• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Kena: Bridge Of Spirits [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vocês já progrediram no jogo??
Eu estou gostando bastante do jogo até então, porém estou ficando MUITO, mas MUITO irritado com a câmera do jogo. Durante o "openworld" é OK, mas enfrentando Taro e Adira o negócio é surreal. Está impossível jogar no modo mais difícil por que a câmera tem horas que trava (como se alguns golpes tivessem animação fixada) que me tira do sério, algo que não acontece com Demon Souls, por exemplo.
Eu já desabilitei toda mudança automática pra ver se melhora (essa mudança automática está uma bosta), mas existem horas que ela simplesmente não responde ao joystick do R3.
 
Tomara que chegue aqui.

FAC5g-D3-VIAUk-Zpy.jpg
 
Estou jogando e gostando bastante... até deixei Diablo 2 de lado :wub:
 
A lore completa do TARO é show, hein.
Se você pegar todos as memórias e juntar com a parte final dela que ele explica...putz...

Da Adira é na mesma pegada. Só jogando para saber.

Até.
 
Acabei de zerar KENA: Bridge of Spirit.
Jogão!! Final foi muito bom. Estava com medo de ter final meio mais ou menos, mas curti.

A Ember Lab realmente caprichou, essa jogada da história com parte espiritual, e questão de vingança e libertação foi mão na roda.

Agora ir atrás do último troféu que falta, porque esse merece selo Platina com gosto.

Som: Condiz muito com o game, momentos certos em locais certos. Batida boa e lembra as músicas de Zelda.
Jogabilidade: Padrão Ghost of Tsushima, você pode travar ou não no inimigo, as vezes a câmera da uma travada, mas de boa.
História: Diferente é a palavra certa, leva em conta questões espirituais e final surpreendente.
Gráfico: Ele é bom, estilo pixel, bem feito, nada de Crysis aqui.
Cenário: Ótimos cenários, ótima imersão. Vila e floresta nesse game casou bem, jogo me deixou muito curioso sobre o cenário final no decorrer do game.

Daria sem sombra de dúvida uma nota 9.

Até.
 

Ember Lab fala brevemente sobre seu próximo projeto; Sony feliz com Kena: Bridge of Spirits​

Em um artigo no site Bloomberg, Mike e Josh Grier, co-fundadores da Ember Lab, comentaram brevemente sobre o futuro da desenvolvedora e a perfomance de Kena: Bridge of Spirits.

Os Griers não disseram exatamente quantas cópias de Kena venderam, mas disseram que recuperaram os custos iniciais do jogo e ficaram agradavelmente surpresos com as vendas até agora. “É difícil dizer o que é um grande sucesso”, disse Josh. Mas a “Sony está feliz”.

O sucesso de Kena permitiu que a Ember Lab se tornasse uma desenvolvedora de jogos em tempo integral. Eles ainda não têm certeza de como será seu próximo título, mas sabem que será um jogo baseado em narrativa como Kena. “Não vamos voltar aos comerciais”, disse Josh.


Até.
 
Mídia física de KENA Bridge of Spirit em 19/11/2021. (EUA)

Kena: Bridge of Spirits physical edition launches November 19​


Custando US $ 49,99, a edição física deluxe incluirá uma cópia do jogo, a trilha sonora digital, uma folha de adesivos exclusiva no varejo, equipe de prata digital no jogo, skin de personagem dourada exclusiva do Rot e chapéus exclusivos de celebração do Rot.

Até.
 
Melhor jogo independente na TGA.

Até.
 
Kena Bridge of Spirit platinado. Delicia de jogo.
DghcoS3.jpg

0Kc3HZv.jpg


Até.
Cara, parabéns!

Tô tentando há 2 dias passar do [
Toshi Corrompido
e, meu Deus, ele é apelão demais na dificuldade Mestre, tô quase desistindo 😅😭

Só queria um jeito de passar desse desgraçado, não aguento mais kkkkkkk
 
Gente comprei esse game ontem e ele é espetacular, fazia tempo que nada me animava no mundo dos games, mas esse não vejo a hora de zerar, bom demais!
 
Cara, parabéns!

Tô tentando há 2 dias passar do [
Toshi Corrompido
e, meu Deus, ele é apelão demais na dificuldade Mestre, tô quase desistindo 😅😭

Só queria um jeito de passar desse desgraçado, não aguento mais kkkkkkk
Ele é muito difícil mesmo. Negócio dele é pegar os times dele.
Outra coisa extremamente útil. Aprendi a dar parry de um jeito que me senti um Jedi. Só desviar não basta, tem que dar bastante parry nele.

Você vai conseguir, é só paciência mesmo. Meu foi bem difícil nele.

E tenta pegar todos os itens de aumentar HP etc pelo mapa, porque nessa dificuldade ir correndo nas Main Quest não rola muito.

Até.
 
Baita jogo. Saudades.
Agora vou poder matá-la em setembro;

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo