Karaka, Q Lindo

Deve sai os olhos da kra :)( )
Essa belezura:D
 
além de bonito e pesado é caro q é 1 desgraça
ehehehehehehehehe
mas c vc sonha com 1 desses, vale a pena
 
uhauhahauauh vsf

eu quero saber info dele, nao sabe se eu sonho ou nao hauhahuauaauhauuauha

blz aewhauha

ele saiu nos eua ou nao?
 
fikei sabendo aki, q sai no meio de fevereiro, custando 199dolares, esses xaser, III, quem se candidata a comprar?:D
 
Originally posted by ltss
fikei sabendo aki, q sai no meio de fevereiro, custando 199dolares, esses xaser, III, quem se candidata a comprar?:D

EU... EU.... EU... :D:D:D...
Muito irado esse gabinete... vo providencia um pra mim... show... show... shsow...
 
Só que ele vai custar aki 1400,00 com fonte, só a fonte é 600 reais, o cooler volacano 11 que vem tb custa 200,00 o resto fica pelo gabinte , com baybus e + 3 ventoinhas da tt, total 1400
 
Só que ele vai custar aki 1400,00 com fonte, só a fonte é 600 reais, o cooler volacano 11 que vem tb custa 200,00 o resto fica pelo gabinte , com baybus e + 3 ventoinhas da tt, total 1400
 
Originally posted by Marceloc
Só que ele vai custar aki 1400,00 com fonte, só a fonte é 600 reais, o cooler volacano 11 que vem tb custa 200,00 o resto fica pelo gabinte , com baybus e + 3 ventoinhas da tt, total 1400

:eek: :eek: :eek: :eek: ...
 
Originally posted by Marceloc
Só que ele vai custar aki 1400,00 com fonte, só a fonte é 600 reais, o cooler volacano 11 que vem tb custa 200,00 o resto fica pelo gabinte , com baybus e + 3 ventoinhas da tt, total 1400
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo