• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kerbal Space Program - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala rapeize, eu to bolado esses dias, pois agora q ja sei chegar no espaço surgiu outro problema...qnd chego aos 80.000 nao sobra combustível pra ficar em órbita na maioria da vezes....eu n peguei o macete de qual turbina eh melhor em qual altura....alguma sugestão?

outra duvida.....oq eh semi-orbital e orbital???? teve um quest ontem q era entrar em orbita e testar uma turbina....eu ja estava em trajeto de orbita mas a "marcação verde" la na tela de missao nao tava mostrando em orbita :hmm:
 
Fala rapeize, eu to bolado esses dias, pois agora q ja sei chegar no espaço surgiu outro problema...qnd chego aos 80.000 nao sobra combustível pra ficar em órbita na maioria da vezes....eu n peguei o macete de qual turbina eh melhor em qual altura....alguma sugestão?

outra duvida.....oq eh semi-orbital e orbital???? teve um quest ontem q era entrar em orbita e testar uma turbina....eu ja estava em trajeto de orbita mas a "marcação verde" la na tela de missao nao tava mostrando em orbita :hmm:

A questão do combustível é dificil mesmo, vc deve planejar melhor seu foguete ou então liberar novas peças para utilizar e assim, economizar combustivel para se manter em órbita.

Orbital e semi orbital acredito que seja o sentido da orbita, para um lado ou para o outro.
 
:seferrou::seferrou:Criemos o KSP da depressão


11265416_10204240096698627_3496051712665905938_n.jpg
 

Hum, gostei foi do seu avião haha, tentei fazer uns ontem, mas ao decolar eles subiam, perdiam sustentação e caiam, como estou no modo carreira e ainda não tenho muitas peças debloqueadas, os aviões que fiz ficaram bem precários...

Alguém tem modelos de avião pra compartilhar com a galera?

Preciso fazer umas missões onde é preciso ir para um lugar específico, muito perto do local onde tem a base, mas de foguete é meio difícil ainda, pelo menos pra mim...
 
Hum, gostei foi do seu avião haha, tentei fazer uns ontem, mas ao decolar eles subiam, perdiam sustentação e caiam, como estou no modo carreira e ainda não tenho muitas peças debloqueadas, os aviões que fiz ficaram bem precários...

Alguém tem modelos de avião pra compartilhar com a galera?

Preciso fazer umas missões onde é preciso ir para um lugar específico, muito perto do local onde tem a base, mas de foguete é meio difícil ainda, pelo menos pra mim...


Tu tem q desbloquear a turbina de "jet" que tem pouca força e consome pouquinho líquido.....eh barata mas eh suficiente para um pequeno "caça"
 
Estava tentando fazer uma base lunar para reabastecimento e vi que o jogo não tem mangueiras.

Ou seja, para transferir combustível só mantendo as naves acopladas. No espaço é díficil, mas da pra fazer, agora em solo, deve ficar muito dificil.
 
Hum, gostei foi do seu avião haha, tentei fazer uns ontem, mas ao decolar eles subiam, perdiam sustentação e caiam, como estou no modo carreira e ainda não tenho muitas peças debloqueadas, os aviões que fiz ficaram bem precários...

Alguém tem modelos de avião pra compartilhar com a galera?

Preciso fazer umas missões onde é preciso ir para um lugar específico, muito perto do local onde tem a base, mas de foguete é meio difícil ainda, pelo menos pra mim...

Cara esse modelo qye o Scott Manley fez é o mais simples e eficaz de se fazer no começo do modo carreira

Mesmo que nao saiba ingles vale a pena ver o video:
https://youtu.be/6ffdsuZxAfc
 
Alguém ai Com dificuldade em criar aeronaves ??

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


eu a fiz assim, Não foi nenhum acidente:seferrou:
Essa belezinha só com meia asa e metade dos estabilizador de cauda voa muito bem:seferrou::bwahaha::br:



5F2A7608F9EA9B68F48B6D4DDFA3041FAB41537E
 
Ao longo da semana desenvolvi e fiz uma missão estilo apollo 11, com direito a módulo lunar que desacopla e inverte de posição com o modulo de comando, e depois já na órbita de Mum, desacopla, pousa, depois tras de volta o kerbal para o modulo de comando e vai para casa. Tudo isso no modo carreira com ciência limitada. Deu certo e foi muito gratificante.

Aliás, reproduzir essas missões "clássicas" é uma ótima alternativa para quem está sem muitos objetivos no jogo.
 
Marcando o tópico.
 
Faz tempo que jogo Kerbal, mas nunca tinha procurado tópico no adrenaline, que bom que temos uma comunidade Brasileira pra trocarmos experiencias
 
Mais um fodendo satélite que eu coloco em órbita no novo save.

-um termômetro
-4 antenas espeto radial.
-1 antena parabólica
-duas Pequenas Baterias pra manter tudo em funcionamento, Principalmente caso precise redirecionar o satélite pelo "girombascopio lá do T".
-e um Motor de gás Xenônio abastecido por dois pequenos tanques


12087248_859824934138499_7314543318869584983_o.jpg


11223704_859824447471881_3859954360147766362_o.jpg


10014754_859824454138547_692407073822604890_o.jpg
 
Estou com um problema, envio uma nave para a Mun e beleza, pouso certinho mas se por acaso eu volto para o centro de comando ou seleciono uma nave que está na orbita de kerbin a minha nave na Lua some e só fica a bandeira. Alguém sabe o que é???? Já perdi duas naves por isso. Pior, para salvar eu preciso sair da nave e ir para o centro de comando mas depois a nave some!!!
 
Estou com um problema, envio uma nave para a Mun e beleza, pouso certinho mas se por acaso eu volto para o centro de comando ou seleciono uma nave que está na orbita de kerbin a minha nave na Lua some e só fica a bandeira. Alguém sabe o que é???? Já perdi duas naves por isso. Pior, para salvar eu preciso sair da nave e ir para o centro de comando mas depois a nave some!!!


tá com o jogo atualizado? Muito estranho isso, tu joga na dificuldade normal? se não tem nenhum propulsor que possa fazer a nave decolar ou algo parecido, é pra ela ficar ali paradinha.
 
Ressuscitando o tópico! Finalizando minha primeira estação espacial com reabastecimento para planetas mais longes
 
Minha saga galera, sou do grupo do facebook.



A ida para Duna(2ªpart), já está gravada... :melior3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo