Kaspersky Security Cloud detectou ataque de rede

ShadowHunter

Member
Registrado
2.jpg


O que faço?
Vi meu ip no prompt de comando e só muda os números finais pra o ip que aparece no kaspersky.
 
Última edição:
Se é um dispositivo na sua rede, porque tem ip local, vai no roteador e veja qual aparelho tem o ip que está atacando.
Geralmente em LAN/DHCP, tem a lista de aparelhos, nome e ip.
 
Se é um dispositivo na sua rede, porque tem ip local, vai no roteador e veja qual aparelho tem o ip que está atacando.
Geralmente em LAN/DHCP, tem a lista de aparelhos, nome e ip.
Eu usei um aplicativo chamado Fing pra ver os dispositivos conectados e reconheci todos. Mas nenhum tem o ip que apareceu no kaspersky.
Mas tá faltando um, que é um notebook que estão usando agora e ele não aparece listado como um aparelho conectado no wifi.🤔
 
deve ser algum dispostivo que escaneia a rede pra alguma interação, normal

kaspersky é ruim, dá vários alertas falsos
 
deve ser algum dispostivo que escaneia a rede pra alguma interação, normal

kaspersky é ruim, dá vários alertas falsos

Voce deve estar confundindo com Trend Micro ou Norton ou algum outro ai... Kaspersky é o melhor antivírus.
 
Voce deve estar confundindo com Trend Micro ou Norton ou algum outro ai... Kaspersky é o melhor antivírus.

Eu uso o Kaspersky porque peguei numa promoção. Então eu reafirmo que ele dá vários falsos positivos.

E ele não é o melhor. Eu estava com um malware num backup que desabilitava o kaspersky e o windows security. Apenas o Bitdefender conseguiu identificar e remover.
 
Isso tem acontecido por aqui também, deve ser falso positivo como relatado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo