• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Killer Instinct - [ TÓPICO OFICIAL ]

Killer Instinct S3 | Trailer de Tusk lançado com teaser da nova personagem Mira, a Vampira

Tusk-Hero-Art-Killer-Instinct.jpg

Acabou de lançar o Trailer de Tusk, o Viking/Barbaro da aclamada Franquia Killer Instinct com um pequeno Teaser ao final de seu trailer confirmando tudo aquilo q o site shoryuken tinha vazado semanas atrás.

O Teaser nos mostra Mira, uma Vampira que seu paradeiro é desconhecido, que por sua vez veio a falecer ao salvar a vida de sua irmã, Maya, como ficou de tal forma ainda é um mistério!





KISupreme_SuperHeroArt_1920x1080.jpg
 
Será que hoje a partir das 00:01 Já será possível realizar o download no PC ? :mr2:

Saudade de jogar saporra, faz uns 6 meses que não brinco \o
 
Será que hoje a partir das 00:01 Já será possível realizar o download no PC ? :mr2:

Saudade de jogar saporra, faz uns 6 meses que não brinco \o
 
Killer Instinct Season 3 Arbiter vs. Hisako

 
Que broca gente, já baixei aqui e inicie .

Realmente o jogo esta mais bonito do que a ultima vez que joguei, a 6 meses atrás quando vendi meu console .

Um detalhe, quando tinha Xbox one tinha a primeira temporada Ultra, acessei o jogo agora, e pedia para acessar minha conta em um Xbox one para atualiza-la para continuar com o mesmo conteúdo do console no Windows 10 mas sem poder fazer isso pela falta do console, tive que escolher a opção de RESETAR TUDO!

Ai estou sem meu pacote season 1 ultra e quando vou jogar online já estou rank KILLER hehe ..

Estão organizando ainda algumas coisas, mas tirando isso o jogo ta perfeito, rodando perfeitamente bem ...

Agora a melhor parte, R$ 99,00 versão ULTRA FUCKING SUPREME !3 temporadas completa . Que tapa na cara da Capcom e da Warner ! BOA MICROSOFT !!!!!!!!!!!!
 
VIVA!!!!!!!! Cross buy funcionando e CROSS PLAY também! URRAAA!!!!!!!!!!

Meu Glacius ainda continua forte HUEHUEHUEHUAHUAHUA :yellow:
 
Alguém animado ai? baixando lentamennnnte... rs
Comprei hoje a 3ª temporada, quando fui jogar pediu um update de 21 GB. Só amanhã pra ver como ficou essa belezinha. :)
 
Perdoem a minha noobice, mas como funciona esse negócio de temporada? Se eu tivesse comprado o KI Temp 2, teria que recomprar o Temp 3 pra ter mais personagens e opções?
 
Perdoem a minha noobice, mas como funciona esse negócio de temporada? Se eu tivesse comprado o KI Temp 2, teria que recomprar o Temp 3 pra ter mais personagens e opções?
Temporadas são pra personagens e as opções e melhorias sai pra todas .
 
Andei jogando ontem killer season 3 e esperei a entrada do Tusk pra ver qual é do personagem novo.





 
Última edição:
Killer Instinct Season 3 | Moveset, Acessórios, Retro, Tema e Data de lançamento de Gargos Revelados

Gargos_HeroArt.jpg

Acessórios, Colors e Retro


Gameplay Acessório Premium + Ultra


Gameplay Retro + Tema + Ultra


Gameplay Reveal


Vale ressaltar uma das habilidades de Gargos é a possibilidade de invocar 2 pequenos demônios separadamente ou simultâneos cada qual com ataques diferentes que recebe ordens do mesmo podendo ajudar no ataque quanto na defesa, além de que Gargos pode usa-los como escudo anti-projéteis, sugar vitalidade dos seus subordinados para aumentar barra de instinto e usa-los para quebrar combos de seus inimigos.

Gargosminions.jpg

Gargos será lançado dia 27 de Maio para aqueles que possuem a edição Ultra da Season 3 ou a edição suprema, para edição Combo Breaker da Season 3 será lançado duas semanas depois sem dia exato definido, mais informações sobre Gargos e sobre o game no site Ultra-Combo.

Fonte: Ultra-Combo
 
Alguém curtiu General Raam ?Fiz um gameplay...

 
A 4ª temporada de Killer Instinct poderá adicionar Joanna Dark, Brute ou Agente

As participações de personagens externos em Killer Instinct tem dado certo para o jogo de luta do Xbox até agora. E a Iron Galaxy Studios pretende continuar com esta tendencia, uma
pesquisa postada Sábado no site oficial do poderá trazer personagens clássicos e você poderá escolhe-los.

NQWHa8v.jpg


Esta é a segunda temporada de Killer Instinct sobre o comando da Iron Galaxy Studio e claramente eles possuem planos para uma 4ª temporada. A pesquisa revela que Brute (Halo), Agente (Crackdown) e Joanna Dark (Perfect Dark) como possíveis adições. Eyedol, o ciclope de duas cabeças do primeiro Killer Instinct, também é listado como uma possibilidade.

A 4ª temporada de Killer Instinct dará a Iron Galaxy a oportunidade de ampliar o folclore do game um pouco mais. Alguns dos personagens listados como novas adições em potencial só foram visto no universo expandido nos quadrinhos. Isso incluí Eagle, o irmão mais novo de Thunder, cujo tem relação direta com Thunder e Fulgore no reboot atual.

Outros personagens em potencial são Jinn, Wendigo, Magic Archer (Arqueiro Magico), e Lovecraftian. A maioria já estão a um bom tempo no universo de KI.

Seria interessante ver qual direção a Iron Galaxy poderia tomar com personagens como Brute e Agente. Ambos são enigmático o suficiente para permitir vários trajes semelhantes, igual ao Arbitro. Não foi adicionado um único Arbitro, mas uma mistura dos diferentes Arbitro do universo de Halo.

Houve vários Brutes ao decorrer da franquia Halo que poderiam ser usados, tais como Tartarus de Halo 2 e Atriox do Halo Wars 2.

O Agente sempre foi mais de uma criação dos players do que um personagem definitivo. Ainda assim, as habilidades sempre foram basicamente a mesma. Porém, Joanna Dark passou por várias alterações desde o lançamento de Perfect Dark original, em 2000 até sua última aventura em 2005 com Perfect Dark Zero.

Fonte: http://www.ultra-combo.com/killer-instinct-character-survey/
 
Galera, eu comprei as duas primeiras temporadas do game ontem e tive uma surpresa não muito agradável.

Ao jogar o modo história com a Orchid, chegando no penúltimo adversário que é a Sadira, o game trava. Na primeira vez a tela piscou roxo/rosa e travou ficando tudo branco. Na segunda vez, a tela do jogo travou na luta e ficou tocando a musica de fundo.
Nas duas vezes precisei finalizar o jogo e perdi o progresso.

Alguém teve problema parecido? Obrigado.
 
Galera, eu comprei as duas primeiras temporadas do game ontem e tive uma surpresa não muito agradável.

Ao jogar o modo história com a Orchid, chegando no penúltimo adversário que é a Sadira, o game trava. Na primeira vez a tela piscou roxo/rosa e travou ficando tudo branco. Na segunda vez, a tela do jogo travou na luta e ficou tocando a musica de fundo.
Nas duas vezes precisei finalizar o jogo e perdi o progresso.

Alguém teve problema parecido? Obrigado.
Manda um feedback relatando o problema. Bem aconselho reset seu console, segurando power por 15 a 20s tire da tomada 10s e ligue o xone novamente. Nunca tive problemas com KI.
 
ki-definitive-box.jpg



Quero mais seasons...
 
Killer Instinct | Confira o gameplay de Eyedol, ultimo personagem da Season 3

oK7kfeB.jpg

 
Voltando a arregaça, estou treinando... 76 hits ultra

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo