[XONE] Killer Instinct - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse jogo é legal mesmo? Baixei e joguei uma partida só, sempre fui fan de Street fighter. A dinâmica no KI é diferente né? Combos, combos e mais.... combos!
 
esse jogo é legal mesmo? Baixei e joguei uma partida só, sempre fui fan de Street fighter. A dinâmica no KI é diferente né? Combos, combos e mais.... combos!

melhor fighting game da geraçaõ. nao curtia muito no comeco, depois que peguei a manha, nao troco pelo MK por exemplo, que sempre adorei
 
Pessoal, baixei esse jogo e gostei muito, apesar de não ser fa de jogos de luta. A questão eh, vocês poderiam me indicar os personagem com golpes mais fortes e/ou o mais fácil de aprender a jogar?

Obrigado desde já
 
Galera,

Me tirei uma dúvida, quando entro na Loja do Windows 10, o Killer Instinct Definitive Edition está saindo R$ 152,00.
Mas quando entro pelo navegador está saindo por R$ 79,00.

Quero comprar para PC mas não entendi isso.
 
Galera,

Me tirei uma dúvida, quando entro na Loja do Windows 10, o Killer Instinct Definitive Edition está saindo R$ 152,00.
Mas quando entro pelo navegador está saindo por R$ 79,00.

Quero comprar para PC mas não entendi isso.
Compra pelo navegador :tuntun:

Melhor entrar em contato com o suporte. Pelo navegador diz que tem suporte ao xbox playanywhere, em tese você compra o jogo do xbox e poderá joga-lo também no pc - porém diz que só está disponível no xone e na verão da loja diz o inverso. Melhor tirar a dúvida com o suporte antes pra garantir.

Tem a versão free..já baixou? De repente aparecem outras opções...
 
Compra pelo navegador :tuntun:

Melhor entrar em contato com o suporte. Pelo navegador diz que tem suporte ao xbox playanywhere, em tese você compra o jogo do xbox e poderá joga-lo também no pc - porém diz que só está disponível no xone e na verão da loja diz o inverso. Melhor tirar a dúvida com o suporte antes pra garantir.

Tem a versão free..já baixou? De repente aparecem outras opções...

Então eu tenho a versão free...lá o pacote 1, 2 e 3 temporadas dentro do jogo está R$ 152,00 (carooo)
Ele já tem o KI 1 e 2 (que não possuem no PC). Sendo a versão Definition Edition, mas a versão de PC por não ter KI 1 e 2 dize-se mais barata, ai no site informa que está R$ 79,00.

Mas olha a confunsão: "xbox playanywhere, em tese você compra o jogo do xbox e poderá joga-lo também no pc - porém diz que só está disponível no xone e na verão da loja diz o inverso"

Teoricamente qualquer versão que eu comprar deve ter no X1 e Win10, suponho eu.
 
Compra pelo navegador :tuntun:

Melhor entrar em contato com o suporte. Pelo navegador diz que tem suporte ao xbox playanywhere, em tese você compra o jogo do xbox e poderá joga-lo também no pc - porém diz que só está disponível no xone e na verão da loja diz o inverso. Melhor tirar a dúvida com o suporte antes pra garantir.

Tem a versão free..já baixou? De repente aparecem outras opções...

Entrei em contato com o suporte:

Entre essas versões:
https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/killer-instinct-definitive-edition/bvq3fl3201p8

e

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/killer-instinct-definitive-edition/9nblggh51bmc

A de R$ 152,00 é a versão de PC. Mesmo ela sendo "capada" não possuindo os KI 1 e 2. A desculpa deles foi a superioridade da versão de PC gráficamente, pois exige outro tipo de engenharia. Essa ai não colou.

É frustrante, pensando da forma que você mencionou faria até sentido, pela superioridade do PC graficamente e em outros recursos. Mas isso, francamente é impraticável na plataforma PC. Pois o mesmo sempre foi mais "potente que qualquer console" e seus jogos sempre custaram menos da metade do preço dos mesmos.
Tenho vários exemplos disso: GTA V, The Witcher 3, Mortal Kombat X, etc...Muito superiores no PC e menos da metade do preço. A MS me decepcionou com essa política, vai ter mudar a sua política se quiser concorrer com Steam e GOG (e muitas outras lojas de distribuição de mídia digital).
 
pode comprar a versão para XONE que é mais barato, eu comprei o kilgore pelo Xbox do windows, não é pelo navegador, ficou R$ 19, no computado normal dentro do killer rodando era R$ 34,50 e o definitive é R$ 152.

Compra o definitive edition pelo Xbox live do windows 10, digita xbox, e vai abrir um programa, não é navegador, após comprar lá, tenha certeza que o e-mail é igual do windows e do xbox live logado. tá por R$ 79 o definitive que rola normal é anywhare, ou seja, compra em um funciona no outro, até o killgore se for para completar e ter tudo pega ele por R$ 19 no xbox do windows

Agora outro problema que estou tendo é com o controle da madcatz que após a atualização 3.4 que era quando lançou o gargos, antes do eyedol, funcionava, agora com o Eyedol 3.5 e kilgore 3.6 não funcionou mais, se alguém pode ajudar

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...e2-nao-funcionando-no-killer-instinct.606882/
 
pode comprar a versão para XONE que é mais barato, eu comprei o kilgore pelo Xbox do windows, não é pelo navegador, ficou R$ 19, no computado normal dentro do killer rodando era R$ 34,50 e o definitive é R$ 152.

Compra o definitive edition pelo Xbox live do windows 10, digita xbox, e vai abrir um programa, não é navegador, após comprar lá, tenha certeza que o e-mail é igual do windows e do xbox live logado. tá por R$ 79 o definitive que rola normal é anywhare, ou seja, compra em um funciona no outro, até o killgore se for para completar e ter tudo pega ele por R$ 19 no xbox do windows

Agora outro problema que estou tendo é com o controle da madcatz que após a atualização 3.4 que era quando lançou o gargos, antes do eyedol, funcionava, agora com o Eyedol 3.5 e kilgore 3.6 não funcionou mais, se alguém pode ajudar

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...e2-nao-funcionando-no-killer-instinct.606882/

Valew pela dica!
Eu não tenho Xbox...mas meu email do Windows e Live sempre é o mesmo. Acredito que de certo nesse aspecto neh?

Quanto ao controle, estou usando do Xbox One...fica perfeito!
 
Valew pela dica!
Eu não tenho Xbox...mas meu email do Windows e Live sempre é o mesmo. Acredito que de certo nesse aspecto neh?

Quanto ao controle, estou usando do Xbox One...fica perfeito!

dá certo sim, mesmo e-mail sempre que dá certo, pode comprar tranquilo.

O duro que tenho um controle que custa R$ 1.500 e não posso usar, o controle do xbox acho horrível, acostumei com controles arcade
 
Shin Hisako é a "nova" personagem que será adicionada ainda este mês ao universo de KI

C57RgH4U0AIbnW-.jpg

Com o KI World CUP e seus eventos próximos de acontecer, o Twitter oficial de KI nos forneceu hoje (02/03) o ultimo e revelador teaser do próximo personagem a ser integrado ao universo de Killer Instinct, falamos de Shin Hisako, Shin Hisako nada mais é que o corpo de Hisako que "quebrou" os laços que tinha com seu sepulcro para voltar a caminhar pelo mundo dos vivos afim de protege-lo dos ataques maléficos dos Shadow Lords embainhando uma katana sagrada de um dos antigos guardiões deste mundo, nada além disso foi confirmado, mas o que parece, essa katana era de seu pai, com tudo leva a crer que o mesmo era um dos antigos guardiões que defendia o planeta de ameaças do plano astral e após a Ultratech ter averiguado os túmulos de Hisako e seus antepassados, além de ter trazido o espirito desencarnado de Hisako para o mundo dos vivos, a espada em questão, que carregava o espirito antigo do guardião, toma posse do corpo desguarnecido de Hisako para continuar com sua missão inacabada de proteger este planeta, que agora está sob ataques de criaturas tenebrosas do plano astral.

Shin Hisako Teaser reveal

 
Eagle finalmente se juntará ao elenco jogável em KI, veja o Trailer

Eagle é irmão de Thunder, onde o mesmo foi abençoado pelos poderes de um espirito guardião; Por obter esse poder, a cabeça da Ultratech, Aria, raptou Eagle ao perder seu desafio para fazer experimentos afim de implementar em novas tecnologias, com isso, Eagle na verdade, teve sua "Alma" clonada e acoplada em uma de suas maquinas de guerra, que fui nomeado como Fulgore, onde passou ter consciência própria, mas totalmente controlável por Aria. Mesmo em um estado parecido com um coma profundo, Eagle estava preso e a poderio de Aria, com intenção de ainda mais extrair o sub consciente e poderes do mesmo, mas houve uma invasão nas instalações da Ultratech, onde o ser não identificado estava a busca daquilo que foi tirado de si. Ao procurar aquilo que lhe convenha, a criatura encontra por acaso o corpo de Eagle em uma capsula e vendo que ainda havia vida naquele corpo, a criatura tenta fazer contatos psíquicos para trazer Eagle de volta, com isso, o ser se depará com o espirito guardião onde protegia o que restava da consciência e alma de Eagle, a criatura demonstra querer salvar Eagle e com isso, o guardião aceita a trazer Eagle de volta ao seu corpo. Ao voltar para verificar a capsula onde Eagle estava preso, Aria vê a capsula destruída, com o fluido todo no chão misturados com fragmentos de gelo, era Glacius, onde ele levou o corpo de Eagle para sua nave afim de reanimar seu corpo utilizando sua tecnologia alienígena!

 
Lançaram a versão "definitiva" e ainda vem conteúdo:hmm:

O bom é q o jogo tá sempre evoluindo, mas faltou o modo "história" da 3° temporada tem uns par de personagens e tem q jogar sobrevivência :sei:
 
Lançaram a versão "definitiva" e ainda vem conteúdo:hmm:

O bom é q o jogo tá sempre evoluindo, mas faltou o modo "história" da 3° temporada tem uns par de personagens e tem q jogar sobrevivência :sei:

Parece que ainda vem mas coisa sim!

Temos que esperar pra ver!
 
Parece que ainda vem mas coisa sim!

Temos que esperar pra ver!
Bem que esses 3 personagens poderiam ser gratuitos ou com $ camarada pra aqueles que tem Definitive Edition . Acredito que o modo
história da terceira seasson venha em agosto .
 
Bem que esses 3 personagens poderiam ser gratuitos ou com $ camarada pra aqueles que tem Definitive Edition . Acredito que o modo
história da terceira seasson venha em agosto .

Maldito capitalismo! :haha:
 
A versão Definitive Edition não é tão Definitive Edition assim :sei:

Pelo jeito, haverá um Super Definitive Edition! :medo:

Alguém poderia explicar? Não seria o Spinal o possível irmão do Thunder?
 
http://www.dualshockers.com/killer-instinct-announced-steam/

Microsoft escutando os fans , Killer Instinct liberado pra steam em dezembro 2017 com uma grande surpresa pra quem comprou Killer instinct Definitive edition no Xbox One e Windows 10 iremos poder baixar os três personagens Kilgore, Shin Hisako e o novo..... segurem os controles pq a porrada vai cantar no cross-play MP em breve.


Melhor game de luta dessa geração!
 
não entendi como ele vende tao mal.

não me arrependo da compra.

Ao meu ver dois motivos...
1- Os valores no PC são o dobro do Xbox One
2- A própria loja da Microsoft que no quesito gamer é bem crua ainda (grande maioria prefere comprar na Steam).

Colocaria até um terceiro motivo ai, no entanto considero muito subjetivo. Quem comprou a versão: Killer instinct Definitive edition não deveria mais ficar pagando por personagens novos. Afinal venderam como versão definitiva (final).
 
Killer Instinct | A franquia também terá um "Reboot" nos HQs

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yMDAvNjQ1L2kwMi9LaWxsZXJJbnN0aW5jdDAxLUNvdi1FLUFkYW1zLVN1Yi5qcGc=


A franquia Killer Instinct já esteve presente no cenário dos HQs nos anos 90 e hoje foi confirmado pela Dynamite Entertainment em parceria com Microsoft Studios e Iron Galaxy, que a franquia terá um Reboot também nos HQs com previsão de lançamento para o dia 19 de Setembro nos Estados Unidos.

A nova serie de HQs está em responsabilidade do Cartunista/Desenhista Cam Adams, o mesmo responsável pelos traços feitos no mundo de Fallout e pelo escritor Ian Edginton, um dos maiores best-sellers do New York Times e nomeado varias vezes ao Eisner-award, Ele é o escritor e criador de Stickleback, Helium, Kingmaker, Leviathan, Brass Sun e o renomado hq britânico de ficção científica 2000AD. Ele também escreveu para séries como Judge Dredd, Batman, Wolverine, X-Force, Uncanny X-Men e Stormwatch, bem como Aliens, Predator, Terminator, Star Trek, Star Wars, Planet of the Apes, Doctor Who, Scarlet Traces e Scarlet Traces: The Great Game. O Eisner-Award nomeou algumas de suas sequelas para HG Wells, The War of the Worlds. Além disso, ele escreveu para as propriedades de games como Kane e Lynch, Dead Space, The Evil Within e Assassins Creed. Vive e trabalha em Birmingham, Inglaterra.

Algumas palavras de Ian Edginton sobre KI e o projeto em questão:

Killer Instinct tem um elenco colorido e diversificado de personagens, cada um com suas próprias histórias ricas e com muitos outros contos para se contar. O Panteão de KI compreende efetivamente um universo de super-heróis e é difícil não se surpreender com a riqueza e trabalhar com ela. Peguei uma dúzia de personagens - Kim-Wu, Jago, Aganos, Tusk, Aganos, Kan-ra, etc., e construímos uma história ao seu redor que é autônoma, mas pode servir de mola para outras séries futuras, se necessário. Eu estruturei isso para atrair fãs de KI mais críticos e aqueles que chegam a isso com mais "frieza". Você não precisará de conhecimento prévio do jogo para apreciá-lo. Da mesma forma, haverá uma abundância de Assentimentos e Easter-eggs para os fãs de Killer Instinct. Tive uma grande quantidade de diversão escrevendo esta série. É um mundo fantástico para ser permitido se jogar dentro.

A Dynamite Entertainment Também nos deu o prólogo da história da série:

O Senhor das Sombras Gargos foi derrotado, mas a batalha para salvar a humanidade de sua invasão Astral tomou um impacto terrível na Terra. Nosso mundo está em ruína, e um novo e sinistro ser poderoso chamado de Coven ressuscitou das cinzas, juntamente com a mega corporação Ultratech para governar as nações destruídas. Os heróis Kim Wu e Jago (onde tiveram seus poderes astrais debilitados pela guerra devastadora contra Gargos) devem se unir aos restos dispersos da Guarda da Noite para forjar um caminho para o Plano Astral. Aqui, no local de nascimento do Senhor das Sombras e Os Guardiões, degrada a malevolência secreta que ameaça destruir a todos ... e escravizar o mundo para sempre.

Fonte: https://www.newsarama.com/34968-killer-instinct-creative-team-named.html
 
Killer Instinct | A franquia também terá um "Reboot" nos HQs

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yMDAvNjQ1L2kwMi9LaWxsZXJJbnN0aW5jdDAxLUNvdi1FLUFkYW1zLVN1Yi5qcGc=


A franquia Killer Instinct já esteve presente no cenário dos HQs nos anos 90 e hoje foi confirmado pela Dynamite Entertainment em parceria com Microsoft Studios e Iron Galaxy, que a franquia terá um Reboot também nos HQs com previsão de lançamento para o dia 19 de Setembro nos Estados Unidos.

A nova serie de HQs está em responsabilidade do Cartunista/Desenhista Cam Adams, o mesmo responsável pelos traços feitos no mundo de Fallout e pelo escritor Ian Edginton, um dos maiores best-sellers do New York Times e nomeado varias vezes ao Eisner-award, Ele é o escritor e criador de Stickleback, Helium, Kingmaker, Leviathan, Brass Sun e o renomado hq britânico de ficção científica 2000AD. Ele também escreveu para séries como Judge Dredd, Batman, Wolverine, X-Force, Uncanny X-Men e Stormwatch, bem como Aliens, Predator, Terminator, Star Trek, Star Wars, Planet of the Apes, Doctor Who, Scarlet Traces e Scarlet Traces: The Great Game. O Eisner-Award nomeou algumas de suas sequelas para HG Wells, The War of the Worlds. Além disso, ele escreveu para as propriedades de games como Kane e Lynch, Dead Space, The Evil Within e Assassins Creed. Vive e trabalha em Birmingham, Inglaterra.

Algumas palavras de Ian Edginton sobre KI e o projeto em questão:

Killer Instinct tem um elenco colorido e diversificado de personagens, cada um com suas próprias histórias ricas e com muitos outros contos para se contar. O Panteão de KI compreende efetivamente um universo de super-heróis e é difícil não se surpreender com a riqueza e trabalhar com ela. Peguei uma dúzia de personagens - Kim-Wu, Jago, Aganos, Tusk, Aganos, Kan-ra, etc., e construímos uma história ao seu redor que é autônoma, mas pode servir de mola para outras séries futuras, se necessário. Eu estruturei isso para atrair fãs de KI mais críticos e aqueles que chegam a isso com mais "frieza". Você não precisará de conhecimento prévio do jogo para apreciá-lo. Da mesma forma, haverá uma abundância de Assentimentos e Easter-eggs para os fãs de Killer Instinct. Tive uma grande quantidade de diversão escrevendo esta série. É um mundo fantástico para ser permitido se jogar dentro.

A Dynamite Entertainment Também nos deu o prólogo da história da série:

O Senhor das Sombras Gargos foi derrotado, mas a batalha para salvar a humanidade de sua invasão Astral tomou um impacto terrível na Terra. Nosso mundo está em ruína, e um novo e sinistro ser poderoso chamado de Coven ressuscitou das cinzas, juntamente com a mega corporação Ultratech para governar as nações destruídas. Os heróis Kim Wu e Jago (onde tiveram seus poderes astrais debilitados pela guerra devastadora contra Gargos) devem se unir aos restos dispersos da Guarda da Noite para forjar um caminho para o Plano Astral. Aqui, no local de nascimento do Senhor das Sombras e Os Guardiões, degrada a malevolência secreta que ameaça destruir a todos ... e escravizar o mundo para sempre.

Fonte: https://www.newsarama.com/34968-killer-instinct-creative-team-named.html
Top demais essa news, like .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo