karpersky Internet Security 6.0 FALHOU :(

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
Fazia bastante tempo q eu não pegava virus, sempre usei o avast em conjunto com o Spybot e SpywareBlaster, nunca peguei nada, mais dai q resolvi usar o karpersky Internet Security 6.0 a um mes q uso, e olha o q andou aparecendo aqui:

Tinha tbm os arquivos smss.exe e nvsvcd.exe detectados como virus (iniciavam junto com o windows no msconfig), so q deu na verificação passada, dai pesquisei e vi relação com esses trojans ai, sei q existe os arquivos smss.exe e nvsvcd.exe nativos do windows, mais estes detectados não estavam nos diretorios padrão, q significa q eram virus disfarsados de arquivos do windows.

Acho q vou voltar pro avast novamente, queria a opnião de vcs arespeito, e vou formatar a maquina, pois esses trojans capturam informações do micro e envia pela net, muito perigoso pra arriscar.

AFF, enquanto eu tava escrevendo aqui, deu 3 mensagens de virus (trojans), vou formatar mesmo.

O Problema não é se o karpersky remove, mais pq deixou infectar.

 
cara...não adianta vc coloca um antivirus no seu pc que ja esta infectado...ele não faz milagre....tente remover manualmente as ameaças e depois disso instalar o software....tente uma verificação online...PANDA SCAN ONLINE
 
cara...não adianta vc coloca um antivirus no seu pc que ja esta infectado...ele não faz milagre....tente remover manualmente as ameaças e depois disso instalar o software....tente uma verificação online...PANDA SCAN ONLINE

Exatamente... concordo com o amigo.

Uso o Kaspersky desde quando era AVP e sempre funcionou 1000%, não tenho do que reclamar.

E não tem nada de errado na imagem, pois ele exclui automaticamente os Vírus encontrados.

To com minha máquina sem formatar aqui tem mais de 1 ano e nunca peguei vírus. O interessante tb é saber configurar o Anti-Vírus, pois n é simplesmente instalar de deixar ele lá fazendo milagre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo