Kelly Slater's Pro Surfer

leal

Active Member
Registrado
Kelly Slater’s Pro Surfer permite ao jogador o controle de nove diferentes atletas profissionais do surfe, variando desde Tom Carroll a Lisa Andersen, incluindo logicamente a estrela em pessoa: Kelly Slater.
O modo Carreira, carro-chefe do jogo, disponibiliza uma grande variedade de locais, que vão de Antártica à Califórnia, na sua busca interminável pela onda perfeita.
O sistema de missões é muito parecido com Tony Hawk Pro Skater. Pode-se dizer que a jogabilidade foi muito bem adaptada de um jogo para outro, facilitando muito a vida de quem já jogou algum título da outra série. Baseando-se mais no esquema de “tricks” do que uma simulação mais realística do esporte, a maioria das missões requer que sua barra de energia utilizada para movimentos especiais mantenha-se sempre num nível mínimo, para poder fazer uma certa seqüência de movimentos especiais.
Assim que você vai passando por diferentes praias, será encarregado de meia-dúzia de missões, variando de pontuação a ser alcançada à desafios específicos para o local, como jogar uma água nos windsurfers, pular sobre um píer, ou quebrar pedaços de gelo.
Também estão presentes os desafios de foto, onde você tem que executar truques de alta pontuação exatamente no momento que o fotógrafo tira a foto. O Icon Challenge consiste em executar um certo número de truques específicos no tempo exato de dois minutos.
Seguindo a tradição de Tony Hawk, completando-se as missões, são liberadas novas pranchas, locais e alguns cheats também.
Os controles no Kelly Slater’s (assumindo que o jogador utilize um gamepad com direcional analógico, como sempre sugerido em nossas análises) são extremamente fluídos e com ótima resposta, bem intuitivos na prática. Logo após um rápido tutorial, você vai estar pronto para praticar alguns tubos e movimentos aéreos na sua plenitude. Mas quem não tem um bom joystick não precisa deixar o game de lado, pois ainda poderá ter um domínio por completo pelo teclado, embora seja mais demorado para se pegar o jeito, além de não ser tão confortável. Mais uma vez, como não poderia deixar de ser, a câmera é a vilã da história, sendo que alguns movimentos podem ser prejudicados por um ângulo ruim devido ao seu mau posicionamento.
Outro item derivado da jogabilidade de Tony Hawk é a possibilidade de se “linkar” truques e ativar movimentos especiais caso sua barra de energia esteja cheia. Quando o medidor está vazio, truques de mesma categoria somente podem ser linkados. Quando cheia, não só os movimentos especiais estão disponíveis, mas outros truques feitos em diferentes partes da onda podem ser pontuados em uma espécie de combo, que resultam numa pontuação monstruosa.
A física do jogo não é realmente original, pois ela deriva do Tony Hawk, mas ainda assim é bem ágil e consistente, com uma excelente resposta, criando certamente a melhor experiência que um jogo de surfe para PC poderia proporcionar nos dias de hoje atualmente.

Demo
http://http://www.gamespot.com/pc/sports/kellyslatersprosurfer/download_ini.html?sid=6077000&id=6077000&mode=top

Para fazer download do demo tem q registrar no site e fazer o login!!
 
Puts....legal


Baixando
 
Parece ser interessante.

Vou baixar o demo pra ver como é realmente.

Ai vai umas ss:

914774_20031125_screen011.jpg


914774_20031125_screen005.jpg


914774_20031125_screen002.jpg
 
É só de ficar fazendo manobras ou tem competição também?
 
É só de ficar fazendo manobras ou tem competição também?

Esse jogo eh beeeeeeeeeeeeeeeeeem velho...
Vc vai abrindo as praias, tem no ártico, Hawaii, Flórida etc..
Sim, há competições :yes:
Tem várias manobras de sk8 q eh impossivel de fazer em prancha nesse joguinho, hehe o kra consegue ateh consegue da flip :p
 
Esse jogo eh beeeeeeeeeeeeeeeeeem velho...
Vc vai abrindo as praias, tem no ártico, Hawaii, Flórida etc..
Sim, há competições :yes:
Tem várias manobras de sk8 q eh impossivel de fazer em prancha nesse joguinho, hehe o kra consegue ateh consegue da flip :p

AEHIUHIAEUHAUIEAE que loucura!
To achando impossivel um flip :eek:
 
É, esse jogo é muito velho mesmo. Quando vi o tópico, pensei até que tinha saído uma continuação (tipo Kelly Slater Pro Surfer 2 :eek: ).

É legalzinho até, mas acaba enjoando depois de um tempo. É mais aquele tipo de jogo pra se ter pra videogame, que você pega nele uma vez por semestre e dá uma jogadinha pra passar o tempo.
 
pow.. meu primo me deu esse jogo essa semana, mas qdo eu abro a tela fik toda preta e so se ouve o som... alguem pode me dizer o q é isso??

eu to suspeitando do directx, pq ele pede pra instalar o 8.1.. sera q tem alguma coisa a ver??

me da um help ae galera
 
Joguei muito esse Game...Comprei ele Original nas Lojas Americanas na época em promoção por R$ 49,90....:yes:

Game distribuído pela EA Brasil...
 
Curti muito esse jogo na época que ele saiu...
 
pessoal alguem por favor me ensina a ficar em pe na prancha ????

pessoal alguem por favor me ensina a ficar em pe na prancha ????

ja apertei tudp que e tecla e nada ....
 
pessoal alguem por favor me ensina a ficar em pe na prancha ????

ja apertei tudp que e tecla e nada ....
Hahahaha... :slap: Mas, vamos lá...

Você simplesmente aperta o "8" do teclado numérico (aquele a sua direita) quando a onda estiver se formando.

Quando você entrar no game vai aparecer uma janela chamada Kelly Slater's Pro Surfer(tm) Configuration Utility, para depois você ir em "Play KSPS!" e realmente entrar no jogo, certo? Nessa janela lá em cima vá na guia "Keyboard", ali vai ter todos o botões do jogo.

EDIT: Vou facilitar mais ainda sua vida pois senti sua noobisse. :lol: Está ai os botões do jogo:

KSPS-1.jpg
 
Última edição:
Meldels!!! Que cheio de mofo com água do mar! hahahaha

MAR mesmo por ter revivido o tópico heim! HAUSHUDHASDUAHSDuaHS
Até eu postei nesta balada aqui a 400 anos atrás! hahaha

Vou baixar again! Tá disponível ainda? HSUADHAUd
 
o download ta funfando ainda huahuahuahuauhhua
to baixando soh de brinks ca galera mesmo
 
Po esse jogo me lembrou Jogos de verão do master system,é claro que com um grafico muito melhor.
 
Coveiro´s !!!
 
PUTZ,só agora eu vi que esse topico e de 2006.Porra tem gente desenterrando mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo