• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kalunga] Panettone Bauducco - R$ 7,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria o coberto com chocolate, mas o mais perto de promoção que encontrei foi o de gotas...
 
No Pão de Açúcar tem promoção de panetone Perugina. O de 750g por R$25. De longe o melhor que já comi - recheado legal, massa fermentada naturalmente, úmido na medida e bem assado. E o melhor, sem aquele gosto artificial que esses panetones baratos tem da "essência de panetone". Recomendo. Comi só o tradicional, eles tem um recheado de gianduia que parece ser espetacular, mas ainda está muito caro.
 
Comprei um esta semana na americanas ao lado de casa. Ruim demais.


Concordo tinha anos que não comprava da Bauducco, comprava o fabricação própria do extra fresquinho do próprio dia, é muito mais gostoso com muito mais chocolate.

Peguei um dia desse um Chocotone Max da Bauducco, era mais ar do que chocolate, maioria enganação do universo, a gente vê a embalagem e pensa "Uau, gosta gigantes", ai vc corta parece que um rato comeu tudo, cada gota é um bolha de ar.
 
peguei 6 de frutas :money:
 
Concordo tinha anos que não comprava da Bauducco, comprava o fabricação própria do extra fresquinho do próprio dia, é muito mais gostoso com muito mais chocolate.

Peguei um dia desse um Chocotone Max da Bauducco, era mais ar do que chocolate, maioria enganação do universo, a gente vê a embalagem e pensa "Uau, gosta gigantes", ai vc corta parece que um rato comeu tudo, cada gota é um bolha de ar.
cara, esse do Extra é muito bom.:mondie:
 
Uns dos melhores custo x benefício são os da Cacau Show, póta quel parél, QUE DELICIA CARA!
 
Sou mais um bolo de chocolate de massa pronta + brigadeiro oldschool.
 
O panettone da bauducco é disparado o melhor que já comi. O de 1kg vem com um saco inteiro de uva passas, e tem aquele cheirinho de álcool:mondie::mondie::mondie:

Agora, o de chocolate é perfeito também, mas jamais comprar o Maxi, que vem menos que o padrão.

É o melhor pré treino que existe, uma fatia tem um monte de proteína, açúcares e gorduras, 320calorias, você come uma fatia e quando vê você já arrumou a casa inteira, saiu, fez compras, voltou e foi pra academia.
 
Ah, o melhor é essa foto que a minha namorada me mandou, na alta temporada do natal, Made in Minas Gerais, e os otários pagando 30 reais:

12386521_1533038483676258_587901936_n.jpg
 
Se querem Panetone com chocolate comprem o de Trufa da Bauducco, vem muito chocolate, eu gosto mais do panetone tradicional para tomar café da tarde ou da manhã.
 
Concordo tinha anos que não comprava da Bauducco, comprava o fabricação própria do extra fresquinho do próprio dia, é muito mais gostoso com muito mais chocolate.

Peguei um dia desse um Chocotone Max da Bauducco, era mais ar do que chocolate, maioria enganação do universo, a gente vê a embalagem e pensa "Uau, gosta gigantes", ai vc corta parece que um rato comeu tudo, cada gota é um bolha de ar.
E o da Nestle então, pelo menos o de Prestigio, quase nem vem recheio
 
Concordo tinha anos que não comprava da Bauducco, comprava o fabricação própria do extra fresquinho do próprio dia, é muito mais gostoso com muito mais chocolate.

Peguei um dia desse um Chocotone Max da Bauducco, era mais ar do que chocolate, maioria enganação do universo, a gente vê a embalagem e pensa "Uau, gosta gigantes", ai vc corta parece que um rato comeu tudo, cada gota é um bolha de ar.
E o da Nestle então, pelo menos o de Prestigio, quase nem vem recheio
 
Uns dos melhores custo x benefício são os da Cacau Show, póta quel parél, QUE DELICIA CARA!

Ou eram, porque no Facebook tinha uma centena de reclamações sobre eles. Em outros anos comi o Trufado e estava muito bom. Esse ano nem comprei, até porque os outros foram presente e não tenho coragem de torrar R$ 60 em um.
 
No Pão de Açúcar tem promoção de panetone Perugina. O de 750g por R$25. De longe o melhor que já comi - recheado legal, massa fermentada naturalmente, úmido na medida e bem assado. E o melhor, sem aquele gosto artificial que esses panetones baratos tem da "essência de panetone". Recomendo. Comi só o tradicional, eles tem um recheado de gianduia que parece ser espetacular, mas ainda está muito caro.

São realmente muito bons. Há uns anos aproveitei uma promoção de queima de estoque do Zona Sul. Um deles era o http://www.zonasulatende.com.br/ImgProdutos/430_430/20121026_77499.jpg
 
Comprei o fabricação propria do EXTRA fresco, de preferência feito na hora até quente.
Depois desse vc nunca mais vai querer Bauducco.
O panettone da bauducco é disparado o melhor que já comi. O de 1kg vem com um saco inteiro de uva passas, e tem aquele cheirinho de álcool:mondie::mondie::mondie:

Agora, o de chocolate é perfeito também, mas jamais comprar o Maxi, que vem menos que o padrão.

É o melhor pré treino que existe, uma fatia tem um monte de proteína, açúcares e gorduras, 320calorias, você come uma fatia e quando vê você já arrumou a casa inteira, saiu, fez compras, voltou e foi pra academia.
 
Ah, o melhor é essa foto que a minha namorada me mandou, na alta temporada do natal, Made in Minas Gerais, e os otários pagando 30 reais:

12386521_1533038483676258_587901936_n.jpg
 
No Pão de Açucar, loja física, tb vi a pouco mts promoções de Pantetone Bauducco, frutas e gostas de chocolate, mas nenhum com cobertura :(

Tinha um tal de Tommy que tava apenas por 4 reais o_O acho até que comprei dele ano passado e não era tão bom, algo muito doce.
 
Ia comprar 2 pra "provar" o desse ano, mas já acabou.
Depois que provei o da padaria aqui perto, nunca mais comprei esses embalados :haha:
 
no carrefour da minha cidade também está com promoção, imagino que seja de toda a rede, tem um da casa suiça ou algo assim, que é bem legalzinho. aqui ta saindo uns 8 reais.
 
Sobre a cacau show, acho que a qualidade deles vem caindo com o passar dos anos, eu era bem viciado, tipo toda semana gastava uns 30 reais, ultimamente só passo uma vez por mês pra pegar aquela barrinha de laranja, o panetone deve ter piorado também.
 
Comprei o fabricação propria do EXTRA fresco, de preferência feito na hora até quente.
Depois desse vc nunca mais vai querer Bauducco.
Sou um adorador de panetones, minha comida favorita. Um dia quem sabe. Moro no fim do mundo, os Bauduccos simplesmente desapareceram.
No Pão de Açucar, loja física, tb vi a pouco mts promoções de Pantetone Bauducco, frutas e gostas de chocolate, mas nenhum com cobertura :(

Tinha um tal de Tommy que tava apenas por 4 reais o_O acho até que comprei dele ano passado e não era tão bom, algo muito doce.

Eu acho que o modelo de 500g deveria cair pra 7 reais.

no carrefour da minha cidade também está com promoção, imagino que seja de toda a rede, tem um da casa suiça ou algo assim, que é bem legalzinho. aqui ta saindo uns 8 reais.
 
Sobre a cacau show, acho que a qualidade deles vem caindo com o passar dos anos, eu era bem viciado, tipo toda semana gastava uns 30 reais, ultimamente só passo uma vez por mês pra pegar aquela barrinha de laranja, o panetone deve ter piorado também.

Não curto encher o panetone com 2kg de chocolate.
 
Sou um adorador de panetones, minha comida favorita. Um dia quem sabe. Moro no fim do mundo, os Bauduccos simplesmente desapareceram.


Eu acho que o modelo de 500g deveria cair pra 7 reais.



Não curto encher o panetone com 2kg de chocolate.

O 500g ou era 400g estava por R$ 6,50, sendo o de frutas Bauducco. E era R$ 7,50 o de gotas, era algo assim, estava bom o preço.
 
no carrefour da minha cidade também está com promoção, imagino que seja de toda a rede, tem um da casa suiça ou algo assim, que é bem legalzinho. aqui ta saindo uns 8 reais.
 
Sobre a cacau show, acho que a qualidade deles vem caindo com o passar dos anos, eu era bem viciado, tipo toda semana gastava uns 30 reais, ultimamente só passo uma vez por mês pra pegar aquela barrinha de laranja, o panetone deve ter piorado também.

se tu curte paradas com laranja, compra desse panetone que falei. As frutas cristalizadas que usam são só casquinhas de laranja e lima.
 
Que eu saiba panetone tem em seu ingrediente frutas cristalizadas. A Bauducco não tem vergonha de chama isso de panetone. O que tem dentro da embalagem é pão doce com uva passas.
Bauducco nunca mais.
 
Que eu saiba panetone tem em seu ingrediente frutas cristalizadas. A Bauducco não tem vergonha de chama isso de panetone. O que tem dentro da embalagem é pão doce com uva passas.
Bauducco nunca mais.
ahahahahahahah Me mostra um panettone mais gostoso que o bauduco.

Todo panettone tem aquele cheirão de essência, e aqueles meia boca já soltando farelos secos.
 
ahahahahahahah Me mostra um panettone mais gostoso que o bauduco.

Todo panettone tem aquele cheirão de essência, e aqueles meia boca já soltando farelos secos.

Importado tem muitos. Mas pode começar pelo que já comentei aqui, que é excelente e superior a todos os nacionais (inclusive das chocolaterias).

O Viscontti foi muito bom por anos. Mas infelizmente mexem na fórmula/receita pra cortar custos, sacrificando a qualidade e se tornando apenas "mais um". Bauducco já foi muito bom, mas também embarcou nesse balaio.

Em panetones de verdade (seguindo a tradição italiana) a "essência de panetone" não existe. Esse aroma é adquirido naturalmente com as múltiplas etapas de fermentação da massa.
 
Pena que é de frutinhas...
Não curto não, mas obrigado por compartilhar, aposto que muita gente gosta!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo