[XONE] Killer Instinct - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
ld6a.png


A lendária série de jogos de luta está de regresso, com gráficos de próxima geração, uma ação imensa, um elenco de combatentes selvagem, música rock e C-C-C-COMBO BREAKERS! Escolhe um de muitos combatentes com animações fluídas, táticas de combate únicas e ataques especiais. Usa um sistema de combo aberto para criares combos enormes enquanto o teu adversário procura abertas para te partir e virar a batalha a seu favor. Joga online e põe-te à prova contra jogadores de todo o mundo, ou melhora a tua perícia de combate com tutoriais detalhados. A versão de download deste jogo oferece suporte para Português

Killer Instinct é um nome que até hoje inflige um frio na espinha dos jogadores mais hardcore de games luta. Ao mesmo tempo, a produção que traz a memória das lendárias bolhas nos dedos e dos controles esmagados devido aos apertos massivos dos botões. Com o título inicial lançado na era dos consoles de 16 bits, a franquia construiu uma verdadeira legião de fãs espalhados por todo o mundo.

Agora, os icônicos personagens Jago, Orchid, Sabrewulf, Glacius e muitos outros estão de volta, com uma roupagem de altíssima definição e exclusivamente na telinha de quem possui um Xbox One. A jogatina continua frenética e, como se espera de um bom clássico renovado, o game não poderia deixar de trazer toda a ação da pancadaria e das sequências monumentais de combos.

O reboot abusa do poder de fogo do console da Microsoft e aproveita para entregar aos gamers uma trilha sonora notável, bem como as famosas frases do narrador das partidas — que, inclusive, é o mesmo do game original, lançado há quase 20 anos. Os visuais dos cenários também receberam cuidado especial, assim como as animações que apresentam cada um dos gladiadores antes das lutas.

Pegue com carinho seu controle novo de Xbox One e se prepare para ouvir: “C-C-C-COMBO BREAKER!”


jop9.jpg


Detalhes de jogos

Título: Killer Instinct
Gênero: Luta
Desenvolvedor: Double Helix
Distribuidora: Microsoft Studios
Data de lançamento: 22/11/2013


thumb_643_28_11_13_9_38_02.png


Killer Instinct é um jogo "FREE" em partes, vc baixa o jogo direto no Xbox One e tem 1 personagem grátis, e tem a opção de comprar o jogo completo ou por partes...

Segue a tabela com as opções de compra.


Chart_Normal2.png


Imagens

image


image


image


image


Vídeos





9vjm.jpg
 
Última edição:
Adrenaline - Live

[seko] - sekogta4BR
Gedarius - Gedarius
Frontt - Fronttz
keepwalkn - OldKeepWalkn



 
Última edição:
[seko];1069589759 disse:
Quem joga ON deixar o nick no tópico que faço a lista aqui. :megusta:
Muito bom ver um jogo tão aclamado retornando assim, espero que isso vire uma tendência e continue.
 
Fronttz minha tag problema que só jogo bem com o jago:haha:
 
[seko];1069590468 disse:
Então pegue :mao: venha pra luta e pare de jogar Tibia :dadtroll:

Tibia é o robozinho que joga. :vish:

Esse jogo eles vão lançar lutadores com o tempo? Porque ai acho que compensa pegar aquele pacote que tem direito a todos né...
 
Tibia é o robozinho que joga. :vish:

Esse jogo eles vão lançar lutadores com o tempo? Porque ai acho que compensa pegar aquele pacote que tem direito a todos né...

Tem 7 personagens e falta o Fulgore que vem agora em março.

A 1° temporada vai ser 8 personagens, só olhar a tabela acima.
 
[seko];1069590505 disse:
Tem 7 personagens e falta o Fulgore que vem agora em março.

A 1° temporada vai ser 8 personagens, só olhar a tabela acima.

Esse Fulgore dizem ser bastante apelão.

Então acho que o pacote de $39,99 deve sair mais em conta que os outros.

Qual você pegou?
 
[seko];1069590580 disse:
Já baixa ele ai :megusta: acho que é a Orchid o personagem :free: desse mês:hmm:

Já tenho ele baixado, só falta instalar. :megusta:

Como assim... mesmo quem não tem pacote nenhum, ganha personagem :free: ?
 
parabéns pelo Tópico, + 1 do xonão!:fovhappy:
 
Nem peguei esse jogo ainda, aqueles personagens que vem free são ruim demais. :damn:

Já tenho ele baixado, só falta instalar. :megusta:

Como assim... mesmo quem não tem pacote nenhum, ganha personagem :free: ?

O Personagem Free é rotacional, quer dizer que a cada mais ou menos um mês muda o personagem Free.
Começou com o Jago, depois foi o Thunder, depois o Sabrewolf, Depois o Glacius e agora é a Orchid.

Mas se estiver jogando a versão Free você só pode escolher o personagem Free vigente.
Porém acho que 40 reais está super barato nesse jogo com os 8 personagens da primeira temporada. Esse jogo é muito bom e vale a pena aprender a jogar bem. Não é tão difícil como um Tekken mas tem muito mais complexidade que um Street Fighter ou Mortal Kombat por exemplo.

E tem um "Mind Game" muito forte em partidas de alto nível. jogasso.


Eu só jogo ele praticamente no Xone, dei uma parada agora porque estou em época de provas na faculdade, porém fica aqui meu Nick e logo estarei ON novamente:

Gamertag: OldKeepWalkn
Level atual no jogo: 13
 
[CITAR]Vini_Vieira[/CITAR] o [CITAR]keepwalkn[/CITAR] já respondeu sua pergunta. :megusta:

De noite faço a lista com os nicks. :gaming:
 
Fronttz minha tag problema que só jogo bem com o jago:haha:

E cara como eu tenho raiva desse Jago! :haha:
O que mais tem é gente jogando com ele, e o desgraçado é muito overpowered na minha opinião, ele é rápido, tira muito dano nos combos, e os combos dele são difíceis de quebrar se o cara usa aquele Around The World bem.

Isso sem falar naquele instinto roubado em que ele recupera metade da barra de energia enquanto te surra num canto. Muito avacalhado esse Jago. E é o boneco que mais me da trabalho no rankeado.

Mas vamos marcar aí umas partidas, sempre gosto de surrar um Jago quando consigo. :tapinha:
 
Como está difícil encontrar gente online nesse jogooooo :yuno::yuno:

Ontem tive um tempo antes de dormir e fiquei uma hora tentando jogar, encontrei 4 pessoas em uma hora!! :nooo:
 
Ganhei 14 lutas no Survival Mode ontem :challenge:

Cadê o pessoal q joga pra add o nick e marcar umas lutas.
 
Como está difícil encontrar gente online nesse jogooooo :yuno::yuno:

Ontem tive um tempo antes de dormir e fiquei uma hora tentando jogar, encontrei 4 pessoas em uma hora!! :nooo:
:nooo:

Esse é o jogo que tenho mais vontade de jogar no Xbox One. Não entendo porquê não está socado de players.

Aposto que se tivessem vendido o jogo normal por 60 dólares iria vender muito, e teria muito mais players. Infelizmente
pra consoles parece que o pessoal não dá muito valor a jogos free to play.
 
:nooo:

Esse é o jogo que tenho mais vontade de jogar no Xbox One. Não entendo porquê não está socado de players.

Aposto que se tivessem vendido o jogo normal por 60 dólares iria vender muito, e teria muito mais players. Infelizmente
pra consoles parece que o pessoal não dá muito valor a jogos free to play.

É o jogo q mais jogo, vai melhorar o MP depois do próximo patch. :joia:
 
[seko];1069610797 disse:
É o jogo q mais jogo, vai melhorar o MP depois do próximo patch. :joia:

Que o Deus do Multiplayer te ouça :bat:

Já confirmaram alguma coisa oficialmente sobre melhoras nesse sentido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo