Kane Lynch 2 : Dog Days [Demo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa Hitman não tem nada a ver com Kane e Lynch, são muito diferentes quanto a esses "efeitos" pelas screens também to achando estranho mas vamos esperar para ver como vai ficar a versão full.
 
Última edição:
Comparar com Hitman? É quase como comparar jogos de futebol com FPS. :lol:

A única semelhança que eu vejo é que ambos são em terceira pessoa. SÓ.

Que são em terceira pessoa, que são da mesma empresa, mesmos criadores, mesmo estilo (porém anabolizado) e sem stealth.

Dizer que é comparar que nem fps com futebol é brincadeira. Os jogos são parecidos SIM, porém indiretamente, no modo como são feitos, estilo, diálogos, cenários. Assim como Farcry e Crysis são parecidos, embora um aborde alieníginas e o outro macaquinhos mutantes.
 
Que são em terceira pessoa, que são da mesma empresa, mesmos criadores, mesmo estilo (porém anabolizado) e sem stealth.

Dizer que é comparar que nem fps com futebol é brincadeira. Os jogos são parecidos SIM, porém indiretamente, no modo como são feitos, estilo, diálogos, cenários. Assim como Farcry e Crysis são parecidos, embora um aborde alieníginas e o outro macaquinhos mutantes.

Se você não conhece, te apresento a hiperbole.

O fato de ser da mesma produtora não aproxima dois jogos. E o que caracterizou o Hitman foi o stealth, se um outro jogo não tem, na minha opnião (e acho que uma maioria compartilha a mesma opnião), não pode servir como base para comparação com o Hitman.

Depois dessa sua comparação de Crysis e Far Cry 2, acho que você tem uma visão muito restrita a proximar os jogos pelos generos.
 
Última edição:
videozinho que eu fiz aqui, tá bem porco pq não renderizei em 1080p pra não ficar muito gigante o upload.


realease..........................
 
Se você não conhece, te apresento a hiperbole.

O fato de ser da mesma produtora não aproxima dois jogos. E o que caracterizou o Hitman foi o stealth, se um outro jogo não tem, na minha opnião (e acho que uma maioria compartilha a mesma opnião), não pode servir como base para comparação com o Hitman.

Depois dessa sua comparação de Crysis e Far Cry 2, acho que você tem uma visão muito restrita a proximar os jogos pelos generos.


A comparação é porque KN é um sucessor espiritual de Hitiman (querendo ou nao). Mesma coisa acontece com Bioshock e System Shock ou Far Cry 1 (<-veja vem, Far Cry 1) com Crysis. A comparação nao é restrito a "ah, KN tem um tiroteio melhor". É claro que tem, ele nao é stealth! Mas é valido comparar ambos de forma geral.
 
A comparação é porque KN é um sucessor espiritual de Hitiman (querendo ou nao). Mesma coisa acontece com Bioshock e System Shock ou Far Cry 1 (<-veja vem, Far Cry 1) com Crysis. A comparação nao é restrito a "ah, KN tem um tiroteio melhor". É claro que tem, ele nao é stealth! Mas é valido comparar ambos de forma geral.

Exatamente, a descrição "sucessor espiritual" caiu muito bem.

Kane & Lynch é sim muito parecido com Hitman (tirando a parte do stealth), assim como Crysis lembra Far Cry (1). São jogos diferentes, mas você nota muito bem o tom da equipe criadora e o estilo que ele tenta seguir da mesma forma como nota que um filme é do Tarantino ou Guy Ritchie só pelo estilo.
 
pow galera, sempre que tento agora abrir minha demo via steam aparece "fechar programa ou procurar solução on line" sabe aquele erro chato de finalização de aplicativo, pq isso agora, será que terei que baixar a demo denovo?
 
Aqui comigo tambem acontece isso....como podemos resolver pessoal??

valeu!!
 
Baixando o demo...nunca tinha visto esse jogo.
 
Jogo fico mto loco...
po mas essa camera quase me faz gorfar de tanto que ela balança pq.p:ranting3:
 
passou um vídeo no Mok (playtv) do making of e os produtores falaram sobre os efeitos de luz.
só confirmaram o que a gente já tinha discutido aqui, o efeito é proposital, é como se o jogo estivesse sendo filmado por um cinegrafista com uma câmera amadora, e os efeitos de textura quadriculada e refração de luz são para dar um aspecto de improviso a tal filmagem, "tudo pra deixar o jogo ainda mais intenso" - disse um dos produtores.
 
Haha é cômico vendo fóruns por aí cheio de gente dizendo q os efeitos gráficos do jogo são bug! Racho de rir..

Mas poxa, esse eu acho q é o único jogo até hoje na minha vida, desde o Atari 2600 q me faz passar mal. A câmera balança demais, a proposta é legal, é criativo claro, mas não é viável! Pelo menos pra mim.
 
Joguei o demo e gostei. Eu "acho" que o esquema de luzes e cameras nao é bug do jogo,a sensaçao é como se tivesse uma terceira pessoa filmando o tiroteio,bem diferente,oque eu gostei bastante foi do tipo fisico dos personagens,nada de bombados,ou emos perfeitinhos com cara de mocinha,o cara q tu joga ja é um senhor de idade careca e meio pançudinho ficou legal.
Oque nao gostei foi que o personagem que joguei aguenta muito tiro,e nem esta com um colete p disfarçar ,mas no geral gostei do demo.
 
pré-load liberado no Steam. :yes:

forluz.jpg
 
zerei ele no xcaia hj galera... podem pegar que vale a pena... to loko pra jogar o multi no pc...
a camera no começo é estranhu. mais depois de ta uma sensaçao de adrenalina otima! vc sente que esta correndo...agora sobre os graficos sao para parecer se alguem estivese gravando..até quando vc acerta o rosto de alguem aparece aquelas paradas que a tv coloco para nao mostrar o rosto...como o 1 teve dialogos e uma historia foda e sadica. a cidade é bem detalhada , pqp vale muito a pena... unico ploblema que q é muito curto.
 
zerei ele no xcaia hj galera... podem pegar que vale a pena... to loko pra jogar o multi no pc...
a camera no começo é estranhu. mais depois de ta uma sensaçao de adrenalina otima! vc sente que esta correndo...agora sobre os graficos sao para parecer se alguem estivese gravando..até quando vc acerta o rosto de alguem aparece aquelas paradas que a tv coloco para nao mostrar o rosto...como o 1 teve dialogos e uma historia foda e sadica. a cidade é bem detalhada , pqp vale muito a pena... unico ploblema que q é muito curto.
to ansioso pra jogar.
quantas horas durou a campanha?
 
zerei ele no xcaia hj galera... podem pegar que vale a pena... to loko pra jogar o multi no pc...
a camera no começo é estranhu. mais depois de ta uma sensaçao de adrenalina otima! vc sente que esta correndo...agora sobre os graficos sao para parecer se alguem estivese gravando..até quando vc acerta o rosto de alguem aparece aquelas paradas que a tv coloco para nao mostrar o rosto...como o 1 teve dialogos e uma historia foda e sadica. a cidade é bem detalhada , pqp vale muito a pena... unico ploblema que q é muito curto.
é um dos poucos jogos que voce só volta a respirar quando da uma tela de loading uhahuauhahuauha isto o que eu pude ver na primeira fase do jogo hehehe

e tipo o efeito da camera simplesmente foi algo muito legal que eles fizeram! fugiram do padrão de pouca criatividade dos dias de hoje, pena que muitos não entenderam isso XD

o engraçado é que por ser na China acho que foi por isso que escolheram a camera desse jeito uhauhauhauhauh

fora os varios letreiros com "MP7" uUHaHUAuhaUHAhuaUH
 
put@ merd@... gravei 2x pro 360 achando q esses "bugs" azuis eram pau da midia ou do desbloqueio..!! shuhsausahu

poh, sacanagem esse efeito..belo lixo..
 
put@ merd@... gravei 2x pro 360 achando q esses "bugs" azuis eram pau da midia ou do desbloqueio..!! shuhsausahu

poh, sacanagem esse efeito..belo lixo..
eu tb pensei que era bug a primeira vez que joguei a demo. :p

só mais 28h pra lançar!
 
malandro em?
meu primo tava falando ontem que todo mundo já tem o jogo no xcaixa. :p

pior q eu tentei jogar na live, achando q jah tinham lançado... sorte q nao tomei ban! uhahusuahusa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo