kero visualizar este filme Serenity.HD.DVDRip.AC3.5.1.720p.OAR.x264-LsE

rafa_rice

Homo Ludens
Registrado
antes de mais nd,kero dizer ke costumo ver sem problemas filmes 720p ,mas este em especifico,alias,fimes com essas specs ,fazem meu pc suar

eh codec?uso o gom e o vlc,como player.tenho o coreavc instalado entre uma outra infinidades de codecs...

se for hardware,o q eu preciso ter pra ver sem maiores problemas?
desde jah agradeco a ajuda
 
Com essa tua configuração nãe era pra travar não.
Mas veja bem, esses dias baixei o vídeo do DMC4 lá no gamespost em high resolution e ficou engasgando. Resolvi rodar pelo Media Player mesmo e foi numa boa, rodou lisinho.
Fiquei sem entender nada, já que sempre considerei o Windows Media Player mais pesado.
Tenta rodar com ele, de repente dá a sorte que dei.

E se adianta alguma coisa, eu sempre usei "um" só tipo de codedc, o k-lite Mega codec pack e nunca tive problemas para visualizar os vídeos (tirando este).:thumbs_up
 
jah o usei ,,,poxa kib obrigado pela ajuda,vc saberia me dizer como fazer ser fullscreen no media player?naun o uso pq ele fica com akelas faixas pretas...keria estica a imagem
tem como?
 
Experimenta usar o SMPlayer. Ele eh gratis e vem com codecs internos tipo o VLC, mas ao contrario do VLC, esse SMPlayer tem excelentes filtros, especialmente pra ver videos entrelacados.
 
ae nitro,era disso e eu tava falando,,,tipo no classic e no media player,tava rodando legal,mas naun em tela cheia ,tava akelas tarjas pretas,mas com esse player,foi q foi....vc eh o cara

falow nitro
 
ae nitro,era disso e eu tava falando,,,tipo no classic e no media player,tava rodando legal,mas naun em tela cheia ,tava akelas tarjas pretas,mas com esse player,foi q foi....vc eh o cara

falow nitro

Estamos aki pra isso.

Foi um cara daki q passo esse player pra galera, acho q Deleure, algo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo