem um modelo de TI4200 ki chega da medo o over ki faz nele, memorias bombantes
 
nao compre gainward
pelo menos a minha era as memo 3,5 ns so chegava 310/560 :(
 
Originally posted by Vertex
mas eh isso memo.. oq eu queria sabe memo eh c a Leadtek barra a MSI em over

ah! e sera que vc poderia me indicar um programinha bom pra mim testa uns over na minha??
vlwz;)


o mecanismo de resfriamneto das leadtek são bem melhores... o problema é que ele acupa o slot agp e quase o pci do lado... dependendo da placa ate pode tocar...

um programa decente é o RivaTuner...
 
Originally posted by Avec
o mecanismo de resfriamneto das leadtek são bem melhores... o problema é que ele acupa o slot agp e quase o pci do lado... dependendo da placa ate pode tocar...

um programa decente é o RivaTuner...
;)
 
GAINWARD eh a melhor, mas eh foda de axa no Brasil!

ASUS...mt boa memo!...mas mt cara!

MSI...nao eh a melhor....mas pelo menos tem por aki! :D
 
Originally posted by MaStEr XP
falando de marca jah
tipo sera ki uma palitdaytona ( a minha) perde mto pra uma da MSI ?

Por experiência digo que as Palit Daytona são um lixo... Sem querer ofender é claro... Minha GF2 MX400 fazia 2000 pontos no 3Dk01... Enquanto outras faziam 2600+ pontos...
 
mas tips...esse sistema de dissipação das leadtek eu acho que nem uma outra barra naum!
ainda mais esse da GFFX( apesar de parecer um sonzão) eh muito loco...cobre a placa todinha:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo