Kero um jogo decente

GreyWolf

Dead One
Registrado
Alguém sabe algum jogo decente de RPG pra eu pegar? Tá difícil achar algo decente hoje em dia...

Algo do Tipo Grandia II(Jogo detona)
Diablo II da pra passar
NeverWinter Nightz enjoa rápido
Dungeon Siege é bonitinho mas é ridiculamente fácil, não que os outros acima também não tenham sido fáceis...

Acho que o mais difícil que ja joguei foi Alundra I pra PlayStation, o dois é nojera mas o 1 é muito foda...

Quake III, Unreal(Todas versões), tudo enjoa...

Cade os jogos com divertimento tipo Duke3d e Shadow Warrior? Na real, gráfico sux mas da pra zua muito nesses jogos...

Queria achar algo que prendesse a atenção tipo Grandia II que é muito r0x0rs :rolleyes:

Alguém se prontifica?
 
Toca Race Driver e Vietcong..


jogo todo dia online.. Muitos bom!
 
atualmente ....
Vietcong... por enquanto melhor FPS 2003 pra mim e o mp dele tambem eh muito bom !

to pegando Red Faction 2... 1 era legal...

mas ja falei sobre o que voce disse num post aqui.... grafcos bonitos.. hoje em dia... mas nao da prazer nenhum em jogar....

Devastation (pior 2003 pra mim) eh uma prova disso.... Unreal 2.... ainda da um pouco mais....
 
O cara pediu RPG.

Nenhum desses que vocês falaram é.
 
RPG.... Eye of the beholder empolgava... e tem o remake do 1 no file planet 30 megas....

hoje em dia rpg existe o Might and Magic mas sao muitos longos.... pra quem tem pouco tempo.. levaria muitos anos pra terminar....

Tem o Black Crypt... que joguei na epoca que tinha Amiga (ou seja antes do 486 DX 50)... nao sei se existe pra PC... mas eh muito bom... tipo Beholder.
 
Tem que começar a meter font size 300 pra eles verem :}

Eye of beholder eh altos jogo, pena que eu não conseguia achar a porra completa :\

To tendo que jogar dungeon siege, da pra passar uma hora, não mais que isso porquê enjoa, queria um Chrono Trigger 2(não chrono cross que foi uma continuação lixo)...

Secret of mana... HmM acho que vo pegar o Rom ;)

Não gosto de jogo muito parado, por isso não gosto de CS...

Argh, to com minha GForce 4 só pra bonito :\
 
joga D&D de mesa. ;)
 
Que tal morrowind..???

Eu to viciado nele....

parece que o deker tbm...:rolleyes:
 
ehehhe meu amigo tbm, mas não sei porquê eu odeio esse jogo, parece FPS...

Gosto de RPG estilo Chrono Trigger saca ;~
 
Também odiei morrowind, a história não eh muito interessante, eu considero morrowind um jogo bonito mas sem enredo, agora vai sair uma leva de jogos novos de rpg, q prometem ser bom.
 
bom.. rpg de hoje em dia ta foda mesmo.. só graficos bons.. eu bem.. ainda não cansei do zelda do snes.. jogos 3d só fui até o nintendo64, sou meio antigão mesmo.. gosto de velharia.. e jogos de visao 3/4 e 2d não enjoam como jogos 3d. recomendo zelda do snes, lufia 2 , chrono cross (PSX).. etc..
 
os jogos de rpg de hj, nao sao mais como antigamente, eh nego com ponto 50 na mao dando tiro pra tudo q eh lado, nem parece mais rpg, o enredo fraquissimo, graficos lindos, mas enjoa rapido, nao te prende, ta foda achar algum rpg bom.
agora mudando um pouqinho de assunto o toca race e o vietcong vao sair no brasil, ou ja sairam?
 
Originally posted by Demetrius
os jogos de rpg de hj, nao sao mais como antigamente, eh nego com ponto 50 na mao dando tiro pra tudo q eh lado, nem parece mais rpg, o enredo fraquissimo, graficos lindos, mas enjoa rapido, nao te prende, ta foda achar algum rpg bom.
agora mudando um pouqinho de assunto o toca race e o vietcong vao sair no brasil, ou ja sairam?

meio off topic mas quantosm mil reais custou esse monstro?? (PC)
 
Originally posted by Fenix_Ikki
meio off topic mas quantosm mil reais custou esse monstro?? (PC)
na epoca foi 5mil, foi em loja, tem mais 13 meses de garantia, foram 24 ao todo, mas vo trocar algumas coisas agora em maio.
 
jah jogou Pagan Ultima VIII?

É um rpgzinho velho, com gráficos meio palha, mas o enredo eh muito tê... tem o VI q eh massa pakas tbem

Tou jogando no momento o Rayman 3, muito joia o jogo, meio infanto juvenil, mas eh massinha, diverte pakas...

Outros jogos novos legais são Vietcong, Raven Shield...
dah uma tentada!!!
 
EHHEHEHE, Rayman... lembro de ter jogado o primeiro, ÔO joguinho tosco, mas na época ele era um dos melhores do generos.
 
Ragnarok
 
Originally posted by Super Kitty
Ragnarok
pack file pro nwn, mto bom :D , ah nao ser q vc teja falando de um outro...
 
Originally posted by Demetrius
pack file pro nwn, mto bom :D , ah nao ser q vc teja falando de um outro...
Er.. num sei.. dava pra jogar num site na net. Era um jogo todo bonitinho cheio dos personagens fofos. =]
 
Originally posted by Super Kitty
Er.. num sei.. dava pra jogar num site na net. Era um jogo todo bonitinho cheio dos personagens fofos. =]
tinha um pro nwn, foi o melhor modulo q ja joguei na vida, pena q saiu do ar o terra tirou :(
 
Originally posted by Demetrius
tinha um pro nwn, foi o melhor modulo q ja joguei na vida, pena q saiu do ar o terra tirou :(
Uhnn.. que sacanagem!
Pq vc num pede pra colocarem de volta?
De certo foi pouco divulgado e como pouca gente jogava, eles tiraram. Esse que eu estou falando vc jogava on line no site, mas depois virou site pago e tal, daí nem sei oq deu do jogo.
 
Originally posted by Super Kitty
Uhnn.. que sacanagem!
Pq vc num pede pra colocarem de volta?
De certo foi pouco divulgado e como pouca gente jogava, eles tiraram. Esse que eu estou falando vc jogava on line no site, mas depois virou site pago e tal, daí nem sei oq deu do jogo.
jogava gente pacas, era lotacao maxima sempre, mas soh q o modulo era terceirizado, e o kra q era o builder e o dm do modulo, queria acesso ao ftp do terra com log e protecao contra key pirata, mas o terra nao atendeu, ai ele tirou, e botaram uma merda de nordock agora.
 
Originally posted by Demetrius
jogava gente pacas, era lotacao maxima sempre, mas soh q o modulo era terceirizado, e o kra q era o builder e o dm do modulo, queria acesso ao ftp do terra com log e protecao contra key pirata, mas o terra nao atendeu, ai ele tirou, e botaram uma merda de nordock agora.
Putz.. que chato! :(
Tpo.. Ultima Online tb num é tpo RPG? ô.o
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo