• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Kazaa Participation Hack

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
que é isso?

[Road_Runner]

CS Lover
Cara voh ti dah a maior barbada do Kazaa certo!

Eu fiquei um bmo tempo atrás de Hacks pro KaZaA até descobrir o KaZaA Lite ++
Não é o Lite Normal.. ele vem com acelerador de Downloads (q funciona que é uma maravilha), AutoSearch More (Procura ininterruptamente mais arquivos)

Eu fiz um teste e deixei uma noite inteira procurando MP3 do Bob Marley quando parei a busca tinha axado 11.270 arquivos.. (O q vc me diz)

E o MELHOR DE TUDO....

Você não precisa estar compartilhando nada e seu Participation Level estará sempre em Supreme Being (1000)..

Blz...

O Link.. tah aí... www.k-lite.tk

dado

New Member
Originally posted by [Road_Runner]
Cara voh ti dah a maior barbada do Kazaa certo!

Eu fiquei um bmo tempo atrás de Hacks pro KaZaA até descobrir o KaZaA Lite ++
Não é o Lite Normal.. ele vem com acelerador de Downloads (q funciona que é uma maravilha), AutoSearch More (Procura ininterruptamente mais arquivos)

Eu fiz um teste e deixei uma noite inteira procurando MP3 do Bob Marley quando parei a busca tinha axado 11.270 arquivos.. (O q vc me diz)

E o MELHOR DE TUDO....

Você não precisa estar compartilhando nada e seu Participation Level estará sempre em Supreme Being (1000)..

Blz...

O Link.. tah aí... www.k-lite.tk

Comdek

New Member
Pega o Kazaa K++ e ja vem tudo junto, os ponto nao precisa pq ja ta tudo no máximo, vem o Auto Search More e o Speed UP.

Muito melhor do q o kazaa original

www.k-lite.tk

[Road_Runner]

CS Lover
Originally posted by comdek
Pega o Kazaa K++ e ja vem tudo junto, os ponto nao precisa pq ja ta tudo no máximo, vem o Auto Search More e o Speed UP.

Muito melhor do q o kazaa original

www.k-lite.tk
Eu jah tinha dito isso véio... dah uma lida nos POSTS... heheh mas tah valendo.. ele é demais emsmo

Renan.Spolon

Banido

Comdek

New Member
Eu jah tinha dito isso véio... dah uma lida nos POSTS... heheh mas tah valendo.. ele é demais emsmo

Eh q eu nao li intero, muita preguiça :)

kazaa lite ROX 4ever!!!!!!!!!!!!!

Longa vida ao Kazaa

Spiderman_RHCP

New Member
aew aproveintando esse topic como eu faço pra colocar no meu 56k:D baixar varios arquivos de musica um apos o outro e n baixa tudo de vez?(ou dois de cada vez)

mto bom esse kazaa sempre usei e ja me salvou de mtas recomendo

[Road_Runner]

CS Lover
Originally posted by Spiderman_RHCP
aew aproveintando esse topic como eu faço pra colocar no meu 56k:D baixar varios arquivos de musica um apos o outro e n baixa tudo de vez?(ou dois de cada vez)

mto bom esse kazaa sempre usei e ja me salvou de mtas recomendo

vai no KaZaA..
Menu TOOLS
Guia TRAFFIC
"You can difine the maximum numbers of downloads ... " Ai do lado coloca qtos vc quer baixar junto...

É só isso...:D

Spiderman_RHCP

New Member
issu ae no meu ja ta certo eu ja tentei... mas eu quero baixar
1 musica de cada vez ai qnd acabar uma o programa faz direto pra proxima sem eu precisar aperta nada automatico

Spoock

Joinha!
coloque na lista de downloads
e de pause em cada uma
depois clica em resume nas musicas que vc quer recomeçar os downloads.

[Road_Runner]

CS Lover
Originally posted by Spiderman_RHCP
issu ae no meu ja ta certo eu ja tentei... mas eu quero baixar
1 musica de cada vez ai qnd acabar uma o programa faz direto pra proxima sem eu precisar aperta nada automatico

Tem sim meo...
COlocando dakele jeito que eu disse... Vai baixar um Soh arquivo e os outros vão ficar como Queued... assim que acbar um começa os outros...

Sempre fiz assim e sempre funcionou... Tah certo que eu naum uso 1 por 1... e sim de 10 em 10... (ADSL 1Mbps r0x)

Faz funciona sim....:p

Renan.Spolon

Banido
Tem sim meo...
COlocando dakele jeito que eu disse... Vai baixar um Soh arquivo e os outros vão ficar como Queued... assim que acbar um começa os outros...

Sempre fiz assim e sempre funcionou... Tah certo que eu naum uso 1 por 1... e sim de 10 em 10... (ADSL 1Mbps r0x)

Faz funciona sim....:p

qto vc baixa mais ou menos em kb?
eu baixo na média de 25, rachando 30, com speedy 256kb.

[Road_Runner]

CS Lover
Originally posted by fparker
qto vc baixa mais ou menos em kb?
eu baixo na média de 25, rachando 30, com speedy 256kb.

A conta é muito fácil... 256kbps... kilobits por segundo... Vc divide isso por 8 (bits) e terá.. a velocidade em kilobytes por segundo..
No seu caso o limite da sua banda é 32 KB/sec

No meu é 1024kbits/s
o limite é 128kBytes/s

Só que como nunca baixa no pico... da banda... dá uma média de 105 KB/S em servidores de FTP ou HTTP, e de uns 80 KB/s em arquivos do KaZaA...

É muito bom... toh mtooo satisfeito com isso meo..:D :D :D

Renan.Spolon

Banido
A conta é muito fácil... 256kbps... kilobits por segundo... Vc divide isso por 8 (bits) e terá.. a velocidade em kilobytes por segundo..
No seu caso o limite da sua banda é 32 KB/sec

No meu é 1024kbits/s
o limite é 128kBytes/s

Só que como nunca baixa no pico... da banda... dá uma média de 105 KB/S em servidores de FTP ou HTTP, e de uns 80 KB/s em arquivos do KaZaA...

É muito bom... toh mtooo satisfeito com isso meo..:D :D :D

loko heim :eek:

ahhhh valeu pela conta..:p
agora sei como fazer.
:p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico