• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kerbal Space Program - [ TÓPICO OFICIAL ]

Voltei a jogar ontem com as ultimas atualizações.
Queria botar aquele mod que contem várias assistências, qual o nome?

Iniciei um modo carreira, esse jogo é mt maneiro, eu tenho dificuldade em fazer aviões, mas andei vendo uns videos e vou tentar aplicar hj os ensinamentos rs

Cade a galera que ainda joga?
 
Voltando de Minmus na operação de resgate de 2 kerbals isolados na LUA.
13244009_989203117867346_3074330550659451443_o.jpg


13248579_989203114534013_1606851679893024481_o.jpg


13254905_989203137867344_1254380045716259549_o.jpg

13248540_989203097867348_1192929607245649082_o.jpg
 
Voltei a jogar ontem com as ultimas atualizações.
Queria botar aquele mod que contem várias assistências, qual o nome?

Cade a galera que ainda joga?

O mod deve ser o Mechjeb.

E depois da atualização para 64bit o jogo ficou incrivelmente mais leve aqui para mim!
 
Rapaziada ainda jogando?
Dps de ver os videos do nerdplayer eu to viciado no jogo, e conheci o canal do youtube do pesterenan o mlk é estágiário da nasa kkkkkk
 
Rapaziada ainda jogando?
Dps de ver os videos do nerdplayer eu to viciado no jogo, e conheci o canal do youtube do pesterenan o mlk é estágiário da nasa kkkkkk

Tb tenho vontade de jogar esse game (tenho ele) mas não consigo fazer muita coisa... tem algum mod que de uma pequena mão?
 
Tb tenho vontade de jogar esse game (tenho ele) mas não consigo fazer muita coisa... tem algum mod que de uma pequena mão?

aperta alt f12 vai abrir uma janelinha q tem uma aba de "cheats" la tu fica invulneravel combustivel infinito e etc....mas eu so uso qnd to mt na merda....so testei no modo carreira normal!!!
 
Tenta fazer isso no KSP e agora imagina quão foda é conseguir no mundo real! O MechJeb do Elon Musk deve ser bom pra cacete!

 
Tenta fazer isso no KSP e agora imagina quão foda é conseguir no mundo real! O MechJeb do Elon Musk deve ser bom pra cacete!



caraca top demais tem outro video dele pousando numa balça em movimento
 
Todos que jogam KSP deveriam conhecer esse site:

http://www.heavens-above.com/?lat=-22.9068&lng=-43.1729&loc=Rio+de+Janeiro&alt=33&tz=EBST

Te da as cordenadas e horário dos satelites e estações espaciais que passam perto da sua cabeça e podem ser vista a olho nu
 
Voltei a passar o tempo nesse joguinho maravilhoso, vim procurar um tópico aqui sobre ele e achei que estaria carregado de conteúdo... pelo jeito o jogo não pegou por aqui. :hmm2:
 
Aparentemente nao.
 
o bom filho a casa torna, esse kerbal é incrível e de certa forma mágico, espero sinceramente que o proximo venha com tudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo