• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Key da Live Grátis e não é pirataria

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ByPeters

Like a Boss
Registrado
Não há nada de ilegal.....basta irem no site da BGAMER

http://www.bgamer.pt/account.ud121?trigger...+Geral+de+Login

e fazerem o registro.

Após esse passo basta ir no link ao lado para pegar a cdkey: Kane & Lynch

http://www.bgamer.pt/cdkey.ud121?oid=11078997

A revista portuguesa está dando de brinde o jogo Kane & Lynch nesse mês de dezembro e por alguma razão bisonha o leitor deve pegar o serial no site. Então aproveite e CORRA, pois essa mamata não dura muito.

o Serial foi testado e Funcionando em

Street Fighter IV;
Batman: Arkham Asylum;
Gears Of War
Alguns conseguiram jogar GTA 4


Creditos ao Rodrigo , da Comunidade GTA 4 do Orkut !

Fonte: CPturbo.org

Peguei uma key aqui e já estou jogando Street fighter 4 na live.

Dica pra quem tem firefox

NÃO CONSEGUIU PEGAR A KEY?
ESTA APARECENDO ISSO:?

“Por motivos de tráfego excessivo neste momento não é possível fazer o pedido da CD-Key. Por favor tente mais tarde.”

LEIA ISSO!

São liberadas uma quantidade de keys a cada uma hora: ou seja (10:00, 11:00, 12:00)
Como tem muita gente tentando, em menos de 2 minutos as keys daquela hora já acabaram. Ai tem que esperar mais uma hora...

Aqui vai um tutorial infalível para conseguir a key.

Dicas:

Deixe o add-on já instalado, faça o cadastro no site, e fique na pagina onde é feito o pedido da key,

Quando for umas XX:55 (10:55 ou 11:55 ou 00:55 ou 00:55 ou 01:55..etc)

Você coloca o add-on pra rodar (siga o tutorial)


Tutorial usando o ADD-ON CHECK4CHANGE + FIREFOX para conseguir a key.

1)
Usando o FIREFOX baixe o CHECK4CHANGUE > CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



2)
Após baixar e instalar, reinicie o FIREFOX, faça o cadastro novamente no site da BGAMER, logado, vá na pagina onde é feito o pedido da key, e selecione o texto “Por motivos de tráfego excessivo...” com o tezto selecionado, clique com o botão direito em cima é vá em CHECK4CHANGUE > CUSTOM> MUDE PARA 2 SECONDS E DE OK
Assim como esta na imagem:



3) O add-on vai atualizar a pagina a cada 2 segundos, e quando o texto mudar ele vai parar de atualizar,
O texto só vai mudar quando parar de aparecer a frase e aparecer “a minha cd-key” depois disso é só clicar em “a minha cd-key” vai aparacer que a key foi mandada para seu e-mail, mais ai é só vc dar um F5 que a key vai aparecer na tela.

Salve a key e pronto!

Créditos do Tutorial: User senhorff do cpturbo.org

É isso ai galera, espero não estar contra nenhuma lei do fórum. :yes:



Muito maneiro jogar na Live.
Add ai ByPeters
 
Última edição:
Não acho que seja ilegal não... a M$ que fez um sistema bugado.
Obrigado pela dica :yes:
 
Não acho que seja ilegal não... a M$ que fez um sistema bugado.
Obrigado pela dica :yes:

Esse lance é aquela velha história de sempre... todos falam mal mas na hora do vamos ver sempre tem culpa... Vai vir gente aqui dizendo que é pirataria e criticar e lá no fundo o cara ta cheio de programas e jogos que não pagou nada além da internet para ter... No fundo eu estou começando a achar que quem invetou a pirataria de jogos foram as próprias empresas, por que não consigo acreditar que tantos jogos "vazem" na net antes do lançamento assim, sem querer querendo.... a mesmo coisa são essas keys da M$, Dirt 2 já não rola e agora pergunto, será mesmo que a M$, empresa que cria sistemas operacionais, cujo o dono é o business man do século, vai cometer um erro que qualquer cidadão com internet sabe que existe?? acho que não... para mim isso é tudo uma jogada, pois quem compra jogos originais, compra por que já testou o "demo" antes.. com poucas exceções em que o cara sabe que o game vai ser bom e compra o original direto...
 
Ja tinha pego a minha tempo atrás

Belo tutorial :)
Valeu por repassar
 
eu fiz aqui, apareceu o botão a minha key, cliquei e apareceu msg dizendo que foi enviado p/ meu mail...mas ja faz uns 10min e não chegou ninguem ainda hehehehe

edit: dei um F5 na pagina com a msg e apareceu a key hehehe

agora preciso baixar o jogo e testar esse trem, valew pela dica
 
Última edição:
eu fiz aqui, apareceu o botão a minha key, cliquei e apareceu msg dizendo que foi enviado p/ meu mail...mas ja faz uns 10min e não chegou ninguem ainda hehehehe

edit: dei um F5 na pagina com a msg e apareceu a key hehehe

agora preciso baixar o jogo e testar esse trem, valew pela dica

eu acabei de pegar outra, em outra conta...
Chegou na hora.
Verifique sua caixa anti-spam
 
A minha key eu já garanti, valeu pelo tutorial :yes:
 
No tópico da GFWL já foi postada essa notícia, inclusive, nas últimas páginas do tópico, é praticamente só isso que se tem discutido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo