• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Killer Instinct - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gargos retornará a Killer Instinct na 3ª Temporada

KI_Season3_Logo_Wide.jpg

Hoje, Adam Isgreen, Diretor Criativo na Microsoft Studios, revelou algumas novas informações sobre a 3ª Temporada de Killer Instinct. Veja abaixo o que o diretor escreveu no fórum Ultra-Combo:

"Se você jogou o modo história da 2ª Temporada, sabe que nós preparamos algumas coisas sobre personagens e eventos que vão formar a base dos conflitos da 3º Temporada.

No entanto, alguns personagens, particularmente os personagens da 1ª Temporada, não tiveram tanta exposição quanto os da 2ª Temporada, coisa que nossos fãs leais sentiram falta. O que esses personagens estiveram fazendo? Onde eles estão? Como eles estão lidando com a chegada eminente de Gargos e as mecanizações da Ultratech? E seus próprios testes e tribulações? Seus passados? Há mais destes personagens que não sabemos? Nos dê respostas!

Bem, com o tempo você as terá - a partir da 3ª Temporada.

Nós temos trabalhado nas histórias de todos personagens da 1ª e 2ª Temporada, expandindo e elaborando suas atividades, conectando suas histórias de maneiras interessantes e dando a vocês mais informações e origens de cada um dos personagens. Em updates futuros, adicionaremos novas biografias aos personagens, mais informações e mais explicações detalhadas sobre suas atividades - um por semana - até que todos personagens recebam essa atualização.

Adicionalmente, com cada update dos personagens, queremos falar sobre uma grande mudança que os personagens irão receber como parte do rebalanceamento da 3ª Temporada. Quando estivermos mais próximos do lançamento da 3ª Temporada [março de 2016] iremos dar mais detalhes. Resumidamente mudanças no KV (ou seja, combos maiores!), muitos personagens irão receber buffs e alguns receberão nerfs e dois terão algum trabalho refeito neles.

Estamos felizes sobre a 3ª Temporada de Killer Instinct e não podemos esperar para compartilhar mais informações com todos vocês!"

Com isso, finalmente temos uma confirmação oficial do retorno de Gargos ao Killer Instinct. Gargos é o chefe do KI2, de 1996. Portanto, já temos a confirmação de 4 personagens para a 3ª Temporada de KI: Kim Wu, Tusk, Gargos e Rash de Battletoads.

rash_killer_instinct.0.0.jpg

Foi revelado também que Rash estará disponível em breve aos brasileiros, provavelmente devido a Brasil Game Show, onde Killer Instinct vai estar presente para os visitantes jogarem.
 
Killer Instinct - jogo ganhará coleção de bonecos "tipo Amiibo"

9839966264_8c24c3044a_o.gif


A terceira temporada de Killer Instinct do Xone ainda está em desenvolvimento.
Mas a equipe não para de adicionar polimentos e extras ao longo do caminho.
Uma das maiores novidades chegando é uma linha de action figures que adicionarão conteúdo ao jogo bem no estilo Infinity da Disney e a linha Amiibos da Nintendo.


Será uma edição limitada de seis imagens com uma tiragem de 5000 unidades cada. O conteúdo desbloqueável será uma nova roupa para os personagens.

Fique agora com Shadow Jago:
EE1-noscale.jpg


Fonte: Destructoid
 
Se prestarmos bem atenção o Gargos já está no jogo, personagem da segunda temporada.
Omen

E depois que o Jago terá uma versão shadow nesta terceira temporada, fica evidente que seja o domínio do ser acima.

Poderia ter resquício do Eydol(sei lá como se digita isso) na Black Orchid, visto que ela está paranoica(mas, com razão) com a UltraTech ficaria fácil uma possessão dela.

Irmãos treta, bicho... É TRETA!
 
Killer Instinct Season 3 será exclusivo do Windows 10 - Dois personagens estão a ser remodelados

Killer Instinct Season 3 chegará ao PC em Março e ,segundo revelado pelos programadores num recente stream no Twitch, será exclusivo Windows 10 nesta plataforma.

Adam Isgreen, director criativo, confirmou também que esta temporada terá um Dojo Tutorial actualizado, Tusk e Kim Wu estarão presentes no lançamento, ambos com fatos retro, e que teremos mais personagens base do que na anterior temporada.

Isgreen confirmou que estão a ser implementadas mecânicas e funcionalidades nesta terceira temporada que forçaram ajustes nos personagens, de forma a compensar e criar maior equilíbrio. Adicionalmente foi avançado que dois personagens, actualmente disponíveis, estão a ser remodelados, significando que a forma como enchem as suas barras será diferente.

Para mais informações vão ter que esperar pelo dia 29 de Janeiro, quando começa a Pax South em San Antonio, ondee serão apresentadas mais novidades sobre Killer Instinct Season 3.

Se quiserem, podem transferir a primeira temporada sem qualquer custo adicional, se forem membros Xbox Live Gold com uma Xbox One.

Fonte: Eurogamer
 
É por isso que fico puto com a Microsoft, não mantém os exclusivos no próprio sistema.
Recentemente eu recebi um controle arcade para PlayStation 4 e PC e funciona normalmente, comprei principalmente pelo Street Fighter V e iria mandar fazer outro para Xbox One pois gosto do Killer Instinct mas como já estava aguardando chegará no PC, ou seja, não preciso mais de um arcade para Xbox One.

O mesmo estúdio que desenvolveu o KI poderiam fazer uma nova franquia de luta viciante para engatar o One para este estilo também.
 
É por isso que fico puto com a Microsoft, não mantém os exclusivos no próprio sistema.
Recentemente eu recebi um controle arcade para PlayStation 4 e PC e funciona normalmente, comprei principalmente pelo Street Fighter V e iria mandar fazer outro para Xbox One pois gosto do Killer Instinct mas como já estava aguardando chegará no PC, ou seja, não preciso mais de um arcade para Xbox One.

O mesmo estúdio que desenvolveu o KI poderiam fazer uma nova franquia de luta viciante para engatar o One para este estilo também.
SFV sair pra PC, ok, KI sair pra PC, mimimi Microsoft não segura os exclusivos.
deixa eu ver se entendi, vc tá reclamando pq não vai precisar gastar mais dinheiro comprando outro controle? :hmm:
e vc tem noção que KI foi lançado em 2013 e vai sair pra PC em 2016, 3 anos depois, certo?

da licença né amigo... menos.
 
SFV sair pra PC, ok, KI sair pra PC, mimimi Microsoft não segura os exclusivos.
deixa eu ver se entendi, vc tá reclamando pq não vai precisar gastar mais dinheiro comprando outro controle? :hmm:
e vc tem noção que KI foi lançado em 2013 e vai sair pra PC em 2016, 3 anos depois, certo?

da licença né amigo... menos.
Acho que tu não entendeu o que quis dizer.
Desde o Xbox 360(não sei quanto ao primeiro Xbox, este não acompanhei) alguns exclusivos saíram para PC então o quem tinha PC pegaria o PS3 pelos exclusivos. Nesta geração eu estava mais confiante que a Microsoft iria mudar isso mas continua, é só a Sony que está nessa onda por assim dizer.

Não estou reclamando que não irei comprar outro controle eu só acho que os exclusivos aumentam as vendas dos videogames e acredito que a Microsoft deveria manter os que para aumentar a clientela, pois a maioria são multiplataforma e disso o PC sai na frente.

Um exemplo recente é o Rise of Tomb Raider é um ótimo jogo mas a exclusividade é temporária, ou seja, a Microsoft deu total suporte para realização desta produção e fica temporário?!
Bom para quem quer jogar e não tem Xbox One, mas isso também é ruim para Microsoft pois quando um possível cliente olha lista de jogos de cada plataforma é aonde o One pode perder a preferência. Parece que um jogo do One que saiu no lançamento(de guerra medieval, não vou lembrar o nome agora) vai sair para o PlayStation 4.

O que está faltando no One é mais jogos de lutas, não que o PS4 seja superior nisso mas de quantidade ainda possui mais, antes o PS2 tinha abocanhado praticamente todos os jogos desse gênero, mas a Microsoft reverteu a situação a partir do X360, ou seja, PS3 não reinou mais nessa área, se tornou mais competitiva.
 
Acho que tu não entendeu o que quis dizer.
Desde o Xbox 360(não sei quanto ao primeiro Xbox, este não acompanhei) alguns exclusivos saíram para PC então o quem tinha PC pegaria o PS3 pelos exclusivos. Nesta geração eu estava mais confiante que a Microsoft iria mudar isso mas continua, é só a Sony que está nessa onda por assim dizer.

Não estou reclamando que não irei comprar outro controle eu só acho que os exclusivos aumentam as vendas dos videogames e acredito que a Microsoft deveria manter os que para aumentar a clientela, pois a maioria são multiplataforma e disso o PC sai na frente.

Um exemplo recente é o Rise of Tomb Raider é um ótimo jogo mas a exclusividade é temporária, ou seja, a Microsoft deu total suporte para realização desta produção e fica temporário?!
Bom para quem quer jogar e não tem Xbox One, mas isso também é ruim para Microsoft pois quando um possível cliente olha lista de jogos de cada plataforma é aonde o One pode perder a preferência. Parece que um jogo do One que saiu no lançamento(de guerra medieval, não vou lembrar o nome agora) vai sair para o PlayStation 4.

O que está faltando no One é mais jogos de lutas, não que o PS4 seja superior nisso mas de quantidade ainda possui mais, antes o PS2 tinha abocanhado praticamente todos os jogos desse gênero, mas a Microsoft reverteu a situação a partir do X360, ou seja, PS3 não reinou mais nessa área, se tornou mais competitiva.

Alguns jogos todos sabiam que iria vir para PC, Ryse, DR e Tomb Raider são exemplos, se quer ter um X1 tenha ciência que isso vai acontecer mais e mais vezes não tem jeito, a M$ está investido pesado no windows 10 e esses jogos podem fazer ainda mais pessoas migrarem para o novo sistema dela. A grande parte dos meus amigos que tem XBOX é por Forza, Halo e Gears, de resto eu acredito que tudo pode aparecer no PC mais cedo ou mais tarde.

Hoje infelizmente a situação de jogo de luta é complicado para todas as empresas mas tá melhorando, SF V e KOF chegando no PS4 e PC, Guilty Gear Xrd ‑SIGN que já tinha saído no PS4 agora chegou no PC tbm, MK X um ótimo multiplataforma, KI chegando no PC agora completão e Tekken 7 vindo por ai! O que eu não gosto é vender um produto como exclusivo e depois lançar em outra plataforma, seja 1 mês ou 1 ano depois, anunciem o jogo já dizendo que vai sair para X1 e PC.
 
SFV sair pra PC, ok, KI sair pra PC, mimimi Microsoft não segura os exclusivos.
deixa eu ver se entendi, vc tá reclamando pq não vai precisar gastar mais dinheiro comprando outro controle? :hmm:
e vc tem noção que KI foi lançado em 2013 e vai sair pra PC em 2016, 3 anos depois, certo?

da licença né amigo... menos.

:chan::chan::chan::chan:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
esse KI ultra da games with gold tem alguma diferença pra versão combo breaker S1 que era vendida por 60 reais ?
 
SFV sair pra PC, ok, KI sair pra PC, mimimi Microsoft não segura os exclusivos.
deixa eu ver se entendi, vc tá reclamando pq não vai precisar gastar mais dinheiro comprando outro controle? :hmm:
e vc tem noção que KI foi lançado em 2013 e vai sair pra PC em 2016, 3 anos depois, certo?

da licença né amigo... menos.

São situações BEM diferentes ivowns, SF V NUNCA foi um exclusivo e já foi anunciado de cara como PS4 e PC. Uma coisa é você anunciar que jogo X vai ser exclusivo de tal console e quem é fã da série vai procurar comprar o console para jogar, isso aconteceu comigo com Gears por exemplo, joguei o 1 no PC e depois tive que comprar um 360 para jogar o 2 e 3. Certos jogos eu não vejo nenhum problema nisso acontecer mas para quem é fã e comprou o console por causa daquele exclusivo tem todo direito de não gostar.

Acho que existe um certo exagero com relação alguns jogos saírem para PC e KI acho que é um deles, acho que todos esperavam isso mais cedo ou mais tarde e o mesmo provavelmente deve acontecer com Quantum Break depois de uns anos exclusivo no X1.
 
São situações BEM diferentes ivowns, SF V NUNCA foi um exclusivo e já foi anunciado de cara como PS4 e PC. Uma coisa é você anunciar que jogo X vai ser exclusivo de tal console e quem é fã da série vai procurar comprar o console para jogar, isso aconteceu comigo com Gears por exemplo, joguei o 1 no PC e depois tive que comprar um 360 para jogar o 2 e 3. Certos jogos eu não vejo nenhum problema nisso acontecer mas para quem é fã e comprou o console por causa daquele exclusivo tem todo direito de não gostar.

Acho que existe um certo exagero com relação alguns jogos saírem para PC e KI acho que é um deles, acho que todos esperavam isso mais cedo ou mais tarde e o mesmo provavelmente deve acontecer com Quantum Break depois de uns anos exclusivo no X1.
quem é fã e comprou o console por causa de KI, jogou ele durante 3 anos, qual o problema do jogo sair pra pc agora? o jogo vai ficar menos legal?
 
Acho que tu não entendeu o que quis dizer.
Desde o Xbox 360(não sei quanto ao primeiro Xbox, este não acompanhei) alguns exclusivos saíram para PC então o quem tinha PC pegaria o PS3 pelos exclusivos. Nesta geração eu estava mais confiante que a Microsoft iria mudar isso mas continua, é só a Sony que está nessa onda por assim dizer.

Não estou reclamando que não irei comprar outro controle eu só acho que os exclusivos aumentam as vendas dos videogames e acredito que a Microsoft deveria manter os que para aumentar a clientela, pois a maioria são multiplataforma e disso o PC sai na frente.

Um exemplo recente é o Rise of Tomb Raider é um ótimo jogo mas a exclusividade é temporária, ou seja, a Microsoft deu total suporte para realização desta produção e fica temporário?!
Bom para quem quer jogar e não tem Xbox One, mas isso também é ruim para Microsoft pois quando um possível cliente olha lista de jogos de cada plataforma é aonde o One pode perder a preferência. Parece que um jogo do One que saiu no lançamento(de guerra medieval, não vou lembrar o nome agora) vai sair para o PlayStation 4.

O que está faltando no One é mais jogos de lutas, não que o PS4 seja superior nisso mas de quantidade ainda possui mais, antes o PS2 tinha abocanhado praticamente todos os jogos desse gênero, mas a Microsoft reverteu a situação a partir do X360, ou seja, PS3 não reinou mais nessa área, se tornou mais competitiva.
tomb raider foi anunciado como "exclusivo temporário", nunca foi e nunca será um exclusivo como halo ou forza, a única participação da MS foi com o dinheiro absurdo que ela deve ter pago pra ter esse jogo só no xone em pleno natal.
 
quem é fã e comprou o console por causa de KI, jogou ele durante 3 anos, qual o problema do jogo sair pra pc agora? o jogo vai ficar menos legal?

No caso do KI eu não vejo problema, ainda mais se for cross-play, mas em alguns outros caso eu acho que não deve sair.
 
quem é fã e comprou o console por causa de KI, jogou ele durante 3 anos, qual o problema do jogo sair pra pc agora? o jogo vai ficar menos legal?

Eu particularmente não me incomodo com jogos exclusivos q vão pro PC, mas tbm acho q TODOS os consoles tem q ter seus exclusivos pela concorrência, e um motivo pra escolha de cada um.

Mas no caso do KI eu achei uma palhaçada eu tenho X1 desde o inicio da gen KI foi o 1° jogo q comprei "adoro" mas quem como eu sofreu com o jogo e acompanhou o mesmo sabe o que foi.

Foi lançado apenas com 8 personagens ou menos se não me engano, nem arcade mode tinha, foram lançados em tempos.

Demorou praticamente 2 anos pro jogo ficar "bom" ai anunciam pra PC o jogo todo pronto, isso não concordo.

Sim foram mais de 2 anos de espera, mas nesse caso uma espera q valeu a pena.
 
Eu particularmente não me incomodo com jogos exclusivos q vão pro PC, mas tbm acho q TODOS os consoles tem q ter seus exclusivos pela concorrência, e um motivo pra escolha de cada um.

Mas no caso do KI eu achei uma palhaçada eu tenho X1 desde o inicio da gen KI foi o 1° jogo q comprei "adoro" mas quem como eu sofreu com o jogo e acompanhou o mesmo sabe o que foi.

Foi lançado apenas com 8 personagens ou menos se não me engano, nem arcade mode tinha, foram lançados em tempos.

Demorou praticamente 2 anos pro jogo ficar "bom" ai anunciam pra PC o jogo todo pronto, isso não concordo.

Sim foram mais de 2 anos de espera, mas nesse caso uma espera q valeu a pena.
certo, mas o jogo vai ficar menos interessante agora que vai sair pra pc seko? não foi bom jogar a 3 anos atrás no hype do lançamento? vc não teria comprado um xone pra jogar KI se soubesse que o jogo ia sair pra pc 3 anos depois?
 
Não me importo com os jogos do Xone indo pro PC, isso e inevitável mesmo ainda a Microsoft querendo arrastar a galara pro Windows 10.
Só não concordo com a diferença de preços a galera do Xone se fuder e pagar um valor muito alto em comparação com o PC.
 
Não me importo com os jogos do Xone indo pro PC, isso e inevitável mesmo ainda a Microsoft querendo arrastar a galara pro Windows 10.
Só não concordo com a diferença de preços a galera do Xone se fuder e pagar um valor muito alto em comparação com o PC.

Ultimamente tem acontecido o contrário, jogos como Fallout chegando por valores absurdos no PC e por R$115 nos consoles, Rise of The Tomb Raider é mais um exemplo, o jogo vai ser lançado no PC por R$129,00 e teve muita gente que comprou o mesmo no lançamento por menos que isso.
 
O próximo personagem do jogo de luta Killer Instinct na terceira temporada foi revelado

2986360-killer1.jpg


DSOGaming e Reddit que, durante um livestream de Killer Instinct no Twitch, Adam Isgreen diretor criativo Microsoft Studios confirmou os rumores que Tusk vai realmente vir a Killer Instinct 3º Temporada .
Ele se junta Kim Wu - ambos estarão disponíveis no lançamento, também caracteriza "trajes retro " com base em como eles eram nas versões anteriores.

ki2-tusk-750.png


Foi anunciado na Gamescom no verão passado que o Battletoad Rash iria se juntar a luta também. Você pode ver cenas do jogo do lutador aqui.

Além disso, Isgreen reiterou que a edição para PC de Killer Instinct vai lançar março exclusivo para Windows 10. Esta janela de lançamento para a edição de computador já era conhecido.

Aqui está um punhado de outras informação do livestream sobre Killer Instinct 3º Temporada , como recolhidos por gallaxus no Reddit:

Um Dojo Tutorial atualizado

Tusk e Kim Wu foram confirmados para aparecer no lançamento e ambos terão trajes retro
Mais personagens estarão disponíveis no lançamento do que havia no lançamento da Temporada 2. A poucos remanescentes estarão disponíveis nos próximos meses.
Todo mundo no plantel terá ajustes para ajudar e equilibrar o jogo para compensar os novos recursos e os mecanismos mais sendo introduzido na 3ª temporada
Dois personagens que estão atualmente no plantel será re-trabalhado. Isso significa que os seus set ups e como eles ganham metros será diferente. Confirma-se que esses dois personagens não são Glacius, Aganos, ou Sombra Jago.
Embora Ultimates para cada personagem não está confirmada, é possível para todos os personagens para receber Ultimates devido à tecnologia que eles desenvolveram, quando criaram ARIA.
Eles vão revelar mais informações no Pax Sul em San Antonio, TX em algum momento entre 29-31 janeiro
Não haverá mais pacotes da comunidade na Season 3, devido ao sucesso da Sombra Jago . A finalidade do levantamento de fundos será determinada pela comunidade sobre o que eles querem ver na 3ª temporada que não fazer o corte por lançamento. Então, se você quiser ver um determinado personagem convidado, palco, modo, os recursos, etc. Eles estão buscando ativamente a entrada da comunidade.

Fonte: Gamespot
 
Última edição:
Bem que poderiam logo adotar 3 no título afinal, a história PROSSEGUE então devido ao "beta inteiro"(pressa para lançar com o videogame) não inseriram.
Logo na segunda temporada dá para perceber que o jogo veio para ficar e era o que deveria sair na época, então nessa temporada deveriam ter colocado o 3 no título.
Tomara que não leve longos anos para sair uma real sequência, pois o jogo é bom demais.

Uma palhaçada da segunda temporada é Combo e Riptor, eles deveriam ser da primeira temporada e pelo pouco que joguei com Combo o desgraçado está uma apelação demais.

A maior surpresa da segunda temporada é Aria, achava que não poderiam deixar um robô melhor que o Fulgore, mas PQP, o mulher sintética desgramada, apelona pra cacilda e mais overpower quer Fulgore(lembrei da fita preta do Super Nintendo).
 
Killer Instinct: Terceira Temporada acrescenta Kim Wu

Terceira temporada de jogo de luta lançar em março deste ano

Kim-Wu-KI3-Ann.jpg


Kim Wu, introduzido pela primeira vez em Killer Instinct 2, irá juntar-se a terceira temporada do novo Killer Instinct como um personagem jogável, a Microsoft anunciou.

Killer Instinct: terceira temporada está prevista para lançamento na Xbox e PC Uma março de 2016. Ele contará com oito novos personagens. Kim Wu é o segundo personagem confirmada. Antes de sua Rash de Battletoads foi anunciado.

Assista trailer de Kim Wu abaixo.



Fonte: Gematsu
 
CaApQ42VIAEc00j.jpg:large
 
Killer Instinct e Halo são os jogos que invejo de não ter no PS4, tão clássicos quanto Tekken.

Tenho o Mk x há uns 6 meses, mas se joguei 4x foi muito... Chega uma hora que enjoa, o Street Fighter V parece estar bem mais massa :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo